• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser12590

Guest
1572476487956.png


ai fil fil, parem la com as ameaças, joguem limpo
 

sasuke9587

Ídolo
Os discipulos houve resets porcausa das multis de certos jogadores que iam so baixar a moral dentro da ally sempre chorando e reclamando, pois agora no fim é que se vem a saber que alguns eram espioes.. que merda de tactica a vossa de mexer com cabeça da malta e baixar a moral da ally. é que nem cercos podemos fazer pois eram logo passados para esse lado.. Dificil jogar assim lel
mete so uma aliança com pessoa de confiança e verás que nao é dificil
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ver anexo 2007

ai fil fil, parem la com as ameaças, joguem limpo


Foste logo buscar um membro que é mais calado que sei la o que.. na frente ativa com voçes e 30mil defesa hum..

fora.
toma la para veres o que falei com ele. onde esta ameaça aqui?se isso for fake nao te esqueças que sou mestre nisso.

turtuga. a 27/10/19 às 12:28
Sim
filzord a 27/10/19 às 10:47
tens levado ataques?..
turtuga. a 27/10/19 às 10:34
Nao
filzord a 26/10/19 às 18:52
Tens slots?
filzord a 25/10/19 às 22:34
boas, andas muito caladinho..
 

DeletedUser11043

Guest
Se houve luta nesta reta final foi porque o raio de dominância o permitiu - a SINE estava a anos luz a frente da Ares, todos sabem isso. Fomos prejudicamos pelo excesso de conquistas, o que nunca tinha acontecido no servidor. Em nenhum momento do jogo vocês estiveram por cima! Nem mesmo agora no final.

Resets? Não foste tu um dos que resetou e lixou a sua própria aliança? Ou estou a confundir nicks?
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Na na na na isso e fake também ....

Deve ter sido assim.
Quantos slots tens ou dizes ou vais para a rua.
Tens sofrido ataques. ? Se dizes não és considerado espião . E vais para a rua
;)

@sasuke9587 o recrutamento está fechado... Só aceitamos agora pessoal na minha aliança os estica se quizeres eu envio convite
Escusas de dar graxa que a sinne está fechada para obras
 

DeletedUser8728

Guest
Algo que me surprende é o facto de alguns membros da Sine terem aprendido a lição xd neste mundo n houve blocks por parte deles somente do most
mt bem parabens

Eu não deixo usarem nada, fora a rara exceção do lagarto que me quis provar errado :p

Mas se perguntares aí ao meu puto DOM, a unica resposta que ele tem é que foi porque temos "amigos"...

@sasuke9587 gosto de ver que estás a entrar menos nos jogos de culpas etc e a deixar de ir na conversa de treta dos outros... só mostra que quando queres, és inteligente... este mundo está longe de ganho para a Sine ainda, ainda faltam quase 7 dias, mas se n ganhares este, espero que o próximo mundo que jogues seja renhido e que saias com a Vitória no fim ;)
 

sasuke9587

Ídolo
Eu não deixo usarem nada, fora a rara exceção do lagarto que me quis provar errado :p

Mas se perguntares aí ao meu puto DOM, a unica resposta que ele tem é que foi porque temos "amigos"...

@sasuke9587 gosto de ver que estás a entrar menos nos jogos de culpas etc e a deixar de ir na conversa de treta dos outros... só mostra que quando queres, és inteligente... este mundo está longe de ganho para a Sine ainda, ainda faltam quase 7 dias, mas se n ganhares este, espero que o próximo mundo que jogues seja renhido e que saias com a Vitória no fim ;)
Só jogo com a Frakinhos ou se o Eriko voltar kkkkkkkkk
 

DeletedUser13526

Guest
bom, parabens aos sinne, vitoria é vitoria,

quanto aos saltos de ally, nao sei qual o espanto, ja todos sabiam ha semanas o q ia acontecer, metade sabia q o pipao tem tanta palavra como mamilos tem de utilidade, por isso ja 1 deles estava descoberto, outro era so ir ver aos ex "sozinhos em casa" e escolher um, foi o treww como teria ido outro se nao fosse esse, foi so o primeiro a ser convencido a saltar. todos ja jogaram noutros mundos no servidor pt e sabem como funciona.

Mas é a primeira vez q vejo alguem justificar o salto de ally com frases como
1572488505190.png


Se saltaram, força, estao felizes é o q importa, agora tentar argumentar com frases á donald trump? Se estao assim tao desesperados para se convençerem q fizeram o correto.. pf procurem ajuda, temos varios jogadores psicologos disponiveis.

Mundo foi tao confuso e estranho, no final é pena energúmeno como este ganharem mas talvez hades o ajude no final tambem...


PS: Mister ta la queito com ediçoes e etc, q isto esta tudo dentro das regras, duvida sobre algo, vai ler de novo as regras.
 
Última edição por um moderador:
Topo