• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Tenho visto este forum desde o inicio e nunca disse nada porque enfim nada do que aqui é dito é novo nada do que aqui é dito é realmente interessante para quem esteja no mundo portanto so quero dizer para deixarem de meter tudo no mesmo saco pois por exemplo eu estou no mundo e nao uso nem usei ferramentas externas e como eu certamente haverá outros em qualquer das duas alianças mais referidas neste forum so para que fique claro

agora se querem andar a medir pilinhas a ver quem tem mais e quem tem menos estejam a vontade até dá para um gajo se rir um pouco ja que quando entro no mundo dá vontade de chorar

Tu estás sequer presente no mundo? Pela maneira que falas, parece que sim...
 

DeletedUser14018

Guest
boa noite Sr Caves nunca foi proibido eles jogarem a pergunta que deve ser feita creio eu no humilde pensamento cigano que nem a escola fui aprendi a leri e a escreveri na cana que so inno e ou o detentor dos direito do jogo em pt podem decidir será que devem jogar ou so administrar,
agora parte da comunidade virem com ladainhas conversas de soalheiro a teoria da conspiração servidor apos servidor bolas nem na feira do relogio e nas galinheirasa malta se esforça tanto pra venderi um par de sapatos da ardidas e umas camizetas laicoste.

cara solaris99 pequena ponta da lança da sua aliança so assim se justifica o numero diminuto de cidades, anormal face a prestações anteriores, joga com a moral para entalar as princesas sua malandra, faz bem e ja agora e desde ja os meus parabens pela seu conhecimento sobre a hierarquia todinha do suporte PT, ja tirou ticket tambem pro novo concurso eurogrepolis da cançao 2019 take 1 cena 32 por favor venha cantar pro suporte , olhe eu ca borrifo-me ( a expressão seria outra mas depois o aguia55 ou outro elemento da me uma paulada) de alto para isso, deve igualmente saber entao os pervilegios e direitos que cada administrados ou operador tem dentro do grau da sua competência dentro do chamado suporte entao faça um grande favor a comunidade do grepolis olhe pra dentro da sua casa pratique o bem na sua casa e lembre na sua casa o que pregue o bem nao contribua pra cadeias urbano depressiva que se esta a instalar na comunidade bem haja por isso...

eu nao estou no servidor tenho amigos neste servidor que me vao contando peripecias na tasca e aqui na feira quando andam sem guita e vem ca comprari uns ardidas pra botar figura ao pe doa amigos deles finorios dalinha de cacais o resto é seguir é olhar pro grepolis stats, grepolife, etc e tirar o filme do servidor que é paste copy de muitos servidores de grepolis PT
beijinhos abracinhos pra todos
 

DeletedUser12847

Guest
pergunta aos teus amigos quando eles derem uma passagem pelo jogo, tou aqui a espera da proxima ronda infelizmente este mundo é assim Last King nao gosto muito mas um gajo la se tem de adaptar
 

Anexos

  • download.png
    download.png
    36,2 KB · Visualizações: 86

DeletedUser13858

Guest
pergunta aos teus amigos quando eles derem uma passagem pelo jogo, tou aqui a espera da proxima ronda infelizmente este mundo é assim Last King nao gosto muito mas um gajo la se tem de adaptar

OLHA POIS ESTÁS, deves ser a versão 2.2 do JOÃOZINHO apareces para conquistar os blo, e cis.
 

DeletedUser11043

Guest
Olá amigo Caves.

Estás sob a bandeira oficial dos Zeuxis, apesar de ser a sua academia. Deduzo que na tua aliança não haja boteiros, senão não a tinhas escolhido!

Zeuxis, SPARTANS, Homens de honra é tudo a mesma coisa, e tu estiveste a jogar com boteiros desde o inico ;)
 

DeletedUser12590

Guest
Caves sinceramente estás a ser ridiculo... tanto falas-te e falas de booots, mas foste para o lado deles aahahah é engraçado de ver sim senhor, as opinioes mudam rapido
 

DeletedUser10773

Guest
Eu fui para o lado de um jogador. não de uma aliança ou outra.
Se me perguntares quem é querias que ganhasse este mundo os zeuxis ou os mafia? Eu digo-te queria que perdessem as duas.

Mas como suporte está a pescar... deixa-vos andar por ai...

Silvestre Ridiculo? eu ? alguma vez me viste a jogar com batotas? e tens ai pessoal na tua aliança que me ofereceu algumas , mas que eu neguei.
E depois vejo o seguimento deste mundo a minha ideia além de se ter confirmado, ainda piorou a opinião que tinha sobre uns e outros.
Por isso se ajudar os Zeuxis a ganhar alguma coisa em relação a vós é só mesmo por nojo. Nada mais do que isso.

Inimigo do meu inimigo é meu amigo, mesmo não sendo. lol

Agora eu sou ridiculo? Eu na tua posição perante as circunstancias já tinha saltado fora há meses... Sinceramente tinha-te mais em conta, mas como tudo a evolução do grepolis é para a falta de princípios.

Lastking: para ti digo-te uma coisa:
há uns meses criticavas da mesma maneira que eu critico. Depois juntaste-te a quem criticas-te que até de nabo de chamaram.
Agora estás no meio deles a defender o impensável.

Sabes qual é a diferença entre mim e ti? Nunca me vais ver com o escudo dos Zeuxis ao peito. e sou coerente no que digo, não vou ganhar um undo ao ladod e gente que já devia ter sido banida do grepolis... Não um ou dois, são vários.

Agora boas conquistas e boa sorte.14 dias e bolachas maria para todos.
 

DeletedUser11043

Guest
Caves, era sim dos maiores críticos do uso de bot, mas depois deixei-me de fantasias (visto que a maioria do servidor usa)

Permaneço igual, não uso bot e sou contra quem usa mas não deixarei de jogar com A ou B por isso. Se usam, são eles que correm o risco de ser block, não eu! Se me comprometo num mundo, é para ganhar senão não perdia tempo e dinheiro.

Podem chamar-me o que quiserem, não jogo para ninguém, jogo sim para uma aliança que neste caso é a Máfia do Recreio! A verdade é que falam falam mas sob o meu nome é sempre a somar vitórias, em diversos servidores. Para esses jogadores, eu olho é para baixo ;)
 

DeletedUser10773

Guest
LastKing- Isso não faz de ti diferente de quem usa.
Fantasia? fantasia é na cabeça de quem acha que tem que baixar a cabeça e abrir o rabinho e seguir de viagem.
Essa gente tem que ser banida pelo grepolis...
Sabes uma das razões porque sempre gostei de jogar com poucos?
, perdendo ao ganhando jogam e divertem-se. Não usam as desculpas , pois 20 usam batota de um lado, em tão do meu lado usam 19 e meio então olha os outros é que são maus eu um pouco melhor(pensamento do Silvestre)...lol
Joga-se o que se pode, o que se sabe e com o tempo que se tem. Usar algo para mascarar isso.
Depois um tipo quando joga ao lado deles mete as mãos na cabeça jogam tanto que até parecem aves raras...

Na realidade são as duas por eliminar pelo suporte.
Eu sei que há a função de fazer report ao suporte é válida claro que se não for bater á porta errada...
Eu por norma quando suspeito de algo faço report... se soubesses que faço mais reports de quem joga cmg do que quem não joga, até te rias...
Para se confiar tem que se ser assim: mas nunca fazer como tu: jogar com eles para ganhar mundos... COmpanheiro isso revela pequenez.
Eu só ganhei um mundo e já me arrependo, era fixe alguém tirar de lá o meu nick do quadro de honra, manchou-me o nick.lol

Boa sorte aos dois que vão lutar pela vitória que a melhor tatica batoteira vença.Parabéns? nunca vão levar da minha parte porque isso é aceitar o que se passou e se passa.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Caves eu peço te quando tiveres menos sono lê o que escreveste rele e volta a ler para ver o quanto ridículo és quando dizes que mancha o teu nome!
Ridículo mesmo .
E ainda mais ridículo criticarem aliança A OU B QUANDO estás metido com na aliança poupa me.
Eu acredito que seja passageiro essas tuas paragens cerebrais aquerdito que possas vir a melhorar torço por isso parceiro aserio.

A desculpa ex parceiro que eu jogo com a team do diotolls.

So o simples facto de a lead da zeuxis manter um jogador que fala mal abre tickets e denucia os seus só mostra desespero de quererem ganhar o mundo a todo o custo .
 

DeletedUser10773

Guest
@Caves eu peço te quando tiveres menos sono lê o que escreveste rele e volta a ler para ver o quanto ridículo és quando dizes que mancha o teu nome!
Ridículo mesmo .
E ainda mais ridículo criticarem aliança A OU B QUANDO estás metido com na aliança poupa me.
Eu acredito que seja passageiro essas tuas paragens cerebrais aquerdito que possas vir a melhorar torço por isso parceiro aserio.

A desculpa ex parceiro que eu jogo com a team do diotolls.

So o simples facto de a lead da zeuxis manter um jogador que fala mal abre tickets e denucia os seus só mostra desespero de quererem ganhar o mundo a todo o custo .

LOl... Tu devias era te esconder... e não é por causa do diotolls e acho que tu sabes perfeitamente do que eu estou a falar , do mundo x em que o Shauri estava a a conquistar-me cidades sempre quando estava off e o que me foi proposto...
Quem me ofereceu uma saída? tu sabes bem quem foi... Só que o caracter não se ganha na loja do chinês ou se nasce com ele ou não...
E aplica-se na vida real, num jogo ou em outra coisa de vida é um estilo de vida:p

queres que eu diga aqui o que vocês me ofereceram?

Eu dei a conta.lol

Por isso cala-te e vai lá tentar conquistar quandoe stou off, que mesmo assim deixam um pouco a desejar...
E segue a tua filosofia.
"Respeito o que a lead me manda e sigo o rebanho"
isso revela muita coisa...

Ridiculo Ridiculo.
Já disse os Zeuxis pouco ou na me dizem... eu até estou lá e tudo...Mas entre eles e vocês prefiro eles... só porque sim...lol
Tu tens duas garrafas de vidro e uma pedra ou és artista e partes as duas ou só consegues partir uma.É uma escolha não um caminho a seguir.
Já agora o que o diotools permite fazer?
 

DeletedUser12590

Guest
Bem, tu se bem me lembro, dizias, e ainda dizes que preferes jogar com poucos de que jogar com bots, mas no entanto foste para os batoteiros dos zeuxis só porque sim.

Se aqui havia jogadores que usaram bots? sim havia, todos sabem, mas nao sabes o que falei ca dentro, disse-lhes que deviam todos ir banidos e era bem feita, mas nao é por isso que nao gosto de jogar com eles, e que nao sao boas pessoas, pessoas que conseguem aprender com os erros, e nao voltar a ser reincidentes como foi ai o caso de certas personagens loool

Pelo menos nao tenho ninguem da minha aliança, a desejar a morte a outros, já tu nao podes dizer o mesmo, e se preferes jogar com esse tipo de pessoas doentio força.
 

DeletedUser10773

Guest
Bem, tu se bem me lembro, dizias, e ainda dizes que preferes jogar com poucos de que jogar com bots, mas no entanto foste para os batoteiros dos zeuxis só porque sim.

Se aqui havia jogadores que usaram bots? sim havia, todos sabem, mas nao sabes o que falei ca dentro, disse-lhes que deviam todos ir banidos e era bem feita, mas nao é por isso que nao gosto de jogar com eles, e que nao sao boas pessoas, pessoas que conseguem aprender com os erros, e nao voltar a ser reincidentes como foi ai o caso de certas personagens loool

Pelo menos nao tenho ninguem da minha aliança, a desejar a morte a outros, já tu nao podes dizer o mesmo, e se preferes jogar com esse tipo de pessoas doentio força.


Eu não estou nos Zeuxis...lol Estou nos Squad...
Que são outra aliança... Se tem pacto é com eles.
E eu é que ando a dormir... Há mas os squad são uma academia... se são os spartans também o eram e muitos mais...lol
Até há bem pouco tempo os Toque da Alvoradaa também eram, uma aliança fortíssima...Era eu e eu e eu... lol
Fazia exactamente o que faço agora, se souber de um cerco de quem quer que seja, nem que seja dos reis do caracol, eu se tivesse capacidade apoiava... é contra vós, conta sempre...lol
"para a cultura"

como há 3 ou 4 meses atrás quando eu cercava os horn e vocês atacam e partiam-me os cercos... era para a cultura...lol

Silvestre, eu gosto de provocar e de brincar, mas raramente ofendi aqui alguém por exemplo da parte da tua aliança já recebi aqui uns comentários a roçar o atraso mental.
Depois até se gabam que são os bons e depois foram bloqueados e marram na parede.
Esse tipo de comentário que tu dizes que fizeram, revela que as pessoas são mal formadas e a educação acabou quando a farinha amparo saiu do mercado, pelo menos de um modo tão fotográfico...lol
Mas isso também pode ser reportado ao suporte...faz-te há vida.

Agora não tentem virar o bico ao prego. De aqui a nada eu é que usei bot o mundo todo e ganhei o mundo usando batotas.
Eu vejo já em vários comentários vossos, que aceitam perfeitamente jogar assim já não tem vergonha disso...
Ainda agora expliquei um ponto de vista a um colega in game.

Sabes que quando tu não estás nos Zeuxis, nem nos Mafia, estás em alianças mais pequenas, tu apercebeste de muita coisa sempre que torna o jogo mais fácil para alianças como a tua, não é por vocês terem os melhores jogadores os mais activos, jogarem bem tacticamente... Eu felizmente jogo sempre do lado oposto do rebanho...Por isso não observas este tipod e comentário da minha parte: nós jogamos com batotas, os outros também...

"Por isso os putos hoje em dia andam-se a matar uns aos outros, se nós como pais ensinarmos assim: o Zé tem uma pistola, eu vou-te comprar uma usi... O meu filho morreu, mas matou outro... espera mas o teu ficou todo furado e o meu não..."
Não há glória nem respeito nesse jogo que vocês praticam. Simplesmente dão pena. :)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Caves continuas a ser ridículo cada vez que escreves ou tentas ser politicamente correcto nas tuas respostas só me fazes rir e ainda acho que bates pior que aquilo que dizem .
Shauri isto shauri aquilo se soubesses da missa a metade não falas em Knight e shauri portanto espero que te cures dessa pancada.
Se tiveste trauma do shauri te comer forte e feio isso e contigo não e comigo .
E para de chorar quando te conquistam se tás off e um problema teu pede ao suporte para te dar a opção de muro a nível 50 com 5 torres e 10 leonidas .

Não chores que não vale a pena joga só .
Mas joga não brinques ...
 

DeletedUser13858

Guest
LOl... Tu devias era te esconder... e não é por causa do diotolls e acho que tu sabes perfeitamente do que eu estou a falar , do mundo x em que o Shauri estava a a conquistar-me cidades sempre quando estava off e o que me foi proposto...
Quem me ofereceu uma saída? tu sabes bem quem foi... Só que o caracter não se ganha na loja do chinês ou se nasce com ele ou não...
E aplica-se na vida real, num jogo ou em outra coisa de vida é um estilo de vida:p

queres que eu diga aqui o que vocês me ofereceram?

Eu dei a conta.lol

Por isso cala-te e vai lá tentar conquistar quandoe stou off, que mesmo assim deixam um pouco a desejar...
E segue a tua filosofia.
"Respeito o que a lead me manda e sigo o rebanho"
isso revela muita coisa...

Ridiculo Ridiculo.
Já disse os Zeuxis pouco ou na me dizem... eu até estou lá e tudo...Mas entre eles e vocês prefiro eles... só porque sim...lol
Tu tens duas garrafas de vidro e uma pedra ou és artista e partes as duas ou só consegues partir uma.É uma escolha não um caminho a seguir.
Já agora o que o diotools permite fazer?

Deves ter pesadelos com o Shauri ele já nem joga, mas uma coisa é certa continuas a ser um
 
Última edição por um moderador:
Topo