• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser9285

Guest
Não sei em que mundo estás a jogar mas não deve ser neste. Eu escrevi bem e em português, não correu tão bem, o primeiro apenas, porque todos os outros até agora correram bem, e até agora a nossa estratégia está a funcionar bem =)

E a vossa está a correr bem? Espero que sim dioguinho =)

PNA's e fusões já existem dos dois lados, portanto esse argumento já caiu por terra faz algum tempo. Toca a acordar e arranjar argumentos novos se possível validos. Esta lenga lenga dos PNA's já cansa e parece conversa de quem está a atirar a toalha ao chão =(

Espero bem que não ;)

A ver se até ao fim corre bem ehehehe
Talvez haja uma atualização para dar diplomas às duas alianças, quem sabe, aí acredito que corra bem kkkk :D

Mas sim, este mundo resume-se a New Empire vs Devil e academias, tem sido assim. Força nisso!
 

DeletedUser8902

Guest
A ver se até ao fim corre bem ehehehe
Talvez haja uma atualização para dar diplomas às duas alianças, quem sabe, aí acredito que corra bem kkkk :D

Mas sim, este mundo resume-se a New Empire vs Devil e academias, tem sido assim. Força nisso!


Podia era haver aqui no FE um smile de "choro"

Atualmente ia ser o mais usado por alguns assíduos clientes deste FE

Para os lados de coimbra, o choro está forte... é da chuva
 

DeletedUser9285

Guest
Eu chorar com este jogo? Já ultrapassei essa fase... Atualmente jogo mais para me divertir do que para ganhar, até porque já não há mais nada para ganhar.

Mais uma vez digo, vou já reservar as pipocas... Que daqui a uns meses quero ver o desfecho deste mundo com os Devil e as academias. E, finalmente aí, já vou poder dormir sem levar ataques durante a noite, acho que até já sonho com isso Lol

No entanto, reformas, a ti já te vi chorar por menos kkk divergências discursivas :p
 

DeletedUser12208

Guest
Eu chorar com este jogo? Já ultrapassei essa fase... Atualmente jogo mais para me divertir do que para ganhar, até porque já não há mais nada para ganhar.

Mais uma vez digo, vou já reservar as pipocas... Que daqui a uns meses quero ver o desfecho deste mundo com os Devil e as academias. E, finalmente aí, já vou poder dormir sem levar ataques durante a noite, acho que até já sonho com isso Lol

No entanto, reformas, a ti já te vi chorar por menos kkk divergências discursivas :p
Não te metas com a minha concubina Edu eziu
Da última vez correu mal :p
Tou a brincar
Não se matem
Vocês são todos lindos
Até o lagarto do most
PNC pra vos todos
Oh most chama aí o Henrique para chagar a cabeça ao capitão América :p
Havia de ser bonito xD
 

DeletedUser8902

Guest
Eu chorar com este jogo? Já ultrapassei essa fase... Atualmente jogo mais para me divertir do que para ganhar, até porque já não há mais nada para ganhar.

Mais uma vez digo, vou já reservar as pipocas... Que daqui a uns meses quero ver o desfecho deste mundo com os Devil e as academias. E, finalmente aí, já vou poder dormir sem levar ataques durante a noite, acho que até já sonho com isso Lol

No entanto, reformas, a ti já te vi chorar por menos kkk divergências discursivas :p

Ah ja estás na fase das desculpas para tudo, já entendi!

Então ja estás a deitar a toalha ao chão?
 

DeletedUser9285

Guest
Olha desculpas... Nada disso meu lindo. Desculpas para tudo?! Porra, até então tinha metido 2 comentários e só com isso consegui dr desculpas para tudo?! Aínda diziam os meus professores que eu não era objetivo nas respostas.

Quanto a deitar a toalha ao chão... Sinto-me tentado ehehehe tá a dar muito trabalho jogar contra a vossa principal ahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
Olha desculpas... Nada disso meu lindo. Desculpas para tudo?! Porra, até então tinha metido 2 comentários e só com isso consegui dr desculpas para tudo?! Aínda diziam os meus professores que eu não era objetivo nas respostas.

Quanto a deitar a toalha ao chão... Sinto-me tentado ehehehe tá a dar muito trabalho jogar contra a vossa principal ahaha

de facto são gajos lixados,

ver se algum deles desiste para garantir uma vaga pra moi pk de outra forma nem consigo a promoção :rolleyes:
 

DeletedUser13761

Guest
Eziu tantas vezes que se já esteve do lado de lá como já se esteve do lado cá isto é mesmo assim e nem é para todos, do lado de lá qualquer um é jogador então pelos vistos automáticos estão novamente legais se assim for avisem sfv, agora muitos que mencionam choro são os primeiros a dar sola em mundos complicados afinal são todos eles já com histórico de grepolis. Estar aqui referir sistematicamente em choro bem a colecção seria enorme em trazer para este forum e corar muita gente que aqui comenta. Agora se a new vai durar mais ou menos se aguenta até ao fim é o que der ponto se não der fomos derrotados contra duas alianças cada uma delas com as suas AC. E como disse já a um deles em particular, se der para aguentar até ao fim da quarentena ao que parece esta para breve as coisas mudam radicalmente, ora então se realmente ainda existe anti automatismos então ai o cenário é ainda bem diferente, isto o que estou dizer pura das realidades, tanto serve para new como para devil como para chosen.

Mas também digo no chi tb chorei uma beca era o meu segundo mundo e curiosamente contra duas alianças igualmente, se calhar por estar de certa forma farto do grepo em que nem sei onde me vim meter novamente é por isso que não me tem feito grande diferença. A minha permanência ainda é pelos outros que aqui estão custa os deixar, bem chega de conversa o jogo é la dentro lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Ninguém gosta desta estratégia de pnas e fusões mas todos os que criticam são os mesmo que em algum mundo também o fizeram.
Faz parte do jogo.

Quem está a perder não gosta, fica Euziado e descarrega no fe ahahahah
 

DeletedUser9285

Guest
A perder? Só horas de sono bonequinho ehehe Quanto a essa última parte de que todos o fizeram... Hm, não sei não :rolleyes:

Mas por acaso hoje perdi uma para a vossa Main, um gajo aínda tentou uns dodges e tal, mas depois de 2NC's (acho), lá caiu... Tinha as birras meio que longe! :(
 

DeletedUser14437

Guest
Gostei da vossa estratégia para defender colonos,
APOIAR Serrob, os restantes? Ficam com os restos...
Isso é ser lider? Ter defesa nas suas cidades que defendiam umas 10 revoltas de membros da propria aliança...
Mesmo assim perdeu cidades....
 

DeletedUser12755

Guest
Oh, são lixados mas boa gente. Ouvi dizer que, se os teus joelhos aguentarem, o Américas até é um gajo bem compreensível kkk :D

ui então vou ja fazer uns exercicios pa ganhar aqui um musculo no joelho que aguenta com tudo
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Gostei da vossa estratégia para defender colonos,
APOIAR Serrob, os restantes? Ficam com os restos...
Isso é ser lider? Ter defesa nas suas cidades que defendiam umas 10 revoltas de membros da propria aliança...
Mesmo assim perdeu cidades....

A moral com que vocês falam é do caraças ... Adorava ver ambas a jogar 2vs1, nem uma semana tinham aguentado ... Mas claro para eliminar o elo mais forte têm de se juntar. Clássico, sem PNAS sabem bem quem eram os vencedores deste mundo. Agora so dificultaram as coisas mas lá se chega.
 

DeletedUser10943

Guest
Ha pessoas que parece que é o 1ç mundo que fazem, sempre com a mesma historia, como se fosse a 1ª vez que faziam 2v1 ou 3v1 por ai fora, não gostam é resetar
 
Topo