• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Razor95

Celebridade
Vou só fazer uma pequena anotação que acho importante referir. Na altura que os Barraca/NE estavam a levar no pelo havia muito menos cidades, tanto no mundo em geral como nas alianças DS e Choosen. Agora a intensidade de ataques constantes é mais notória e há quem não saiba lidar.

Continuação de bom jogo Filipe

Comam bróculos
Amigo Broculos, já aprendi uma contigo neste mundo eheheh.

Quanto ao número de cidades, dá para os dois lados. Havia menos cidades para atacar e para defender não era?
 

DeletedUser4797

Guest
Vou só fazer uma pequena anotação que acho importante referir. Na altura que os Barraca/NE estavam a levar no pelo havia muito menos cidades, tanto no mundo em geral como nas alianças DS e Choosen. Agora a intensidade de ataques constantes é mais notória e há quem não saiba lidar.

Continuação de bom jogo Filipe

Comam bróculos


Isso das cidades é "desculpa de mau pagador"... não me vou meter a fazer contas, mas muito provavelmente o rácio de cidades por jogador é maior agora do que era nesse periodo que mencionas, logo e em teoria será muito mais complicado sacar cidades agora porque os jogadores activos terão uma capacidade de defesa maior agora do que tinham antes. Isto porque com os constantes coordenados os "inactivos" foram bazando e as cidades foram passando para jogadores activos. Por isso, aquilo que dizes é apenas meia verdade porque não está em contexto.

Aquilo que fica visivel, depois de todas as trocas e baldrocas no mundo, é que nenhuma ally tem capacidade para sobreviver sozinha... e isso nem é preciso ver stats... basta ler aqui o FE e a forma como este tópico foi evoluindo ao longo do mundo e a forma como cada aliança que estava "por cima" num determinado momento se queixa das CR que estão a ser feitas pelas ally que estão na mó de baixo.

Existem alianças que sofreram melhor que outras e aguentaram mais tempo a levar nas trombas sem cairem... mas todas levaram nas trombas, a diferença é a forma como reagiram.

Tens na tua ally pessoal que esteve no Farsala (para falar apenas de um mundo recente) que estavam a levar na boca e em que o numero de cidades da ally eram quase 3x menos que o adversario... e que depois de ter sido feita a reorganização a perda de cidades passou a ser diminuta (para não dizer quase nula) e as conquistas na linha da frente eram frequentes tendo em conta o numero de cidades que aliança tinha.

Por isso, menos choro, menos desculpas e mais Grepolis é o que se pede... se eram campeões antes quando as costas eram largas, há que mostrar agora essa mesma capacidade quando a manta é curta... ando nisto desde 2010, ainda o Grepolis era 1.0 e nem Maravilhas ou herois exisitiam, e já vi de tudo... mas começa a ser mais frequente ver chorões que em vez de se organizarem no jogo vêm para o FE chorar.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Vou só fazer uma pequena anotação que acho importante referir. Na altura que os Barraca/NE estavam a levar no pelo havia muito menos cidades, tanto no mundo em geral como nas alianças DS e Choosen. Agora a intensidade de ataques constantes é mais notória e há quem não saiba lidar.

Continuação de bom jogo Filipe

Comam bróculos


Mais me ajudas menos cidades para defesa e ao início faz uma grande diferença ter 100 ou 1000 birremes numa cidade, sendo que o os barraca levaram mais por causa do evento
 

Sr.Jonas

Ancião
Estes bloqueios no FE tem muito que se diga.. Mas vamos la ao que interessa.

Dizer muitas vezes uma mentira nao a torna verdade. Aqui o que mais se diz sao mentiras, atrás de mentiras, típico gajo tuga.
Depois quando nao se tem argumentos contra os factos apresentados começam a corrigir o bom português, podem corrigir a mim pouco me interessa.

Primeiro de tudo a choradeira começou no momento em que os lideres da Devil e Chosen decidiram fazer pacto.
A partir dai começou a choradeira entre insultos e ameaças.
Agora fazem parte da mesma ally, incrível a falta de valor de cada um,
Comigo esses seres desprezíveis nao jogavam neste mundo ao meu lado. Mas isso sou eu.

Outros seres desprezíveis so servem para colocar LIKES nas respostas dos seus amiquinhos, tipico gajo EVIL, um ser desprezível que nao joga nada, e trai seus companheiros logo no inicio do mundo, para mim dos piores jogadores de grepolis.

Outros seres desprezíveis sao aqueles que nao tem coragem de comentar com as suas contas e criam 200 contas no FE para terem fama.

Outros seres desprezíveis sao aquele tipo de "PESSOAS" que nao sabem destingir um pacto de uma fusao, quem compara os pactos dos Devil com a atual fusao dos chosen é mesmo rodoculo.

Outros seres desprezíveis sao aquele tipo de seres que falam de outros mundos, como se todos jogassem a mesma forma cada mundo, ENTREI EM MUNDOS PARA CONVERSAR COM AMIGOS E POUCO TEMPO SAIA. A MIM NUNCA NINGUÉM DEU UM CHUTO, ja outros nao podem dizer o mesmo.

Outros seres desprezíveis sao aquele tipo de pessoas que dizem que por ir buscar 3 jogadores a uma ally que ja é uma fusao.

Outros seres desprezíveis sao aqueles que precisam de usar óculos, mandem o IBAN que faço uma transferência bancaria para vos ajudar.
O jonas nunca fez nada no jogo? Conquistou cidades a todas allys inimigas, top 5 do mundo, top 9 atacante, top 4 defensor, top 4 combatentes, slots para ir para top 2 a brincar.... sofreu um coordenado recentemente onde FOI UM FRACASSO, repito recebi MAIS DE meia dúzia de mensagens de inimigos a dar os parabens entre outras palavras... O jonas nunca fez nada...

Sabem qual é o vosso problema? Sou uma pessoa que admite que nao tem humildade alguma, pouco menos com seres desprezíveis. Mas uma coisa que tenho é coerência naquilo que digo.

Continuo a dizer que somos a melhor aliança deste mundo. REPITO MINHA OPNIAO

Andam todos de peito feito, as galinhas também fazem peito.. E olha...

100 vs 35 dao cultura a torto e a direito, falham conquistas RIDÍCULAS e acham-se superiores a alguém.

Aqui a uma semana os vossos voadores irao cair para 20% e ai quero ver o vosso poder de ataque.

Sabem qual é vossa sorte? É a maior parte dos membros desse lado NAO divulgar os relatórios aos proprios membros da ally, se nao iriam ver que afinal nao existe grandes motivos felicidades

E skumbag, sejas la quem fores, tens razao no" é apenas a opinião de um não-treinador de bancada, um nabo qualquer, e um rachador de lenha " por isso foca-te na lenha.
 
Última edição:

DeletedUser12208

Guest
Discípulos do Washington: Eu faço eu aconteco tudo eu eu eu...
Companheiro o grepolis é um jogo de equipa e por maior que seja o teu ego quem ganha no final é uma equipa não és tu sozinho....
 

DeletedUser9285

Guest
É o que dizem... Tinhas tudo para ser muito bom, mas não é o caso...
Quanto ao resto, responder-te seria uma mera perda de tempo, portanto acho que isto chega.
 

GRDuarte

Veterano
Acima de tudo a Humildade é algo a prezar.
Se o Povo Português fosse mais Humilde aí sim teríamos um Grepolis Melhor!!! Agora falarem quem é mais ou menos jogador...
O Fórum externo passa mais por ver quem se auto-elogia mais... Ah eu sou melhor que tu, tu és um fraco aquela aliança não vale nada eu sou o melhor... Depois vira a figura... Ah eu sou melhor que tu e aquele que antes se gabava agora é gozado com os seus próprios prints.
Eu só não percebo, é isto... Será que as pessoas sabem que o Grepolis não é um sprint mas sim uma maratona!
Deixem-se de se auto elogiar e tentar denegrir/insultar o adversário. Os campeões vêm-se no final. E acreditem por experiência própria, a melhor resposta, não é andarmos a comentar no FE que o outro é fraco ou forte, é chegar ao final do mundo e ganharmos ao tipo que dizia mal de nós... E no final calas-te como se nada se passasse, pois não sabes se num futuro mundo podes vir a jogar com ele.

Apenas um mero espetador deste mundo que no meu ponto de vista tem tudo para dar um bom mundo onde os devil fazem 2 vezes mais cultura que os Chosen e sendo isto maravilhas têm tudo, para que o mundo seja um bom mundo agora têm de optar por ter as melhores estratégias!
 

BrocoLee

Herói
Amigo Broculos, já aprendi uma contigo neste mundo eheheh.

Quanto ao número de cidades, dá para os dois lados. Havia menos cidades para atacar e para defender não era?
A questão que estou a referir não é essa. Acho que me expressei bem. Se tiverem dúvidas sobre o que eu queira dizer é só pedir que eu explico melhor
 

Sr.Jonas

Ancião
Discípulos do Washington: Eu faço eu aconteco tudo eu eu eu...
Companheiro o grepolis é um jogo de equipa e por maior que seja o teu ego quem ganha no final é uma equipa não és tu sozinho....

Tas a responde ao que? Eu apenas respondi ao jovem que disse nao me via no jogo, disse que nao me via a mim LOGO TENHO DE FALAR DE MIM

É o que dizem... Tinhas tudo para ser muito bom, mas não é o caso...
Quanto ao resto, responder-te seria uma mera perda de tempo, portanto acho que isto chega.

Nao quero rotulos, nao quero ser dos melhores nunca disse que o queria, sou como sou, tipico gajo sem resposta, "nao vale a pena responder"

abreijos
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Jonas el ditador, essa tua postura foi a que te fez ser expulso de uma aliança enquanto fundador no idalio lol, eras o maior e acabaste sozinho aqui às de ir parar ao mesmo caminho, amo ver MPs dos vossos membros a dizer mandem colono que não vale a pena defender LOL
 

Sr.Jonas

Ancião
Jonas el ditador, essa tua postura foi a que te fez ser expulso de uma aliança enquanto fundador no idalio lol, eras o maior e acabaste sozinho aqui às de ir parar ao mesmo caminho, amo ver MPs dos vossos membros a dizer mandem colono que não vale a pena defender LOL

AHAHHAHAHA repito, fui expulso de onde?' Essa informacao ta errada NA TOTALIDADE.

FALA O FUNDADOR QUE NAO SABE SER LIDER, ONDE 90% DOS JOGADORES FALAM MAL DELE. Ironia do destino.
 

BrocoLee

Herói
Isso das cidades é "desculpa de mau pagador"... Por isso, aquilo que dizes é apenas meia verdade porque não está em contexto.

Aquilmeça a ser mais frequente ver chorões que em vez de se organizarem no jogo vêm para o FE chorar

Referente a isto. Não são desculpas de mau pagador nem meias verdades. É o meu ponto de vista. Primeiro uma fusão é diferente de um pacto logo aí há vantagem de comunicação. Quando a DS tinha coordenado no mesmo dia que as outras era cada um com os seus alvos e apenas os líderes podiam ter alguma informação adicional, não sei se era o caso. Fazíamos o nosso jogo normal como aliança. E o meu ponto de vista é mais que isto apenas não vou elaborar muito sobre o assunto que eu normalmente só digo para comerem bróculos.

Isso do chorar não deve de ser para mim porque nunca o fiz. Aliás quando os meus pais me batiam eu começava a rir para eles ficarem irritados e cagarem em dar-me porrada. Por isso é o que eu faço no jogo tbm. Estamos aqui para nos divertirmos, e com esta só tenho mais uma coisa a dizer.

Comam bróculos que faz bem há saude
 

BrocoLee

Herói
@DiaconoRemédios faça aí uma montagem com uma imagem dos Ghostbusters e do capitão América

Choosen empire "mais um com todas as em revolta hoje"
DS conquista CI fantasma com ajuda do capitão América..

Algo do género dou-te espaço para criatividade artística
 
Última edição:

DeletedUser13761

Guest
Isso das cidades é "desculpa de mau pagador"... não me vou meter a fazer contas, mas muito provavelmente o rácio de cidades por jogador é maior agora do que era nesse periodo que mencionas, logo e em teoria será muito mais complicado sacar cidades agora porque os jogadores activos terão uma capacidade de defesa maior agora do que tinham antes. Isto porque com os constantes coordenados os "inactivos" foram bazando e as cidades foram passando para jogadores activos. Por isso, aquilo que dizes é apenas meia verdade porque não está em contexto.

Aquilo que fica visivel, depois de todas as trocas e baldrocas no mundo, é que nenhuma ally tem capacidade para sobreviver sozinha... e isso nem é preciso ver stats... basta ler aqui o FE e a forma como este tópico foi evoluindo ao longo do mundo e a forma como cada aliança que estava "por cima" num determinado momento se queixa das CR que estão a ser feitas pelas ally que estão na mó de baixo.

Existem alianças que sofreram melhor que outras e aguentaram mais tempo a levar nas trombas sem cairem... mas todas levaram nas trombas, a diferença é a forma como reagiram.

Tens na tua ally pessoal que esteve no Farsala (para falar apenas de um mundo recente) que estavam a levar na boca e em que o numero de cidades da ally eram quase 3x menos que o adversario... e que depois de ter sido feita a reorganização a perda de cidades passou a ser diminuta (para não dizer quase nula) e as conquistas na linha da frente eram frequentes tendo em conta o numero de cidades que aliança tinha.

Por isso, menos choro, menos desculpas e mais Grepolis é o que se pede... se eram campeões antes quando as costas eram largas, há que mostrar agora essa mesma capacidade quando a manta é curta... ando nisto desde 2010, ainda o Grepolis era 1.0 e nem Maravilhas ou herois exisitiam, e já vi de tudo... mas começa a ser mais frequente ver chorões que em vez de se organizarem no jogo vêm para o FE chorar.
Nao vamos estar aqui medir quem foi melhor ou pior, qualquer jogador que perceba de grepolis sabe que no início é fase mais sensível... Núcleos.... Número de cidades... Cidades evoluídas... Entre outras coisas... Ainda o ponto muito relevante é a defesa ganha força pela densidade logo isso disto tudo. Mas é assim eles que se referiam superiores a tudo afinal estamos num 1 vs 1.
 
Última edição por um moderador:

BrocoLee

Herói
Epa quando dizem "eles" digam antes "alguns deles" por favor. Nem toda a gente concorda com tudo o que é dito aqui por membros da própria ally. Muito obrigado:rolleyes:
 

Igor96

Recém-nascido
Isto aqui realmente está uma boa paródia, toda a gente gosta de atirar pedras, mas todos têm telhados de vidro.

Ver anexo 3362
Ver anexo 3363
Isto não é necessariamente apenas para o Igor (que nem faço ideia quem seja, mas dá-me a ideia que é outro Jonas que coerência é zero, ambos nunca fizeram nada no jogo que me lembre mas também pouco importa, quer dizer o Jonas que me lembre conseguiu a proeza de criar uma aliança e ficar sem a aliança dele no Idalio, levou um chuto, parecia a assembleia geral dos lagartos @mostbanned ) mas para todos, isto quando é com os outros tá mal, quando somos nós já está bem. Então só o pessoal de uma das alianças é que tem exames, filhos, trabalho? Os restantes não têm? Ou só metem férias porque têm medo da super-potencia que é a Devils, que pelo que tenho acompanhado desde o inicio do mundo sempre teve pactos, assim eu também sou forte e grande.
Spammar os adversários é jogar sujo? Mas atacar o Baionas em pleno pico de pandemia (todos sabem e conhecem o baionas) já não é? Atacar à "Homem" é atacar com tudo? É essa a definição?

Enfim isto realmente o servidor continua bastante mau e a tendência não é melhorar, podem falar o que quiserem e até brincar/gozar com o metaleiro mas o metaleiro é mais jogador e mais inteligente que certas pessoas que aqui vejo a comentar.

Para finalizar PNC dos antigos la vem, reformas smal e restantes fofos.

P.S. é apenas a opinião de um não-treinador de bancada, um nabo qualquer, e um rachador de lenha divirtam-se mas é, que isto é um jogo.
1o de tudo não sou fake de ninguém, apenas nunca joguei muito grepolis como vocês e nunca atingi sequer a marca das 70 cidades, por exemplo.
2o não faço a mínima de quem seja esse baionas ou que nick usa.. e se tinha obrigações metia mdf e pronto.

Não confudas MDF’s por obrigações pessoais com MDF’s por cansaço de estar a apanhar na boca...

Na minha opinião esses ataques são uma cagada e pelo menos da minha parte nunca vão comer ataques desses.
Epa uma coisa é enviar 80 fundis com 3 catas da ilha para comer com ira e então enviar o full intacto. Agora enviar 1 farol p 3 cidades às 3 da manhã, isso já é outra coisa. Tal como disse que destruir as cidade para conquista-las com 100 pontos é coisa de nabo.
Sim estão no vosso direito e sim é uma opção do jogo e sim são livres de o fazer, blablabla... mas eu simplesmente não o faço :) E se tiver que comer com isso como, o que vou eu fazer? São opiniões amigo e cada uma tem a sua. Simples.
 

DeletedUser13761

Guest
Estes bloqueios no FE tem muito que se diga.. Mas vamos la ao que interessa.

Dizer muitas vezes uma mentira nao a torna verdade. Aqui o que mais se diz sao mentiras, atrás de mentiras, típico gajo tuga.
Depois quando nao se tem argumentos contra os factos apresentados começam a corrigir o bom português, podem corrigir a mim pouco me interessa.

Primeiro de tudo a choradeira começou no momento em que os lideres da Devil e Chosen decidiram fazer pacto.
A partir dai começou a choradeira entre insultos e ameaças.
Agora fazem parte da mesma ally, incrível a falta de valor de cada um,
Comigo esses seres desprezíveis nao jogavam neste mundo ao meu lado. Mas isso sou eu.

Outros seres desprezíveis so servem para colocar LIKES nas respostas dos seus amiquinhos, tipico gajo EVIL, um ser desprezível que nao joga nada, e trai seus companheiros logo no inicio do mundo, para mim dos piores jogadores de grepolis.

Outros seres desprezíveis sao aqueles que nao tem coragem de comentar com as suas contas e criam 200 contas no FE para terem fama.

Outros seres desprezíveis sao aquele tipo de "PESSOAS" que nao sabem destingir um pacto de uma fusao, quem compara os pactos dos Devil com a atual fusao dos chosen é mesmo rodoculo.

Outros seres desprezíveis sao aquele tipo de seres que falam de outros mundos, como se todos jogassem a mesma forma cada mundo, ENTREI EM MUNDOS PARA CONVERSAR COM AMIGOS E POUCO TEMPO SAIA. A MIM NUNCA NINGUÉM DEU UM CHUTO, ja outros nao podem dizer o mesmo.

Outros seres desprezíveis sao aquele tipo de pessoas que dizem que por ir buscar 3 jogadores a uma ally que ja é uma fusao.

Outros seres desprezíveis sao aqueles que precisam de usar óculos, mandem o IBAN que faço uma transferência bancaria para vos ajudar.
O jonas nunca fez nada no jogo? Conquistou cidades a todas allys inimigas, top 5 do mundo, top 9 atacante, top 4 defensor, top 4 combatentes, slots para ir para top 2 a brincar.... sofreu um coordenado recentemente onde FOI UM FRACASSO, repito recebi MAIS DE meia dúzia de mensagens de inimigos a dar os parabens entre outras palavras... O jonas nunca fez nada...

Sabem qual é o vosso problema? Sou uma pessoa que admite que nao tem humildade alguma, pouco menos com seres desprezíveis. Mas uma coisa que tenho é coerência naquilo que digo.

Continuo a dizer que somos a melhor aliança deste mundo. REPITO MINHA OPNIAO

Andam todos de peito feito, as galinhas também fazem peito.. E olha...

100 vs 35 dao cultura a torto e a direito, falham conquistas RIDÍCULAS e acham-se superiores a alguém.

Aqui a uma semana os vossos voadores irao cair para 20% e ai quero ver o vosso poder de ataque.

Sabem qual é vossa sorte? É a maior parte dos membros desse lado NAO divulgar os relatórios aos proprios membros da ally, se nao iriam ver que afinal nao existe grandes motivos felicidades

E skumbag, sejas la quem fores, tens razao no" é apenas a opinião de um não-treinador de bancada, um nabo qualquer, e um rachador de lenha " por isso foca-te na lenha.
É tudo bla bla.... Só friso daqui 2 semanas os voadoras não são precisas estaremos nas vossas ilhas...
 

DeletedUser10895

Guest
Isto aqui realmente está uma boa paródia, toda a gente gosta de atirar pedras, mas todos têm telhados de vidro.

Ver anexo 3362
Ver anexo 3363
Isto não é necessariamente apenas para o Igor (que nem faço ideia quem seja, mas dá-me a ideia que é outro Jonas que coerência é zero, ambos nunca fizeram nada no jogo que me lembre mas também pouco importa, quer dizer o Jonas que me lembre conseguiu a proeza de criar uma aliança e ficar sem a aliança dele no Idalio, levou um chuto, parecia a assembleia geral dos lagartos @mostbanned ) mas para todos, isto quando é com os outros tá mal, quando somos nós já está bem. Então só o pessoal de uma das alianças é que tem exames, filhos, trabalho? Os restantes não têm? Ou só metem férias porque têm medo da super-potencia que é a Devils, que pelo que tenho acompanhado desde o inicio do mundo sempre teve pactos, assim eu também sou forte e grande.
Spammar os adversários é jogar sujo? Mas atacar o Baionas em pleno pico de pandemia (todos sabem e conhecem o baionas) já não é? Atacar à "Homem" é atacar com tudo? É essa a definição?

Enfim isto realmente o servidor continua bastante mau e a tendência não é melhorar, podem falar o que quiserem e até brincar/gozar com o metaleiro mas o metaleiro é mais jogador e mais inteligente que certas pessoas que aqui vejo a comentar.

Para finalizar PNC dos antigos la vem, reformas smal e restantes fofos.

P.S. é apenas a opinião de um não-treinador de bancada, um nabo qualquer, e um rachador de lenha divirtam-se mas é, que isto é um jogo.
que eu acho amigo e que enste fórum niguem e coente todos vem aqui puxar abrasa há sua sadrinha se vê aqui muitos erois quando tão por cima mas isso em todas alianças eu acho que ta a ser um grande mundos boas alinças boas guerras não há necessidade de tentarekm rebaixar o adeversario atenção me refiro a todas alianças única coisa que lamento neste mundo e isso sim faz muita deferença e quando uma aliança ta a levar se vê um monte de modos ferias de resto ta a ser um mundo engacado quanto há minha aliança amigos já demos agora estamos a levar há que saber levar para depois talvez poder dar de novo.não há necessidade denadarem aqui a ver quem tem a pi.. Maior todas alianças tem, bons jogadores disso acho que niguem tem duvida .joguem falem aqui se devitao mas sem andar a tentar rebaixar o adeversario não e bonito isto e só uma passatempo e não se esqueçao todos deve mos ter amigos nos adevrsarios não estaguem essas amizades
 
Topo