• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser13928

Guest
O problema aqui falado foi o block...problema transversal em todos os mundos...só que como foi aqui falado...já que estão a agir...bloqueiem todos...em todos os mundos...em situações idênticas...
Acho extremamente importante falar nisto...porque depois olhamos para os mapas que a TEKA RJ posta dos top's 15...e ele está lá...assim, o público ao menos fica a saber como ele consegue...uma vez que não conseguimos postar no tópico dos top's...
 

DeletedUser10299

Guest
O costabruno1 intimida assim tanto?
O chorão de volta ahaha
Esta concorrer para record do guiness...
Puxa Não encontro o gajo

F4Ot0cgjQ86neMDj7BhUiw.png
 

DeletedUser13458

Guest
Que festa que para aqui vai..

Bom jogo a todos e todas.

Ps. Deixem me em paz sff.
 

DeletedUser14043

Guest
O Costa também deu reset?
Se calhar vai-se empenhar até ao fim do mundo para não perder esta cidade
32dbba4a9d9c6c3a9a6addc13072a87b.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
Camaradas votsob e the.animal,

Não percebo o comentário (ou o like)...eu não visualizei o post do votsob...as tuas mensagens não me aparecem visíveis no pc...tens aqui um exemplo de como surgem as msg dos jogadores que estou a ignorar...
1594633959625.png


Quanto a esta imagem...
1594634013286.png


A mesma apenas informa que no mundo pt71...um jogador que ignoro postou uma mensagem...como tenho vários jogadores que ignoro...pode ser qualquer um deles...depois, é impossível saber a mensagem (o conteúdo) por aqui pois se situa na página inicial do FE...
Para melhor compreensão...como podes ver indica em cada mundo o último a postar (no caso de ser um jogador ignorado, não mostra)...
1594634220498.png


Outro exemplo...
1594634300706.png

Neste caso, houve um participante no FE que publicou algo mas a conta até já foi apagada...não se consegue saber quem postou...

Aquilo que postaste estava errado...eu não vi o teu post...naquele momento...contudo o visualizei mais tarde, nessa noite no telemóvel...porque sem sessão iniciada e a visualizar os posts mais recentes ele não reconhece as minhas opções de bloqueio...
Aqui fica o esclarecimento para que não tires conclusões erradas e precipitadas...não quero ver os teus posts e não fales sobre mim...pois como não os quero ver...não poderei exercer o direito de resposta...
PS: Estás sempre a tempo de mostrares alguma dignidade e humildade...em reconhecer que erraste...ao ser mal-educado...não é para todos...é preciso ter uma grande personalidade...foste mal-educado gratuitamente...deves reconhecê-lo da mesma forma...sem, pelo menos, educação...as pessoas não merecem o meu tempo...

Vi o post na 6ª feira à noite...e como podes ver...como tu e o FE são importantes na minha vida...só hoje estou a responder...e porque tentaram gozar comigo...quando quem estava a fazer coisas para serem gozados eram vocês...
Má educação não é aceite no FE...como podes ver por um post duma moderadora e um like doutro moderador e da supervisora...
1594635008719.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Camaradas votsob e the.animal,

Não percebo o comentário (ou o like)...eu não visualizei o post do votsob...as tuas mensagens não me aparecem visíveis no pc...tens aqui um exemplo de como surgem as msg dos jogadores que estou a ignorar...
Ver anexo 3684

Quanto a esta imagem...
Ver anexo 3685

A mesma apenas informa que no mundo pt71...um jogador que ignoro postou uma mensagem...como tenho vários jogadores que ignoro...pode ser qualquer um deles...depois, é impossível saber a mensagem (o conteúdo) por aqui pois se situa na página inicial do FE...
Para melhor compreensão...como podes ver indica em cada mundo o último a postar (no caso de ser um jogador ignorado, não mostra)...
Ver anexo 3686

Outro exemplo...
Ver anexo 3687
Neste caso, houve um participante no FE que publicou algo mas a conta até já foi apagada...não se consegue saber quem postou...

Aquilo que postaste estava errado...eu não vi o teu post...naquele momento...contudo o visualizei mais tarde, nessa noite no telemóvel...porque sem sessão iniciada e a visualizar os posts mais recentes ele não reconhece as minhas opções de bloqueio...
Aqui fica o esclarecimento para que não tires conclusões erradas e precipitadas...não quero ver os teus posts e não fales sobre mim...pois como não os quero ver...não poderei exercer o direito de resposta...
PS: Estás sempre a tempo de mostrares alguma dignidade e humildade...em reconhecer que erraste...ao ser mal-educado...não é para todos...é preciso ter uma grande personalidade...foste mal-educado gratuitamente...deves reconhecê-lo da mesma forma...sem, pelo menos, educação...as pessoas não merecem o meu tempo...

Vi o post na 6ª feira à noite...e como podes ver...como tu e o FE são importantes na minha vida...só hoje estou a responder...e porque tentaram gozar comigo...quando quem estava a fazer coisas para serem gozados eram vocês...
Má educação não é aceite no FE...como podes ver por um post duma moderadora e um like doutro moderador e da supervisora...
Ver anexo 3688
Mais choro?
Agora virou vítima...
Li na diagonal, companheiro quero lá saber se estou bloqueado nas tuas notificações ou não mas poupa os leitores do fe do teu choro em vários mundos e ainda por cima não jogas e ainda vens pedir satisfações lol...
E da minha parte quero lá saber se gozam se falam mal... Mas isto é como futebol conta é as que entram e no fim é os que ganham.
 

DeletedUser10943

Guest
Mais choro?
Agora virou vítima...
Li na diagonal, companheiro quero lá saber se estou bloqueado nas tuas notificações ou não mas poupa os leitores do fe do teu choro em vários mundos e ainda por cima não jogas e ainda vens pedir satisfações lol...
E da minha parte quero lá saber se gozam se falam mal... Mas isto é como futebol conta é as que entram e no fim é os que ganham.
Quem é esse choramingas? Joga pelo menos ou so anda aqui a dizer coisas sem nexo?
 

DeletedUser12208

Guest
Com que então o Miguel foi bloqueado
 
Última edição por um moderador:

vailavai

Filho dos Deuses
Finalmente o 1º Pacto neste mundo e olha que pacto, mt forte, aquele OC45 já era com TEMPLARIOS e BRIGADA já ninguém lá calça vamos ver só quem vai ser os 25 contemplados.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Finalmente o 1º Pacto neste mundo e olha que pacto, mt forte, aquele OC45 já era com TEMPLARIOS e BRIGADA já ninguém lá calça vamos ver só quem vai ser os 25 contemplados.

AGORA PERCEBO PQ NUNCA RESPONDERAM, VEJAM LÁ SE QUEREM MAIS ALÉM DESSAS AGORA:

BELLUM
Estauros Family
F.F.E
BELLUM.
Verde Dragons
Azul Dragons


AINDA TINHA VERGONHA PARA CONSEGUIR CONQUISTAR COM 10 ALIANÇAS TEREM DE USAR UMA CONTA COM MORAL, MAS JÁ SABEM O QUE ACONTECE DEPOIS AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, AGORA VAI APARECER drunk primos para ver se gostam.
 
Topo