• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

TheNoFak3

Veterano
hummm , pergunta á malta quantos mundos que eu ja podia ter ganho mas eu decidi sair do mundo pois nao havia movimento nenhum , com isso quero dizer que ja tinhamos o mundo ganho e so andavamos a bater nos inactivos.


Eu ate comentava isto , mas ja vi que a malta nao usa os olhos para ver as localizaçoes das allys e depois vem no FE falar
Kir deste reset vai descansar agora xd kkkkk o mundo para ti foi um pouco cansativo :oops::oops:
 

DeletedUser12590

Guest
Quando o aperta toca a convencer jogadores a irem para ai, sabiam que a vantagem ja nao ia ser tao grande .. conseguiram parabens.. tem boa lambia.. fui

Nao somos nos que estamos com o apertado, mas sim voces XD.

Nao fomos nos que unimos 3 allys, mas nisto nao culpo nem os sozinhos, nem os vem ca , culpo a ares por ser uma ally de a lead nao teve coragem de dizer nada aos seus menbros, combinou nas costas e tau vamos os deixar aqui, é claro alguns mantem-se fieis caezinhos mesmo deps de abandonados porque sera? Dou muito mais valor a alguns jogadores que deram reset, do que aos que ficaram ainda nos ares.

Nao é fil? "Se quiserem desistir nao resetem, avisem para dar as cidades e tentar fazer os sine perder" XD achas que as pessoas depois de traidas pela propria lead querem ajudar? claro que nao.

O xamanana eu ja o tinha convidado para ca quando a ally dele se fundiu com os ares, sabes a resposta dele? "Agora que aqui entrei fico até ao fim, mesmo sabendo que é provavel perder nao abandono as pessoas" , foi algo do genero, e agora estas a acusa-lo do que mesmo? Do projecto ares ter acabado e ele ter vindo para ca? loool por favor abre os olhos
 

TheNoFak3

Veterano
Eu sei de jogadores com multis a fazer auto cultura :eek::eek::eek: hahahah e depois dizem que existe injustiças :oops:o_O
Mas claro nada vou falar um mero mendigo de passagem
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Respondendo aqui a tua questão @Kirilsen dos mundos que podias ter ganho. . .
Podes não acreditar mas eu todas as semanas as terças e as sextas quase que me sai o euro milhões

Fica me sempre a faltar 5 números e 2 estrelas epa e vou tentando sempre até sair não desisto de ser rico ... Não e que já não seja né :p mas prontos .:D:D:D

@TheNoFak3 só uma questão para ti também ....
Agora os jogadores da ARES VEM SOZINHOS já são bons ? Já não são e Bla Bla Bla ...
Mas ainda tenho que fazer essa pergunta a mais uns 13 gajos.
Karma complicado
Pimenta no dos outros e mel no meu arde ;)
 

DeletedUser12590

Guest
Eu sei de jogadores com multis a fazer auto cultura :eek::eek::eek: hahahah e depois dizem que existe injustiças :oops:o_O
Mas claro nada vou falar um mero mendigo de passagem

Eu acabei de fazer 4k de cultura sem gastar 1 unico boneco, se é isso que consideras auto cultura, posso dizer que estas certo :) e tudo a conta das vossas tropas, top
 

TheNoFak3

Veterano
Eu acabei de fazer 4k de cultura sem gastar 1 unico boneco, se é isso que consideras auto cultura, posso dizer que estas certo :) e tudo a conta das vossas tropas, top
Não é de vcs que falo :) é dos meus proprios companheiros que tem uma multi :)

quando se tem sentinelas dá pra perceber mt coisa kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
O que ando a ver nao comento. E eu que achava que os estavam noutro lado.
Pois e achavam que os sinne era só enganaram se mas também e como diz o primo ao primo com uma palmadinha nas costas tudo se consegue ;)

Mas gostava de te ver agora a falar.
Anda lá ... Ati ao mica replaced deixa lá ver mais que eu já vi e são alguns 13 gajos :rolleyes:
Mas tou com a TV off estes gajos desligam me os pcs depois queixam se que levam cercos
 

DeletedUser12965

Guest
Respondendo aqui a tua questão @Kirilsen dos mundos que podias ter ganho. . .
Podes não acreditar mas eu todas as semanas as terças e as sextas quase que me sai o euro milhões

Fica me sempre a faltar 5 números e 2 estrelas epa e vou tentando sempre até sair não desisto de ser rico ... Não e que já não seja né :p mas prontos .:D:D:D

@TheNoFak3 só uma questão para ti também ....
Agora os jogadores da ARES VEM SOZINHOS já são bons ? Já não são e Bla Bla Bla ...
Mas ainda tenho que fazer essa pergunta a mais uns 13 gajos.
Karma complicado
Pimenta no dos outros e mel no meu arde ;)

Eu nem sei se comento ou... Fico á espera de mundo com cerco 8H e depois logo vejo se jogas tanto como falas :)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Kirilsen porque cerco de 12 não gostas.
Arranja um mundo a minha medida

X1 com BN das 24:00 as 23:00 e com protecção de 361 dias .
De preferência com 3 cidades iniciais ;)

Deves ter algum complexo de inferioridade para queres medir alguma coisa
Rapaz já me deixei disso mas bem negociado arranjo te uma continha porreira ;)
 

DeletedUser12965

Guest
@Kirilsen porque cerco de 12 não gostas.
Arranja um mundo a minha medida

X1 com BN das 24:00 as 23:00 e com protecção de 361 dias .
De preferência com 3 cidades iniciais ;)

Deves ter algum complexo de inferioridade para queres medir alguma coisa
Rapaz já me deixei disso mas bem negociado arranjo te uma continha porreira ;)

Cerco 12H n é para mim , tal como dominancia , n gosto muito de jogar no ;)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Pronto este gajo e bipular tanto fala mal como fala bem ...
No grepolis a com cada caso de bipularidade que eu se fosse vender medicamentos eu já tinha a minha reforma garantida ...
 

TheNoFak3

Veterano
Pronto este gajo e bipular tanto fala mal como fala bem ...
No grepolis a com cada caso de bipularidade que eu se fosse vender medicamentos eu já tinha a minha reforma garantida ...
Fogo como descobriste que tanto ataco com birremes como farois? :eek::eek::eek:
Knight largar o grepolis e vira vidente fdc
Mas deixa algumas cidades e tropas pra mim
 

DeletedUser12590

Guest
oh mas expliquem la o que se passa ... os que ficaram nos ares aziaram e deram reset ... agora os que foram para a nova ally tambem estao a dar XD nao estou a perceber
 
Topo