• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser12590

Guest
Falam em equilibrar o mundo mas levamos resetes ainda com 100 cidades atras e depois que tentamos mudar isso com uma ultima tentativa tentam recrutar jogadores.. mas os espioes talvez sejam esses mesmo tal como xamana.


eu tambem nao estava muito interessado no mundo so vim tentar ajudar amigos.. boa sorte.

Estas um bocado confuso ne? primeiro tentaram e só dps houve os resets (por culpa da ma lead dos ares). Nao des a desculpa do reset para a fusao.

Mas digo mais, a fusao foi uma jogada inteligente para equilibrar o mundo, devia era ter sido melhor feito e a mais tempo para equilibrar o mundo.

Continuas a acusar o xamama sem razao, se tu fosses dos ares e nao um pau mandado de outros percebias o que os jogadores sentiram XD.

E sim tens razao, eu tenho 30 multis espalhadas pelo mundo, chego a ter 5 ou 6 por ally é uma coisa incrivel haahhaha

Mas olha se achas isso a meu respeito só tens é de dar report ;)
 

DeletedUser12965

Guest
aziaram como quem diz, nao devem ter ficado satisfeitos com a posiçao que a lead tomou, se nao decerteza que nao davam tantos resets

Eu o meu reset n teve nada a haver com a lead. Ja andava a dizer há muito tempo que n tinha tempo nenhum para isto

Mundo demasiado fácil!!! Mas sinceramente, quem percebe minimamente disto não podia esperar outra coisa de uma aliança com este conjunto de jogadores! Aquele abraço

Nao sei onde jogaste , mas se achas que foi facil , significa que as tuas conquistas foram basicamente so a Inactivos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Kirilsen acho piada falares de conquistar inativos quando as tuas conquistas só foram a jogadores da tua aliança, a jogadores sem aliança e a fantasmas - que historial de conquistas mais medíocre.

A diferença de qualidade dos SINE para os Ares era abismal! Agora a balança equilibrou com a junção de 3 alianças para formar a Ares 2.0, mas o peso não deixa de pender para o lado dos SINE.

Uma última coisa, porque haverias de passar cidades normalmente aos teus companheiros de aliança se podes resetar a conta e correr risco dos teus adversários conquistarem algumas das tuas cidades, prejudicando ainda mais a tua aliança...? Não passa pela cabeça de ninguém mesmo, honra e lealdade ao mais alto nível. Mau perder? Certamente, e depois vêm falar que outros é que andam desesperados por vitórias.
 

DeletedUser12965

Guest
Primeiro de tudo , antes de falares que foi tudo CI , acima dessas conquistas existe uma coisa chamada " Mudança de alianças" , se tivestes o tempo para ver o meu perfil e as minhas conquistas , convinha te informares sobre a mudança das allys , pois n fui sempre da Ares .
Humm passar as cidades? Hummm , so mesmo por acaso nao se conquistaram 8 cidades minhas e as restantes so mesmo porcaso tmb n estavam em cerco pois n?
A diferença de qualidade dos SINE para os Ares era abismal! Agora a balança equilibrou com a junção de 3 alianças para formar a Ares 2.0, mas o peso não deixa de pender para o lado dos SINE.

Pois claro que era lol...se vcs basicamente entram com uma "premade" do Oropos do que estao á espera? Para nao falar que na altura que vcs andavam ai a brincar de Farmville e a conquistar cidades de 1k e a fundar , andava a Ares , supremacy e Fun time á porrada , que neste momento se fez uma fusao so dos "melhores" jogadores , digo eu assim. Ou seja agora que basicamente se fez a mesma coisa que vcs fizeram no inicio do mundo andam vcs a chorar e a gozar? Entrar com uma premade em um mundo é uma coisa que qualquer uma pode fazer para tentar "abusar" o mundo .
Mau perder e desesperado por victoria onde? Essas premades tem vos andado a fazer mal á cabeça so pode. Tal como disse ao teu outro colega , deixa abrir mundo cerco 8H que de la ja n saiu mesmo que ande como andei neste sem tempo.
E volto a dizer , antes de falarem , investiguem as coisas , que isso ai so anda a sair bla bla bla
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Voces não era 2 alianças (top2 e top3) contra a SINE? E nem mesmo assim, com o dobro dos jogadores foram lá... Ser premade não garante a vitória do mundo, quantas ja cairam na história do Grepo? Bastava que a LEAD da Ares e os seus jogadores jogassem melhor, e com estratégia. Pelo menos isso ia trazer uma luta interessante ao Thebes.

E a premade que falas era só de 11 jogadores... entramos com a ideia de ser 11, depois com as circunstancias do mundo lá cresceu mais um bocado.

Do vosso lado só vejo desculpas, ora o bot (que foi uma arma usada somente por vocês), ora o gold, ora a autocultura, ora multis, ora espiões... cada semana é uma nova desculpa, com o mesmo sentido - minimizar até então o domínio claro da SINE.

Só tenho a desejar aos atuais top2 (não sei bem como me dirigir a eles) sorte no que resta do mundo, pelos jogadores que têm acredito que será uma boa luta, e faço uma saudação especial aos companheiros que venceram o Oropos, mas neste estão no outro lado do campo de batalha - Marco, Wisdom, Trew, Shauri, Sergio
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Faltou rumo e união... sempre senti uma desconexão nesta aliança por parte de quase todos os envolventes. Sumariamente é isto eheh :)
 

DeletedUser13858

Guest
Parabéns aos SINE pela vitória, foram desde o inicio mais organizados, estrategas e conseguiram sempre nas alturas certas dar um (golpe) para estar sempre na frente e controlar o mundo., não venham com tretas de OURO, ESPIÕES, MULTI e BO... mesmo usando tudo isto, vi nesta semana que era possivel terem ganho.

Foi bom esta semana que mts queriam dar reset e aproveitei para equilibrar as coisas e dar luta até ao fim, mas com muita coisa vinda de trás fica dificil qd são liderados por um (DITADOR :)) não papa certas coisas, hj consigo perceber alguns problemas que lead ARES teve internamente e bem aproveitado pelo adversário.
 

TheNoFak3

Veterano
Parabéns aos SINE pela vitória, foram desde o inicio mais organizados, estrategas e conseguiram sempre nas alturas certas dar um (golpe) para estar sempre na frente e controlar o mundo., não venham com tretas de OURO, ESPIÕES, MULTI e BO... mesmo usando tudo isto, vi nesta semana que era possivel terem ganho.

Foi bom esta semana que mts queriam dar reset e aproveitei para equilibrar as coisas e dar luta até ao fim, mas com muita coisa vinda de trás fica dificil qd são liderados por um (DITADOR :)) não papa certas coisas, hj consigo perceber alguns problemas que lead ARES teve internamente e bem aproveitado pelo adversário.
Thx god que alguem viu o que a LEAD Ares passou porque todos acham que a culpa foi da LEAD lol
 

TheNoFak3

Veterano
Só sei uma coisa o pessoal chora e chora contra o bot, auto cultura, espiões e ouro mas são os mesmo que tbm usam e abusam :) .
Aqueles que eu achava serem os fairy players hoje acabam de me mostrar que não são. Vejo pessoal a reclamar do bot mas esse mesmo pessoal já me mostrou que usa bot. Pessoas a reclamar da auto cultura mas são as mesma tbm a fazer auto cultura, Pessoas a reclamar de espiões mas são os mesmo que tem espiões nas outras alianças, reclamarem de multis mas são os mesmo que tem multi.
Digo e volto a dizer falam e falam mas acabam por fazer o mesmo.
Só falsos players neste jogo.
 

DeletedUser8209

Guest
Só sei uma coisa o pessoal chora e chora contra o bot, auto cultura, espiões e ouro mas são os mesmo que tbm usam e abusam :) .
Aqueles que eu achava serem os fairy players hoje acabam de me mostrar que não são. Vejo pessoal a reclamar do bot mas esse mesmo pessoal já me mostrou que usa bot. Pessoas a reclamar da auto cultura mas são as mesma tbm a fazer auto cultura, Pessoas a reclamar de espiões mas são os mesmo que tem espiões nas outras alianças, reclamarem de multis mas são os mesmo que tem multi.
Digo e volto a dizer falam e falam mas acabam por fazer o mesmo.
Só falsos players neste jogo.
Hm! Quem e esse pessoal k chorar pelo but ouro espião auto cultura?????
 

Russ0

Deus do Olimpo
Para um mundo certo como ganho afinal só tem 1 cidade de diferença. Pelos vistos isto vai durar mais que o previsto. Lol
 

TheNoFak3

Veterano
sinceramente a sine tem umas 12 a 15 ilhas praticamente fechadas que nao estão válidas se formos somar são quase 200 cidades nao válidas e isso é mt
como irão recuperar? quem irá apanhar lhes essas cidades?
 

DeletedUser12965

Guest
Se a malta n andasse assustada e alguns n tivessem entrado nas sines ( que esta com recrutamentos fechado ) os ares estavam á frente ;)
Agora sim este mundo começa a ser mais interessante , a malta agr so pode conquistar ativos , agr sim
 
Topo