• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser13928

Guest
Ainda ninguém explicou o que sucedeu...pq foi ele bloqueado ou resetado...
 

DeletedUser10159

Guest
Não te faças de desentendido esta semana tambem fizeram 200k no templo, nos fizemos mais porque ganhamos o evento, a ti :p

Já viste, olha vai lá ver quem é que ganhou este evento a mim, aproveita e ve quem da minha aliança levou block reset por uso de magias
 

DeletedUser13928

Guest
São, por isso é que se algum vai contra uma ideia é posto fora, e nao vale a penas falares com o inno a qualquer país porque eles são espertos e planeam tudo a tempo e depois mandam as noticias para lá mesmo antes de acontecer

Inteligentes somos todos...
Eu só dou importância a quem quero...
 

DeletedUser14468

Guest
Pensava que ias falar mais, ou pensam que deixam a bomba e podem fugir sem que saibam o que fazem?


Pra que perder tempo?
Eu e qualquer membro da LEAD TEMPLÁRIOS podemos estar totalmente descansados, foca te no jogo.
E só vais ter nova resposta minha quando apresentares provas das tuas acusações, até la levas o meu like em todas as tuas publicações.
Fica bem é bom jogo a todos :D
 

king royal

King royal
Pra que perder tempo?
Eu e qualquer membro da LEAD TEMPLÁRIOS podemos estar totalmente descansados, foca te no jogo.
E só vais ter nova resposta minha quando apresentares provas das tuas acusações, até la levas o meu like em todas as tuas publicações.
Fica bem é bom jogo a todos :D

Esta bem horse, mas não estas a cumprir, não ha like em todas as publicações, voce que sao uns grandes respeitadores da palavra e fazem tudo o que dizem... ve la isso
 

DeletedUser13928

Guest
Pra que perder tempo?
Eu e qualquer membro da LEAD TEMPLÁRIOS podemos estar totalmente descansados, foca te no jogo.
E só vais ter nova resposta minha quando apresentares provas das tuas acusações, até la levas o meu like em todas as tuas publicações.
Fica bem é bom jogo a todos :D


Mas a fiscalização é a todos ou só à lead da templários...queres provas que o rogerio poa e companhia usa gato das botas e até hoje nunca foi block? Já foi postado e vieram dizer que segundo as regras e normas internas não são aceites esses posts...mas os posts do last king e o joaonunokoo foram...(e bem como já referi)...vocês só vêem o que querem...
1594373572690.png


Como alguém faz questão de dizer...e concordo...gostava que o sol brilhasse para todos...todos têm direito a ser tratados de forma igual...
 

king royal

King royal
Mas a fiscalização é a todos ou só à lead da templários...queres provas que o rogerio poa e companhia usa gato das botas e até hoje nunca foi block? Já foi postado e vieram dizer que segundo as regras e normas internas não são aceites esses posts...mas os posts do last king e o joaonunokoo foram...(e bem como já referi)...vocês só vêem o que querem...

Eu nem posso dizer nada sobre o meu amigo poa, porque senão dizem que só digo isto porque nao gosto dele, mas multis dele conheço duas e sempre a jogar com ele
 

DeletedUser13928

Guest
Eu nem posso dizer nada sobre o meu amigo poa, porque senão dizem que só digo isto porque nao gosto dele, mas multis dele conheço duas e sempre a jogar com ele

Sabes que não podemos agradar a todos...eu não quero agradar a alguém...apenas à minha consciência...mas o rogerio poa...milionário...que não tem um portátil bom...que jogou com o filho junior reuter...que por sua vez passou a conta ao GRDuarte (sem que fosse autorizado, dentro das regras)...não diria que não simpatizo com ele...diria que não me identifico com os seus ideais...
 

king royal

King royal
Sabes que não podemos agradar a todos...eu não quero agradar a alguém...apenas à minha consciência...mas o rogerio poa...milionário...que não tem um portátil bom...que jogou com o filho junior reuter...que por sua vez passou a conta ao GRDuarte (sem que fosse autorizado, dentro das regras)...não diria que não simpatizo com ele...diria que não me identifico com os seus ideais...

filho??? hahahhaha ai filho
a mulher que é modelo breve tambem esta a jogar grepolis
 
Topo