• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser10159

Guest
Eles já fazem cercos com moral, e depois sentem necessidade de se desculpar com os outros para justificar o que fazem, ai ai...
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Se não querem ter a chance de levar com cercos de moral não entrem em mundos com moral.. Vir chorar para o F.E de uma configuração que o mundo assim o permite é só, no mínimo, triste.
E na casa deles mandam eles chorar por pactos isso sim eu teria vergonha, lol
 

vailavai

Filho dos Deuses
10 Alianças? Eu conto 5 mas isso sou eu :rolleyes:

TUA INTELIGÊNCIA É ESCASSA, CONTA COM O PACTO DOS TEMPLÁRIOS COM BRIGADA, NÃO CHORO APENAS AVISO AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA JÁ ESTÃO APARECER OS PRIMOS TEM CALMA

Eles já fazem cercos com moral, e depois sentem necessidade de se desculpar com os outros para justificar o que fazem, ai ai...

SIM VAMOS FAZER NÃO TE PREOCUPES ESTÁ AI AO PÉ DE TI O SPEED DEIXA SÓ CRESCER QUE VAIS LEVAR, NO KEPOI ELE JÁ TE TRATOU DA SAUDE AGORA VEM PARA ESTE FAZER-TE O MESMO.
 

DeletedUser10159

Guest
SIM VAMOS FAZER NÃO TE PREOCUPES ESTÁ AI AO PÉ DE TI O SPEED DEIXA SÓ CRESCER QUE VAIS LEVAR, NO KEPOI ELE JÁ TE TRATOU DA SAUDE AGORA VEM PARA ESTE FAZER-TE O MESMO.

No kepoi tratou-me da saude ? Onde é que ele está no kepoi ? Eu estou lá e ia jurar que nao o vejo

E oh amigo, eu nao me preocupo, cada um joga como sabe e como pode, se precisas de moral para ganhar vinde

TUA INTELIGÊNCIA É ESCASSA, CONTA COM O PACTO DOS TEMPLÁRIOS COM BRIGADA, NÃO CHORO APENAS AVISO AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA JÁ ESTÃO APARECER OS PRIMOS TEM CALMA

A tua inteligência é que é escassa (a roçar a nula mesmo). O que é que o nosso pacto com os brigada tem a ver com esses pactos todos ?
Este FE continua hilariante, cada comentário dos drunk, consegue superar o ultimo... a nível de comédia
 

zvagan

Lenda da Comunidade
TUA INTELIGÊNCIA É ESCASSA, CONTA COM O PACTO DOS TEMPLÁRIOS COM BRIGADA, NÃO CHORO APENAS AVISO AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA JÁ ESTÃO APARECER OS PRIMOS TEM CALMA
Minha inteligência é que é escassa.. hum ta bem.. Diz-me só, onde estão os Estauros mesmo? Epah que eu saiba, ainda se conta 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 e não do 5 passa-se para o 10, mas ya a escola pode ter mudado..
Trás quem tu quiseres, até o gato das botas também.. Campeão.. Quando és tu a fazer 3 fusões isso é na boa! Agora quando os outros fazem.. ui ui!!

A tua inteligência é que é escassa (a roçar a nula mesmo). O que é que o nosso pacto com os brigada tem a ver com esses pactos todos ?
Este FE continua hilariante, cada comentário dos drunk, consegue superar o ultimo... a nível de comédia
Deixa-o andar... A falta de atenção dele é algo que chega a ser engraçado :eek:
 

Wajested

Recém-nascido
029c9bf472d56c2f32317a11f2b3206f.png
 

DeletedUser10159

Guest
ficaste triste por o terem convidado para se juntar a vos e ele nao ir é isso?

Ficou tao triste por ter mais um jogador para conquistar, tu nem imaginas a tristeza do rapaz, nao dormiu nada hoje, e pelo andar da coisa acho que pelo menos mais uma semana vai andar assim, pobre coitado, é mesmo boa pessoa...

Mas olha, quase que mandavas uma boa boca, mas era se ele tivesse recebido um convite colega, abraço
 

king royal

King royal
Ficou tao triste por ter mais um jogador para conquistar, tu nem imaginas a tristeza do rapaz, nao dormiu nada hoje, e pelo andar da coisa acho que pelo menos mais uma semana vai andar assim, pobre coitado, é mesmo boa pessoa...

Mas olha, quase que mandavas uma boa boca, mas era se ele tivesse recebido um convite colega, abraço

És o fundador e pelo que parece nao sabes o que se passa dento da tua aliança
 

DeletedUser10159

Guest
És o fundador e pelo que parece nao sabes o que se passa dento da tua aliança

E tu és da aliança inimiga e sabes mais que o fundador da aliança

Mas tu que pareces ter 2000 de QI, pensa aqui comigo, se o fundador nao sabe que o jogador em causa foi convidado (pelo que tu dizes) achas que existiu realmente algum convite ?
 
Topo