• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12967

Guest
sabes porque é que foi isso, por me preocupar demasiado com o jogo ja nao dormia há umas valentes horas a tentar defender as minhas cidades quase sozinho, chegou uma altura em que desliguei tudo, telemovel, computador e caguei para o jogo como maioria faz.


Rodrigoboss
A verdade é que sonhas comigo deste o Apolónia, preferem perder cidades para outros do que para mim. Isso diz tudo sobre aquilo que eu represento para os meus adversário.

O mesmo aconteceu ontem com o serrob, defendeu duas cidades com full bts e subiu o muro a ouro e deixou uma mão cheia de outras cidades cair sem praticamente defesa nenhuma. Isso diz tudo, e atenção eu não jogo nada Grepolis.. poderá se jogasse não sei o que seria.

Votsob.
Ok amigo tu tens razão em tudo, a tua voz é o caminho certo da razão e da certeza.
Não vamos discutir um milímetro que seja do que tu dizes.... Mas a verdade é que foram vocês (tu e o Mostbanned) que assobiaram aos 4 cantos que a The Choosen é a melhor lead, e eu apenas concordei sem ironias . Uma lead que dá a volta que deu no Heraclião só pode ser de facto uma lead fora do normal, ninguém dúvida disso.


Eu acho sinceramente que vocês invês de falarem da Choosen e da Devil , deviam preocupar-se é com a vossa aliança, com a vossa defesa .
Não acham?
 

DeletedUser10558

Guest
Wash viste me preocupado com a devil e com a chosen ou viste me a reconhecer que estão mais fortes e com as leads a fazer um trabalho estratégico que está a ser proveitoso para as mesmas?
Da minha parte, só posso elogiar as alianças adversárias, a devil pela sorte e esperteza (Não sou fã admito mas funciona, basicamente, tornaste -te num mini Erichu e esse método funciona, apenas não gosto) e a chosen pela organização e prioridades estratégicas.

Sei que estás habituado a ver justificações esfarrapadas e que quem esteja na situação de inferioridade de justifique com tudo e mais alguma coisa mas não é por isso que eu tenho que o fazer.

Continuação de um bom jogo a todos e divirtam-se malta, até já!
 

cccm13

Deus do Olimpo
Sinceramente acho que nenhuma lead fica atrás das outras. Com a que imagino seja a nova lead dos NE isto vai dar uma volta.

Quanto ao jogo final se a cccm tem uma boa calculadora a do vot não é em nada inferior. Muito chato a pedir contas (apenas por preguiça porque em cálculo mental não fica atrás da cccm) e ainda sabe melhor que a maioria o que fazer com os resultados dessas contas.
Bem 90% do que sei foi ele quem me ensinou e os outros 10% questiona me sobre o assunto portanto sabe tanto ou mais que eu ahahahahah
 

DeletedUser12967

Guest
Wash viste me preocupado com a devil e com a chosen ou viste me a reconhecer que estão mais fortes e com as leads a fazer um trabalho estratégico que está a ser proveitoso para as mesmas?
Da minha parte, só posso elogiar as alianças adversárias, a devil pela sorte e esperteza (Não sou fã admito mas funciona, basicamente, tornaste -te num mini Erichu e esse método funciona, apenas não gosto) e a chosen pela organização e prioridades estratégicas.

Sei que estás habituado a ver justificações esfarrapadas e que quem esteja na situação de inferioridade de justifique com tudo e mais alguma coisa mas não é por isso que eu tenho que o fazer.

Continuação de um bom jogo a todos e divirtam-se malta, até já!

Eu realmente estou confuso, já não sei o que achar, todos dias é uma conversa diferente :/ , mas é como costumo dizer .... cada um com a sua e eu com a minha :)) sou um tipo teimoso !
" basicamente tornaste-te num mini Erichu " Não percebi o que quiseste dizer com isso... se poderes esclarecer-me :p

A sorte dá trabalho ahah Mas tivemos sorte no quê?
 

DeletedUser12967

Guest
Malta a aliança Devil Squad está a recrutar uma calculadora para usar na altura das Maravilhas .

Aceitam-se candidaturas, estamos em défice em relação ás outras alianças The Choosen ( @cccm13 ), New Empire ( @votsob ) .

Damos prioridade a uma versão mais recente, sofisticada e experiente. Candidaturas cómicas serão ignoradas .


Um resto de boa noite, beijinho meninos e meninas
 

DeletedUser10943

Guest
Malta a aliança Devil Squad está a recrutar uma calculadora para usar na altura das Maravilhas .

Aceitam-se candidaturas, estamos em défice em relação ás outras alianças The Choosen ( @cccm13 ), New Empire ( @votsob ) .

Damos prioridade a uma versão mais recente, sofisticada e experiente. Candidaturas cómicas serão ignoradas .


Um resto de boa noite, beijinho meninos e meninas

Tem que ser cientifica?
 

cccm13

Deus do Olimpo
Malta a aliança Devil Squad está a recrutar uma calculadora para usar na altura das Maravilhas .

Aceitam-se candidaturas, estamos em défice em relação ás outras alianças The Choosen ( @cccm13 ), New Empire ( @votsob ) .

Damos prioridade a uma versão mais recente, sofisticada e experiente. Candidaturas cómicas serão ignoradas .


Um resto de boa noite, beijinho meninos e meninas


Já tens uma ou outra muito boa, como bem sabes...

Também ouvi (nunca vi portanto num sei) que és top top a organizar maravilhas.

Mas meu Zeus falta tanto para as maravilhas e este mundo é tão pequeno que provavelmente na altura andará aqui apenas uma aliança à espera do carnaval de 2022 (infelizmente é o que se tem visto no servidor português).
 
Última edição:

DeletedUser12967

Guest
Já tens uma ou outra muito boa, como bem sabes...

Também ouvi (nunca vi portanto num sei) que és top top a organizar maravilhas.

Mas meu Zeus falta tanto para as maravilhas e este mundo é tão pequeno que provavelmente na altura andará aqui apenas uma aliança à espera do carnaval de 2022 (infelizmente é o que se tem visto no servidor português).

Mas isso é segredo ninguém precisa de saber looooooool shhhhh.


As armas segredas guarda-se para o fim..... Até lá procura-se uma máquina que possa competir contra ti @cccm13 e contra o grande @votsob, senão dificilmente conseguimos ser competitivos
 

DeletedUser12967

Guest
Pelos vistos há grandes líderes para o lado da New Empire no que toca ás maravilhas.. mas no que toca ás Contra Revoltas....... acho que precisam de umas aulas, @cccm13 agora é a tua vez de retribuir o teu conhecimento com o líder de lá .
 

cccm13

Deus do Olimpo
Pelos vistos há grandes líderes para o lado da New Empire no que toca ás maravilhas.. mas no que toca ás Contra Revoltas....... acho que precisam de umas aulas, @cccm13 agora é a tua vez de retribuir o teu conhecimento com o líder de lá .

Hoje estás chatooooooo kkkkkk

Deixa-me lá sossegadita. Só quero fazer casinhas neste mundo que nunca fiz casinhas a esta velocidade :)
 

DeletedUser12967

Guest
Hoje estás chatooooooo kkkkkk

Deixa-me lá sossegadita. Só quero fazer casinhas neste mundo que nunca fiz casinhas a esta velocidade :)

Sou um querido... quero que partilhes conhecimento e sou chato? kkkkkkkk
Vou-me já embora...

Isto antes estava mais engraçado, agora que eu cheguei.... foi tudo para toca !!
 

cccm13

Deus do Olimpo
Podem estar a dormir. Toda a gente tem de o fazer de vez em quando.

Espera umas horas que já deve haver ação para te entreteres.

Mas como sou simpatia e curiosa: Conta lá a quanto vai a tua lenita. Já está a 20?
 

DeletedUser10895

Guest
o edu e o reformas? Se fro vamos bater no gajo que única coisa que tem de jeito e ser do Benfica kkkkkkk .brincadeironha mas reformas e meu inmigos de estimação kkkkkkkkkkkkkkkkkk.chosen grande aliança sem duvida grandes jogadores e pessoas e grandes liders um abraço precsoga.o reformas e o catarunha e que estagam este grande grupo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Podem estar a dormir. Toda a gente tem de o fazer de vez em quando.

Espera umas horas que já deve haver ação para te entreteres.

Mas como sou simpatia e curiosa: Conta lá a quanto vai a tua lenita. Já está a 20?

Sim há uns mais dorminhocos que outros.. naturalmente.
O maxicosta VG já é um clássico..

Há os meus adversários que te o digam, eles sabem
 

cccm13

Deus do Olimpo
Bem @W4SH1TON tenho uma candidatura para ti. Sou só a mensageira não me bloqueiem que gosto de aqui vir ver o que se escreve:
IMG_20200503_125827.png

Ps. Vou deixar o candidato no anonimato porque a vaga até já pode estar preenchida.
 

DeletedUser13761

Guest
Vê lá se ainda desgasta o meu nick lol... Se tu entedesses o que disse ainda aceitava, mas estar a continuar nessa senda já começa a cheirar mal. Mas vou dizer outra vez, da lead devil não posso opinar pois não os conheço excepto @W4SH1TON obviamente, com isto não disse de forma alguma que não teriam capacidade ou conhecimento para as maras! Mais ainda disse que as pessoas evolui ou seja o que sabem no passado hj ou futuramente terão sempre mais conhecimento. Vá chega lá andares a colocar palavras k não disse. Vá que guerra é lá dentro e mundo ainda agora começou, hj perde se amanhã ganha se ou perdesse é assim k feito o jogo e a vida, há frase que costumo usar saber viver não custa, custa saber viver.
 
Topo