• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

Russ0

Deus do Olimpo
A quem deste as tropas? :mad: :mad: nao podias dar a ninguem e ser apanhado por ninguem a nao ser por mim

1572469503907.png


eu apanhei alguma coisa xDD
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Perder este mundo vai animar as coisas para o próximo ;)
Quanto maiores são (ou se fazem) maior a queda. Tá dito. Vocês com tanta arrogância e proponderancia que emanam, só estão a por um alvo nas vossas costas.

Espero que saibam viver com esse peso.
Ate breve.
 

DeletedUser10366

Guest
Amigo não posso trair alguém que nunca teve a minha lealdade não passaste de um espião com objectivo de atingir algo nada mais :(
Existem poucas pessoas a quem realmente devo essa lealdade por acaso estão todas na sine.
Existe um núcleo duro que já joga junto faz uns bons mundos e que não está fácil de perder ... todas sabem bem a sua função no jogo, eu compreendo a frustração de perder sempre para os mesmos :(
Soma e segue venha outro
Kiss perfil
Perfil eu nunca perdi para ti acho que nao sabes com quem estas a falar LoL.
 

perfil

O mais Requisitado
Perder este mundo vai animar as coisas para o próximo ;)
Quanto maiores são (ou se fazem) maior a queda. Tá dito. Vocês com tanta arrogância e proponderancia que emanam, só estão a por um alvo nas vossas costas.

Espero que saibam viver com esse peso.
Ate breve.
Vai haver uma mega fusão no de maras também lel ninguém pode ganhar sempre mas sempre é melhor ganhar quase todos do que perder quase todos :)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Ena já falam do mundo de maras kkkkkk.
Tenham calma .... Que pode ser que exista um varandas no Grepo o_O

Opa isto e um jogo .... Tenham calma pah
Não façam drama combinem cafés
 

DeletedUser12965

Guest
Aliança de 35 jogadores, que se fundiu inicialmente com a top3, e que posteriormente fez uma última tentativa "desesperada" de tentar a vitória, realizando nova fusão

Alguem pode meter novamente aquela screenshot dos sines a "pedir" para lhes conquistarem as cidades fora das ilhas de dominancia pff? Fiquei aqui caladinho 1 dia e so vos vejo a escrever tretas , sinceramente com os membros que so tem andado a entrar na "sines" ou na vossa ally do novo mundo , aquilo uma pessoa percebe logo o tipo de pessoas que devem de ser :)
Vi que o Fernando escreveu novamente que nos todos levamos Block por usso de bot xD , para uma pessoa que me falava nas MPs que eram so os Ares a usar as desculpas dos bots acho engraçado , digo isto porque eu tmb levei block no inicio do mundo , fiquei 8 meses sem jogar e n sabia que Polvo era proibido , mas pronto o suporte PT detectou logo o BOT , infelizmente o suporte IT ainda n está tao avançado como o PT.
 

DeletedUser11043

Guest
E continuam com essa... os jogadores a quem passamos cidades não estavam na posição de vencer o mundo, ou porque tinham a maioria das suas cidades fora da dominância, ou simplesmente porque a sua aliança não estava na corrida.

Quem é que nessa posição ia recusar cidades de 10k pontos?

Muitas cidades foram passadas a amigos de outros mundos, quiseram dar uma ajuda, outras a jogadores aleatórios... não forçamos ninguém a aceitar cidades.

Pedir cidades era vergonhoso, oferecer cidades não vejo o problema mas vocês arranjam mil e uma teorias para denegrir a aliança adversária - é uma caraterística do povo português. A LEAD da SINE fez o seu papel, tinhamos que nos livrar de 200 cidades, não conseguimos filtrar tudo mas o essencial para estarmos neste momento em modo "último em pé"

Não salientam o crescimento dos SINE que mesmo tendo 200 cidades fora da dominância enquanto os Ares tinham umas 50 (?) e mesmo assim estávamos quase equiparados, focam-se é nas cidades que tivemos que passar... LOL
 

filzord

Lenda da Comunidade
Os discipulos houve resets porcausa das multis de certos jogadores que iam so baixar a moral dentro da ally sempre chorando e reclamando, pois agora no fim é que se vem a saber que alguns eram espioes.. que merda de tactica a vossa de mexer com cabeça da malta e baixar a moral da ally. é que nem cercos podemos fazer pois eram logo passados para esse lado.. Dificil jogar assim lel
 

DeletedUser12590

Guest
Epá nao tenho culpa que as informaçoes chegassem até mim, eu só tirava melhor partido delas, sry fil nao foi por mal, nao queria baixar moral
 

DeletedUser12965

Guest
E continuam com essa... os jogadores a quem passamos cidades não estavam na posição de vencer o mundo, ou porque tinham a maioria das suas cidades fora da dominância, ou simplesmente porque a sua aliança não estava na corrida.

Quem é que nessa posição ia recusar cidades de 10k pontos?

Muitas cidades foram passadas a amigos de outros mundos, quiseram dar uma ajuda, outras a jogadores aleatórios... não forçamos ninguém a aceitar cidades.

Pedir cidades era vergonhoso, oferecer cidades não vejo o problema mas vocês arranjam mil e uma teorias para denegrir a aliança adversária - é uma caraterística do povo português. A LEAD da SINE fez o seu papel, tinhamos que nos livrar de 200 cidades, não conseguimos filtrar tudo mas o essencial para estarmos neste momento em modo "último em pé"

Não salientam o crescimento dos SINE que mesmo tendo 200 cidades fora da dominância enquanto os Ares tinham umas 50 (?) e mesmo assim estávamos quase equiparados, focam-se é nas cidades que tivemos que passar... LOL

Quase iguais hummm....retira aqueles jogadores que estavam na Ares e entraram aí para dentro e faz as contas novamente. Fora o reset de alguns jogadores da Ares com muitos slots ,mas epa já que vcs só percebem uma coisa vou começar a falar com vocês desta maneira para ver se percebem.
Sines não muito bom , ares bom , Sines ganhar mundo , Sines ter usar outros amigos de mundos para pegar cidades de Sines, Sines gozar de ares , mas Sines ser piada em si

A ver se é desta, volto a dizer eu n me acho lol , existem muitos jogadores por aí que jogam bastante , se vos chamo de "nabos" é porque sei o que digo ;)
 
Topo