• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser8728

Guest
@Caves não deves saber ler. Eu aconselhei-te um próximo mundo. Não te aconselhei este.

E claro, sem dúvida alguma que todo o jogador adora ser 100% limpo e perder 30-40 cidades. É o sonho de qualquer um.

Nem sei porque ainda tento ter uma conversa decente contigo, enfim

Continuação de um bom jogo,
Bernardo199
 

perfil

O mais Requisitado
Quero ver qual vai ser a nova desculpa deve ser o ouro...
Ou o caves têm família e os outros não...
Tivemos dois perma bans ambos com mais de 100 cidades, claramente temos tudo do nosso lado não falando dos 20 pactos, e de jogadores dos zeuxis que deviam ter ido perma também mas enfim, continuamos aqui para limpar isto o resto é treta.
 

DeletedUser13928

Guest
@Caves não deves saber ler. Eu aconselhei-te um próximo mundo. Não te aconselhei este.

E claro, sem dúvida alguma que todo o jogador adora ser 100% limpo e perder 30-40 cidades. É o sonho de qualquer um.

Nem sei porque ainda tento ter uma conversa decente contigo, enfim

Continuação de um bom jogo,
Bernardo199


Camarada Bernardo,

Os posts sobre o suporte fazem-me lembrar o Benfica e o Porto quando se queixam das arbitragens...um deles quando é prejudicado, vem logo se queixar...quando não se queixam ou inclusive elogiam é de estranhar...não te parece????
 

DeletedUser13253

Guest
É bom ver que há certas coisas que não mudam, A lavandaria do fe do grepolis continua em gd.

Mas, no meio disto, há tanta verdade aqui escrita ...

perfil, a música que escolheste é fixe, mas prefiro esta:

Continuação de bom jogo a todos os que ainda se mantêm de pé.

E que este mundo acabe depressa, pois, acredito que muitos já devem estar mais do que saturados dele.

Boa Sorte a todos.
 

DeletedUser12590

Guest
De estranhar é andares de olhos tapados.

Eu volto a elogiar o suporte, quem usa ferramentas ilegais só tem de ser banido e acabou, e está a vista de todos quem continua a usar e abusar ou nao está? estou enganado?, o suporte fez o aviso, só continua a ser burro quem quer, e parece que sao muitos hahaha

E os mais prejudicados fomos nos, e nao nos ves aqui chorar ou ves? Os zeuxis foram buscar o mundo todo ja para tapar os buracos deles, o que eventualmente vai acontecer, nos nao fizemos isso, nem vamos fazer, porque lutamos com os nossos :).

Agora diz-me la uma coisa no auge dessa tua inteligencia, a tentar manchar o nosso nome, foi algum jogador dos zeuxis perma block? NAO , entao segundo a tua ideia vao voltar ainda com mais slots e foi benéfico para eles. , Foi algum jogador nosso perma block? SIM , foram 2, que juntos tinham mais de 200 slots ... Agora pensa la um bocadinho, quem saiu pior? nos que perdemos 200 slots ou eles que perderam umas cidades e tropas?

POIIIIS, mas enfim é contra tudo e contra todos, isto é que mete piada hahah bora lá pessoal
 

TheNoFak3

Veterano
Jogo da máfia ultimamente após ter visto a Zeuxis a alcançar na percentagem de dominância foi “Reports, Reports, Reports.”
E neste exato momento o perfil e certa companhia estão a evitar “mostrar” o uso de bot evitando deixar o bot jogar por eles
Pois na minha 017 tive uma certa impressão que o perfil não apoiou achei estranho e logo que entrou o cerco o homem começa a apoiar sendo que podia ter posto tudo ao segundo xd ou as habilidades não são muitas para fazer as coisas com as mãos?

Já agora máfia um pergunta não tem coragem de nós enfrentar as cegas??? Como nos vos estamos a fazer?? Porque ter informação é fácil ou isso é tudo medo de não saber o que o inimigo vos prepara?

Continuação de um bom jogo

Ps: Sim Bernardo já me limpaste muitas vezes e sim os meus grifos também :) não faz mal tou quase de férias kkkk
 

TheNoFak3

Veterano
De estranhar é andares de olhos tapados.

Eu volto a elogiar o suporte, quem usa ferramentas ilegais só tem de ser banido e acabou, e está a vista de todos quem continua a usar e abusar ou nao está? estou enganado?, o suporte fez o aviso, só continua a ser burro quem quer, e parece que sao muitos hahaha

E os mais prejudicados fomos nos, e nao nos ves aqui chorar ou ves? Os zeuxis foram buscar o mundo todo ja para tapar os buracos deles, o que eventualmente vai acontecer, nos nao fizemos isso, nem vamos fazer, porque lutamos com os nossos :).

Agora diz-me la uma coisa no auge dessa tua inteligencia, a tentar manchar o nosso nome, foi algum jogador dos zeuxis perma block? NAO , entao segundo a tua ideia vao voltar ainda com mais slots e foi benéfico para eles. , Foi algum jogador nosso perma block? SIM , foram 2, que juntos tinham mais de 200 slots ... Agora pensa la um bocadinho, quem saiu pior? nos que perdemos 200 slots ou eles que perderam umas cidades e tropas?

POIIIIS, mas enfim é contra tudo e contra todos, isto é que mete piada hahah bora lá pessoal
Fogo estás a falar do @AmbushSquad e do Rogério poa?
Deixa me relembrar que quando faziam parte da Cultos dos Conjurados vocês mesmo os acusaram de “bot” e “multi-conta”
Agora digam me só uma coisa visto eles terem ingressado na máfia do recreio viraram Santos? Por favor já não é o primeiro mundo que todos querem o Ambush com prema ban e nunca mais voltar a jogar no servidor PT
E o poa pelo que ouvi não levou perma ban mas sim desistiu do servidor PT ;)
E não não tenho espião
 

DeletedUser12590

Guest
Eu sou contra o uso de qualquer coisa, e acho bem que tenham ido os dois perma, mas achava melhor se fosse igual para as duas alianças coisa que nao aconteceu.

E nao, o nosso jogo nao é so reports, o nosso jogo é atacar e apanhar cidades, e maioria as cegas ahahah , sabes quantos cercos foram metidos no maykon que nem sequer 1k tinhamos a defender as cidades? pois.

Mas ja agora qual é o problema dos reports? Se eu vejo que certo jogador joga de maneira ilegal reporto, e aconselho te a fazer mesmo :)
 

DeletedUser8728

Guest
Tanto não voltaram santos que foram bloqueados outra vez xD
Ninguém os chamou de santos, nem ninguém disse que do nosso lado foram bloqueados sem razão.

Nós tivemos o Top 1 do mundo e o Top 3 do mundo bloqueados permanentemente na mesma altura em que tivemos outros 10 blocks. E ainda aqui estamos. Sabes o que chamo disso? Dedicação, esforço e o que muito manteve a aliança em jogo foi saber que SOMOS MELHORES.

Quanto aos reports, se tu vires a quantidade de reports que nós mandamos, acho que te dava uma coisinha má. Eu só dou UM report por dia. E não é de 5 em 5 como vocês. Eu escolho um que tenha a certeza que usa, e reporto, não o faço só por fazer e para encher o suporte de SPAM.

Neste momento nós não levamos, porque jogamos LIMPO, isso sim custa-vos entrar na cabeça, mas força, continuem a reportar e a mandar a aliança fazê-lo ;)

Ainda não estás de ferias? Pensava que quando os exames acabassem já virias à campeão e com tempo... Cá espero.
 

DeletedUser13928

Guest
Estou a gostar de ver...um ping-pong de argumentos ...mas com nível/respeito...
 

TheNoFak3

Veterano
Este mundo está mais engraçado que sei lá o que mas prontos.
Bernardo também queria férias depois de exames exaustastes mas a faculdade não perdoa em termos financeiros e não quero deixar tudo nas mãos dos meus pais apesar de terem dito que não precisava trabalhar kkkk

Aguentei bem quase 2 meses de trabalho nocturno e jogar grepolis mas chega um ponto onde o ser humano já nao aguenta :(

Já nem diretas conseguia fazer nos dias de folga adormecia logo que ponha o corpo numa cama hahahahah mas já tou de férias vamos lá recuperar e tentar me
Vingar :p @Bernardo199 nao ficarei descansado até apanhar pelo menos 5 fulls voadores e 7 full ataques :mad::mad:
 

DeletedUser13253

Guest
Jogo da máfia ultimamente após ter visto a Zeuxis a alcançar na percentagem de dominância foi “Reports, Reports, Reports.”
E neste exato momento o perfil e certa companhia estão a evitar “mostrar” o uso de bot evitando deixar o bot jogar por eles
Pois na minha 017 tive uma certa impressão que o perfil não apoiou achei estranho e logo que entrou o cerco o homem começa a apoiar sendo que podia ter posto tudo ao segundo xd ou as habilidades não são muitas para fazer as coisas com as mãos?

Já agora máfia um pergunta não tem coragem de nós enfrentar as cegas??? Como nos vos estamos a fazer?? Porque ter informação é fácil ou isso é tudo medo de não saber o que o inimigo vos prepara?

Continuação de um bom jogo

Ps: Sim Bernardo já me limpaste muitas vezes e sim os meus grifos também :) não faz mal tou quase de férias kkkk


Até parece que são os únicos que devem fazer reports, reports, reports... E que isso algo de novo! Nem nunca foi antes utilizado, em mundos anteriores! Curioso que achava que sim e que normalmente á para aqui que quem leva os bloqueios se vem queixar. Parece que estava enganado e sendo assim tenho que dar os Parabéns à ally inovadora dos reports. Aí já têm o 1º lugar garantido
 

TheNoFak3

Veterano
Eu venho é me gabar porque em 10 anos de grepolis nunca levei block :) nem 1 se quer
O único block que levei até agora foi o do FE e 1 só vez xd

Eu vou sempre que tentar meter NC mandar tudo o mais perto possível do Colono por isso se quiserem façam Reports ou o que isso for
 

DeletedUser12590

Guest
Nao te tens de gabar por isso, por nao usar é o que devia ser normal.

Mas pronto gostei das remodelações no suporte, e do sangue novo que entrou ;)
 

DeletedUser8728

Guest
@TheNoFak3 se me apanhares 5 fulls voadoras dou-te os parabéns, tendo em conta que nem sei se tenho assim tantos, isto de limpar voadoras com outras voadoras às vezes doi :(

Eu em 8 anos também nunca levei nenhum, nem sequer no FE.

PS: Se for um NC em ti, eu nem sequer colo apoios, visto que eu falhei os tempos todos e mesmo assim um dos NC's entrou, contigo ON. Cincos segundos é demais para um dodge para alguns jogadores...
 

TheNoFak3

Veterano
@TheNoFak3 se me apanhares 5 fulls voadoras dou-te os parabéns, tendo em conta que nem sei se tenho assim tantos, isto de limpar voadoras com outras voadoras às vezes doi :(

Eu em 8 anos também nunca levei nenhum, nem sequer no FE.

PS: Se for um NC em ti, eu nem sequer colo apoios, visto que eu falhei os tempos todos e mesmo assim um dos NC's entrou, contigo ON. Cincos segundos é demais para um dodge para alguns jogadores...
5 segundos?
Foram 5 segundo onde apareceu 1 da ilha que ficou a 2 segundos :) acho que ainda tenho a print.
Comigo on sim os birremes que tinha perto estavam todos fora (erro grave meu) e a outra cidade que supostamente ia dar suporte foi me conquistada em 1 dia que me deixei dormir as 23h e acordei às 3h da manhã com 2 cidades em cerco
Onde essas 2 cidade foram feitas pra dar suporte umas às outras a 013 que era harpias para a 017 que eram full defesa e a 018 que era full birremes
A 017 tinha a defesa toda a defender 1 cerco mas também estava a dormir essa perdi mesmo
A 018 tinha os birremes e tentei dar dodge de 360 Birremes divididos em 50 mas nenhum ficou nos entre os 2 segundo do teu ataque e o NC digo pelo menos tentei
Ah sem contar que fui burro ao ponto de pedir para ser cancelado 1 ataque de full mantis que podiam ter partido o cerco mas com os erros é que se aprende kkkk e realmente neste mundo já aprendi muito
 

DeletedUser13928

Guest
Ser bloqueado no FE não é difícil...basta dizer umas verdades e falar em certas pessoas...

As candidaturas a moderador no FE estão abertas...aqui estão os quesitos:

O que é necessário para te candidatares?
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Ter acesso à internet e disponibilidade diária de, pelo menos, uma hora;
  • Bom conhecimento da língua portuguesa;
  • Convivência não conflituosa, boa educação, paciência;
  • Estar disposto a frequentar plataformas de comunicação e similares diariamente;
  • Apresentar uma postura adequada no fórum e no jogo.
Nota: não é necessário ter experiência prévia, todos os novos moderadores (sem excepção) recebem formação para as funções a desempenhar.


Já agora aproveito para contribuir com uma das alíneas:
Bom conhecimento da língua portuguesa;

exemplo do que aparece no rodapé dos posts:

Bernardo199, há 6 minutos Denúnciar

Escreve-se Denúnciar ou denunciar?????

Estudem o assunto...

de·nun·ci·ar - Conjugar
(latim denuntio, -are, anunciar, notificar)
verbo transitivo
1. Dar denúncia de; acusar em segredo. = DELATAR

2. [Figurado] Patentear, mostrar, provar.

3. Dar indícios de.

4. Participar o termo de (falando-se de tratados internacionais).

verbo pronominal
5. Acusar-se; revelar-se; dar-se a conhecer.

Palavras relacionadas:
denunciação, denúncia, delatar, indiciar, revelar, bufar, trair
.

"denunciar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/denunciar [consultado em 28-08-2019].
 

perfil

O mais Requisitado
Jogo da máfia ultimamente após ter visto a Zeuxis a alcançar na percentagem de dominância foi “Reports, Reports, Reports.”
E neste exato momento o perfil e certa companhia estão a evitar “mostrar” o uso de bot evitando deixar o bot jogar por eles
Pois na minha 017 tive uma certa impressão que o perfil não apoiou achei estranho e logo que entrou o cerco o homem começa a apoiar sendo que podia ter posto tudo ao segundo xd ou as habilidades não são muitas para fazer as coisas com as mãos?

Já agora máfia um pergunta não tem coragem de nós enfrentar as cegas??? Como nos vos estamos a fazer?? Porque ter informação é fácil ou isso é tudo medo de não saber o que o inimigo vos prepara?

Continuação de um bom jogo

Ps: Sim Bernardo já me limpaste muitas vezes e sim os meus grifos também :) não faz mal tou quase de férias kkkk
O perfil desde que voltou de férias veio mais motivado sim isso deve doer acredito, o perfil não está sempre on apesar de ser bastante ativo e também não foi preciso a ajuda do mesmo :)
 

DeletedUser12186

Guest
Ser bloqueado no FE não é difícil...basta dizer umas verdades e falar em certas pessoas...

As candidaturas a moderador no FE estão abertas...aqui estão os quesitos:

O que é necessário para te candidatares?
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Ter acesso à internet e disponibilidade diária de, pelo menos, uma hora;
  • Bom conhecimento da língua portuguesa;
  • Convivência não conflituosa, boa educação, paciência;
  • Estar disposto a frequentar plataformas de comunicação e similares diariamente;
  • Apresentar uma postura adequada no fórum e no jogo.
Nota: não é necessário ter experiência prévia, todos os novos moderadores (sem excepção) recebem formação para as funções a desempenhar.


Já agora aproveito para contribuir com uma das alíneas:
Bom conhecimento da língua portuguesa;

exemplo do que aparece no rodapé dos posts:

Bernardo199, há 6 minutos Denúnciar

Escreve-se Denúnciar ou denunciar?????

Estudem o assunto...

de·nun·ci·ar - Conjugar
(latim denuntio, -are, anunciar, notificar)
verbo transitivo
1. Dar denúncia de; acusar em segredo. = DELATAR

2. [Figurado] Patentear, mostrar, provar.

3. Dar indícios de.

4. Participar o termo de (falando-se de tratados internacionais).

verbo pronominal
5. Acusar-se; revelar-se; dar-se a conhecer.

Palavras relacionadas:
denunciação, denúncia, delatar, indiciar, revelar, bufar, trair
.

"denunciar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/denunciar [consultado em 28-08-2019].


:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Loooooool
vou "bufar" que não se escreve "quesitos" e sim requesitos

Mas muito bem. Escrito! :p
 
Última edição por um moderador:
Topo