• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser11934

Guest
Gostaria se fosse possivel que me indicasses a hora e o dia desse "suposto" print sff, nao consigo encontrar.


E por favor nao saias a rua sem guarda chuva não vá o "cuspe" lançado ao ar cair na tua cabeça.


Em relação ao bot por enquanto estamos clean, mas caso haja casos, as regras da aliança indicam e sabem o que fazer nesse caso.
 

DeletedUser10943

Guest
Bem disse que iam aparecer os "santos" tudo rapaziada de missa ao domingo, falta saber se essa malta tem sorte ou tem influencia
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
É engraçado tanto odio aos "miúdos", tanta prova disto e daquilo, tanto pacto e coordenado, mas no final das contas estamos cá e continuaremos … Quanto mais vocês falam mas se enterram … Quando tiverem provas daquilo que falam, mostrem a gente esta cá para verificar … Até la guardem essa vontade toda para o jogo.
 

DeletedUser10384

Guest
Afinal o loko de pedras, existe mesmo meu amigo, desculpe ter duvidado de ti!

Muito menos fazia ideia que usava uma giria brasileira forçada d+, até p mim que sou brasileira...parece-me aqueles imitadores, que querem ser giros e sai de gira facílimo pelo exagero brega, enfim , falta de estilo e ginga.

Não entedi, fofa, um elemento que deu reset ontem tirou esses prints, só da Aliança Chosen, e, encheu de setinhas vermelhinhas, ao calhas, porque tinha influência para conseguir somente com esses prints que alguns membros tivessem bloqueios, e, tiveste acesso a eles e viestes aqui a correr difamar o quê?
O elemento que deu reset, e saiu a correr do mundo, após mandar 3 prints da listagem de membros da chosen ?

E de seguida dás os parabéns ao moderador do forum..e joga umas pipoquinhas que um grupo estava a fazer caminho p ir para a Chosen, e tanto esse grupo e o elemento que deu reset, são da mesma aliança?

E o grupinho, não travou essa lista de setinhas vermelhas do print?

Não faz sentido isso, minha lindja!

Então se era para bloquear jogadores que estão massacrando a New Empire, falta os print da Devil, querida!

E mais sentido não faz, se há um grupinho a apelar para ir p a chosen, o dedo duro que resetou e enviou a lista das setinhas, n deveria ter sido persuadido a não o fazer, para não atrapalhar as negociações de bastidores?

A mim, parece que estás a querer usar um lança farpas ambígua d+, que mais tá parecendo uma faca de dois legumes...


E já agora, gostas de pedras e cristais como eu ou são "outras pedras"?
 

filzord

Lenda da Comunidade
you-get-a-pjq3u5.jpg
 

top life

Filho dos Deuses
Só sei que depois da bomba ter rebentado existe muita gente que já nem manda um piu aqui.


Bom jogo a todos
 

DeletedUser13509

Guest
Oi genti.
Qui saudades amores.
Estava tão ansiosa por uma oportunidade de vir, e ganhei.
Quanto ódio exalando nesse fórum genti.
Mundo fraco, com exceção da Anonimous com lendas vivas do grepolis, o resto é mais do mesmo.
Bom genti, eu serei breve, os afazeres domésticos clamam por minha presença.
Então agora é New Empire, deveriam se chamar, velho barraco, cairia bem o nome.
Ontem, um jogador que deu reset, essa é a informação que eu obtive, foi ao suporte alemão com uma lista enorme de jogadores, nos anexos seguem alguns da relação, com a petulância, gritou desde cedo no grupinho deles, que o suporte alemão deve favores a ele, e que ele iria colocar um ponto final na homérica humilhação que estão a passar nesse mundo.
No documento, citaram a possível compra do TSoares por jogadores das alianças adversárias que segundo ele, usam de Scripts ilegais, como se na aliança deles fossem todos uns anjos, empossados já, pois segundo ele, nesse documento, o TSoares não toma atitudes quanto a isso.
Bom, vou por etapas.
TSoares, parabéns pelo ótimo trabalho a frente do servidor.
O documento chegou lá, mas, parece que o tal jogador não tem tanta moral assim.
Outra informação que recebi foi, que no domingo, um grupinho de hienas dessa aliança, já traçou um plano, de que se não der certo, eles iriam buscar refúgio na Anonimous, e levar alguns amigos com eles, pois segundo consta, já até tentaram uma aproximação com esses.
Bom, acho que não vai ter como amores.
Desde o começo do mundo, o plano não deu certo crianças?
Entrar, fazer um pacto com uma aliança potencial, criar estrutura, depois se valer do pacto, angariar jogadores da pactuante, e depois da estrutura já consolidada, acabar com o pacto.
Parece que a caravela foi a pique amores?
O mesmo plano de vários mundos, com os mesmos líderes.
Acham que todos são bobinhos?
Cantavam vitória no começo do mundo, agora, vários abandonando as caravelas porque não aguentam mais serem massacrados.
Que feio crianças.
Uma liderança medíocre.
Foram atrás da Lá vem, pra segundo informações, usarem os inativos da aliança pra entrarem no 55, e depois, novamente, aprontarem, pois foi a única solução que lhes restou.
Votsob e Mostbaned, vocês são monstros com história de grandes feitos no grepolis, e estão sendo iludidos por essa liderança medíocre, que estão só usando vocês.
Meninos maus, vão apanhar no bumbum.
BEIJOCAS GRANDES AMORES.

Loka voltouuuuu, bora bora parte isso tudo, vê lá se fazes o mesmo no golgi ;)
 

DeletedUser10242

Guest
Bem um aparte, já a uns belos tempos que nao jogava, mas este mundo é fantastico, nunca tinha jogado a velocidade 6x.

Lancem mais mundos destes!!
 

DeletedUser13222

Guest
Eu que te vou picar :D
talvez te arrependas de o picar....kkkkkkkkkk apesar de achar que deve ser picado,quanto mais picado,mais ele cresce!



Obrigado seuqramjorge.....ja me tinham chamado muita coisa...mas deus ainda nao....secalhar havia de mudar de nick para deus ODIN....ahahahaha
w4shinton temo que arranjar um nick novo para ti tambem.. deus THOR...
parace me bem..sao os grandes deuses da mitologia grega..
:p:p
 
Topo