• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

Russ0

Deus do Olimpo
Isto tem mais cemitérios que sei lá o que. Acho que conseguiram bater o recorde de fantasmas em massa do Kos
 

DeletedUser12590

Guest
então esquece
Alguém o convide pra ir beber uns copos kkk e de lhe uma daquelas fortes

Ele nao quer, e so bebe agua, por isso é dificil !! eu acho que ele tem uma relaçao qualquer com o pc que nao larga aquilo
 

DeletedUser14012

Guest
Boa tarde a todos, vim aqui apenas dizer obrigado a todos pelo mundo, obrigado aos que me ajudaram. E obrigado aos "inimigos" pelas boas batalhas e bom mundo que tivemos.
Até para o ano e Boa sorte a todos em próximos mundos.
direct
 

filzord

Lenda da Comunidade
Quando o aperta toca a convencer jogadores a irem para ai, sabiam que a vantagem ja nao ia ser tao grande .. conseguiram parabens.. tem boa lambia.. fui
 

DeletedUser12965

Guest
claro, onde achas que tá agora?

Peço desculpa King , melhor jogador PT? N sei o que andam a fumar , mas se n andam a fumar ,n devemos estar a falar do mesmo xamanamana , porque pelo que me lembro no "inicio" ( que ja n era bem no inicio) perdeu cidade contra os Ares ( apesar de ter cidades á volta) , mandava-lhe ataques em BN , n aparecia , mandava ataques pelo dia , aparecia 50% das vezes , 40% das cidades era so farois , por isso n vejo onde que foram buscar essa.
Nao estou a dizer que n sabe jogar , simplesmente estou a dizer que o jogador n pertence aos top10 jogadores , existem muitas maquinas por ai.....

Quando o aperta toca a convencer jogadores a irem para ai, sabiam que a vantagem ja nao ia ser tao grande .. conseguiram parabens.. tem boa lambia.. fui

Ate parece que n sabes como que o grepo é....pq que achas que so ficam no Server PT?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Como ser toto no grepolis.

Paço 1. Junta 3 alianças numa só

Paço 2. Crítica os teus únicos adversários de acabarem com a competitividade saudável por juntarem 3 ou 4 novos elementos à sua aliança
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@filzord por acaso isso vindo de ti até soa mal . O gajo que teve envolvimento na união de 4 alianças para combater a sinne vens para aqui falar de 2 recrutamentos que a sinne faz ok tens razão a sinne não vale nada mesmo .
Vocês que juntam 4 alianças e que sois bons.

@Kirilsen acho que tu também devias te meter numa redoma de vidro e tentares te meter no meio do sol e espalhares um pouco de brilho pode ser que alguém te veja . Ades de me dizer qual a necessidade de sair do PT lá porque não consegues ganhar nada no PT mais ninguém tem culpa disso.

Lá competividade deram ao mundo a verdade , tirando essa jogada de bastidores que ganhe a melhor aliança .
Portem se mal . Que eu vou dar um olho as tvs do Team.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Unica maneira de equilibrar a cena era assim apos resetes.. mas pularam para ai 2 falhou..


poracaso o unico jogador que falei a 2 semanas para termos atenção que ia pular para esse lado antes da dominância e pulou "xamana" apaguei a mp ao lider..

ja posso fazer euromilhoes :rolleyes:
 

DeletedUser8728

Guest
Unica maneira de equilibrar a cena era assim apos resetes.. mas pularam para ai 2 falhou..


poracaso o unico jogador que falei a 2 semanas para termos atenção que ia pular para esse lado antes da dominância e pulou "xamana" apaguei a mp ao lider..

ja posso fazer euromilhoes :rolleyes:

O jogador não pulou de lado.

Ele era da Discípulos de Ares, vocês "acabaram" com ela, portanto ele ficou "sem" aliança.

Ninguém tem que mandar vir ou julgar um jogador que simplesmente não seguiu algo que nem uma fusão foi, até porque nem a LEAD informou de nada, foi puramente recrutamentos soltos e individuais à aliança dele.

Assim como o Sevenx, ninguém pode julgar alguém que tenha aceite um dos 2 convites vindos de 2 alianças que não eram a dele.

Como não conseguiram exatamente quem queriam, já foi do vosso interesse terem pacto com os Ares, sempre são bons fornecedores de cidades...
 

TheNoFak3

Veterano
Só chorões.
Antes de virem pra a Ares eram Supremacy. Pensaram que ia dar resultado e não deu. Porque haveriam de ficar com os mesmo denovo? Cada um com as suas decisões tipo não sei porque agora andarem a acusar x ou y
Só vejo uma coisa no mapa (verde, vermelho e azul e claro amarelo :p)
Por isso parem de chorar e joguem. Ainda tem pessoal que me fica a mandar mps a achar que tenho algo a ver? o_O
Confio no Sevenx e no Xamamana tentei os manter aqui pois fui eu quem os convidou pra a Ares mas a própria ares se auto destruiu agora se os bons jogadores que gastaram tempo e dinheiro querem ter uma oportunidade escolhem a que eles acreditam mais.
Até na vida real é a mesma coisa. Todo o ser humano acaba por escolher a melhor oferta na mesa. Agora se no final vai valer a pena ou não depende do desenvolvimento da ação
 

TheNoFak3

Veterano
@TheNoFak3 gostei agora mereces mesmo uma palmadinha ;)
Não escrevi pra gostares é que o pessoal quando estava aqui (Xamamana e Sevenx) ninguém lhe dizia nada quando os mesmo partiam os cercos ou atacavam mais que os outros ou sacrificavam mais que os outros ninguém lhe apontou o dedo
Todos pediram ajuda mas agora eles já não valem nada e todos a falarem aqui e ali do nada sem nenhuma prova são acusados de multis e espiões tipo?
A culpa não foi de nenhum deles ou da Sine pq apesar de achar que ia haver mais blocks na Sine o que ia fazer eles perderem foi totalmente ao contrario.
O que acabou por desmotivar uns, levar outros e no final o egoísmo quebrou os últimos pilares
Eu já tinha proposto algo pra fazer frente a Sine todos acharam que estava a me achar superior, fui insultado, e ameaçado lol
Por isso fiquei na minha a observar e ainda assim estava a planear no início da dominância chamar a vemcavem mas pra isso as diferenças das cidades não podia ser superior a 100 mas dia após dia só aumentava. Eu até tinha deixado uma diferença de 30-40 cidades, mas prontos passado é passado agora é jogar e que ganhe o melhor :)
 

DeletedUser12965

Guest
@Kirilsen acho que tu também devias te meter numa redoma de vidro e tentares te meter no meio do sol e espalhares um pouco de brilho pode ser que alguém te veja . Ades de me dizer qual a necessidade de sair do PT lá porque não consegues ganhar nada no PT mais ninguém tem culpa disso.

hummm , pergunta á malta quantos mundos que eu ja podia ter ganho mas eu decidi sair do mundo pois nao havia movimento nenhum , com isso quero dizer que ja tinhamos o mundo ganho e so andavamos a bater nos inactivos.
@filzord por acaso isso vindo de ti até soa mal . O gajo que teve envolvimento na união de 4 alianças para combater a sinne vens para aqui falar de 2 recrutamentos que a sinne faz ok tens razão a sinne não vale nada mesmo .
Vocês que juntam 4 alianças e que sois bons

Eu ate comentava isto , mas ja vi que a malta nao usa os olhos para ver as localizaçoes das allys e depois vem no FE falar

Paço 2. Crítica os teus únicos adversários de acabarem com a competitividade saudável por juntarem 3 ou 4 novos elementos à sua aliança

*critica um dos teus cinco adversários...etc
 
Última edição por um moderador:
Topo