• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12967

Guest
mas eu quero lá saber se tens pedalada para mim em todas as velocidades lol, dás-te por contente por ser melhor que um jogador como eu, que joga há 5 meses?
Outra vez arroz?
Quero lá saber se jogas 1 mês ou 5 meses miúdo. Tou-m a borrifar para ti.
Larga-me a perna puto , já cansas-me. Aborreces-m

és pior que o eusoumau, fogo andas aprender... chorão do caraças lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
E ninguém para esta choradeira
chora o Américas
chora o Evil
chora a mer** inteira



Oh D. Sebastião, e tu tens pedalada para um x3? ainda está para vir uma manha de nevoeiro lá no apollonia para aparaceres :)

Oh jovem ja vi que tu es muito gira o disco toca o mesmo. Aqui ninguem chora, mas ja vi que queres mostrar serviço ao big boss, mas não me incluas nas tuas conversas sem nexo sff, como ja te disse não te conheço nem falo de ti por isso faz o mesmo
 

DeletedUser10943

Guest
Outra vez arroz?
Quero lá saber se jogas 1 mês ou 5 meses miúdo. Tou-m a cag** para ti.
Larga-me a perna puto , já cansas-me. Aborreces-m

és pior que o eusoumau, fonix andas aprender... chorão do caraças lol
Deste de mamar ao rapaz quando nasceu?
 
Outra vez arroz?
Quero lá saber se jogas 1 mês ou 5 meses miúdo. Tou-m a cag** para ti.
Larga-me a perna puto , já cansas-me. Aborreces-m

és pior que o eusoumau, fonix andas aprender... chorão do caraças lol
opah eu tento, mas o FE...
1588031398631.png
 

DeletedUser10943

Guest
Ja vi como tu es,
Es daqueles que vem aqui devagarinho provocar o pessoal, e alguem se te responde é porque somos isto e aquilo, Como se usa aqui no Porto, es um bocado songa rapaz e isso é das piores coisas que uma pessoa pode ser
 

cccm13

Deus do Olimpo
OH Vá lá pessoal.

O FE tem de ser divertido. Uns gostam de picar por picar outros fazem-no com intenções, outros só entram no jogo do fe quando tem de ser etc, etc, etc.

Nos últimos dias tem se falado pouco do mundo em si. Apenas o capital fez umas observações interessantes. Fiquei com pena de não ver as provas sobre as CI`s, mas pronto tem de se aguentar as desilusões e seguir em frente. Mas gostei especialmente do resumo do dia de ontem. parecia uma novela mexicana mas com coordenados em vez de romances ahahahah

Quanto ao Rodrigoboss, eu jogo com ele noutro mundo e sinceramente como jogador nada a apontar.. O rapaz cumpre com tudo o que a lead lhe pede e está sempre pronto a aprender, seria excelente para o servidor pt se por aí aparecessem muitos rodrigos, devíamos-nos preocupar em os ensinar em vez de apenas criticar.
 
Última edição:

DeletedUser13015

Guest
"Observações interessantes". De facto é por ai @cccm13 , dando-lhe a importância que ele não tem, que depois temos de receber as constantes mensagens provocadoras e ofensivas no jogo, até dá pena... É com cada uma lololol... Que pessoa mais mal formada e, diga-se, bastante mentirosa. Ainda fala em chorões. Perder cidades acontece, se o defensor se esforçar e não subestimar o adversário, terá sempre apoio, alguém tem de perder para o outro ganhar, não sou o melhor exemplo mas se há coisa que aprendi é que há que levar com naturalidade, e andar. Isto dentro de um espírito desportista, nem sempre é assim tão fácil, claro, somos humanos, uns mais agarrados que outros. Agora receber mps com a choradeira total de não ter conquistado, epá...

Não enunciarei nomes mas em comparação com grandes que este jogo ainda tem e sobretudo que já viu!, tu estás longe de ser um top, bem tentas mas na minha opinião estás a léguas washington, lá te esforças e tens qualidade e tempo mas em atitude nem lá perto. "Como diria o outro: Oh Oh, esse não vai lá"
E olha, não há de ser a diminuir os teus adversários que lá vais. Aliás, os teus adversários se soubessem que andas full faróis e voadores só para dizeres que "conquistas-te mais quatro cidades" faziam-te a folha na hora e não dispersavam a atacar para outros oceanos, atacar quem veio jogar para passar férias e no fim levar a coroa, em terceiro de combatentes.

Ataca, zanga-te, sê o rei dos eventos e tudo mais, mas deixa-me em paz, respeita quem quer jogar e não me metas ao barulho, como já fizeste por ai. Eu não te dou importância.

Vou repetir aqui para todos o que já te disse em bora, por mp, há-de chegar a altura dessa tua postura frágil ser exposta. Aliás, pelo que se diz, ainda procuram por ti em certos mundos, dizem que te esfumaste, qual D. Sebastião.
 
Ja vi como tu es,
Es daqueles que vem aqui devagarinho provocar o pessoal, e alguem se te responde é porque somos isto e aquilo, Como se usa aqui no Porto, es um bocado songa rapaz e isso é das piores coisas que uma pessoa pode ser
uma coisa sou eu no FE outra coisa sou eu na vida para além do jogo :) beijo
e vê se o teu amiguinho tambem para com as mensagens provocadoras que eu tbm paro, mas não é so parar quando está a levar no como acontece nos outros mundos
 

DeletedUser13222

Guest
será??????? que vamos esta noite assitir a segunda grande fusao deste mundo???? será???? fiquem atentos,e nao percam os proximos episodios...
 

DeletedUser12022

Guest
será??????? que vamos esta noite assitir a segunda grande fusao deste mundo???? será???? fiquem atentos,e nao percam os proximos episodios...

Será que vamos ter PNA até ao final deste mundo????? será???? fiquem atentos, e nao percam os proximos episodios de mais um mundo que podia ser aberto e competitivo mas é todos contra 1 só!
 

DeletedUser13761

Guest
Será que vamos ter PNA até ao final deste mundo????? será???? fiquem atentos, e nao percam os proximos episodios de mais um mundo que podia ser aberto e competitivo mas é todos contra 1 só!
Não vale pena responder a papagaios mig tanto falaram de se mencionar o PNA agora vieram logo, falar da fusão.

Boas guerras...
 

DeletedUser13222

Guest
malta nao sejam tao sensiveis..so fiz um comentario,nao queria ofender ninguem.....eu quero la saber se fazem fusao ou nao..
asseguir ate podem fazer fusao com os xavantes (ja nao teem muito mais opçoes neste mundo,poucas allys) looool
o nosso trabalho ira continuar a ser igual..se tiver mos mais dificuldade a fazer o trabalho,pelo menos o jogo teem mais piada...estamos aqui para jogar...

Vamos ver se agora aguentam o barco!

está é para quem???
 

DeletedUser13761

Guest
malta nao sejam tao sensiveis..so fiz um comentario,nao queria ofender ninguem.....eu quero la saber se fazem fusao ou nao..
asseguir ate podem fazer fusao com os xavantes (ja nao teem muito mais opçoes neste mundo,poucas allys) looool
o nosso trabalho ira continuar a ser igual..se tiver mos mais dificuldade a fazer o trabalho,pelo menos o jogo teem mais piada...estamos aqui para jogar...
Exatamente tb não terão mais pactos para o fazer, e já a seguir iremos continuar a fazer nosso trabalho a piada vai continuar a ter até aqui eramos cerca de 20 contra 80, agora as porpoções ficaram um pouco alteradas, como sempre disse o mundo dá muitas voltas, mas o papo enquanto tiver cheio ainda se vai pregoando bem, boas guerras amigo vamos isso.
 

DeletedUser13222

Guest
Será que vamos ter PNA até ao final deste mundo????? será???? fiquem atentos, e nao percam os proximos episodios de mais um mundo que podia ser aberto e competitivo mas é todos contra 1 só!
e nao viesse a choradeira, do mundo ser aberto e todos contra 1 só....e a choradeira outra vez...vira o disco e toca o mesmo..ja cansaaaaa!
 

DeletedUser13761

Guest
e nao viesse a choradeira, do mundo ser aberto e todos contra 1 só....e a choradeira outra vez...vira o disco e toca o mesmo..ja cansaaaaa!
Choradeira toda gente faz, nem vale pena estar mencionar toda a gente já o fez ser ignorante é toda gente o faz lol.
 

lmdc

Tagarela
Boas a todos.
Adoro ver a ignorancia da maioria que aqui vem falar,
No inicio era; o lmdc tem uma ourivesaria, caga ouro mais isto e aquilo!...
tema, gold, gold, gold
Agora, é bot, bot, bot
Que palhaçada...

Sarà que tem aqui alguém que saiba jogar legal?!?!?
É isto que tem de se perguntar a voces mesmos!...

Se, quem tem o poder de bloquear quem usa scripts ilegais o fizesse corretamente,
eu, continuava a jogar...
e vocês??????
já sei , nem é bom falar...
acababa o jogo.
A refletir.................

continuacao de uma boa tarde...
 
Topo