• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

joaonunokoo

Old Member
Eu só digo isto :D
Screenshot_1569.png
 

DeletedUser13928

Guest

Por acaso...acho que foi bem corrigido...pq a classificação da TeKA RJ era diferente...mas entre o 1.º e 2 .º classificados, face às regras do concurso...com a classificação feita pela Solaris99, a mesma é a correcta...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Last a partir do momento em que o penny gere um concurso de ouro e pelo menos 3 jogadores vosso recebem os melhores premios e sim o penny segundo sei tinha acesso aos resultados com os premios , sim podem muito bem ser beneficiados .

outra coisa , ainda nao acabaram os resets ai?? o que se passou com este? preferiu resetar em vez de dar a pass a alguem foi? ou entao nao devia saber usar o TeamViewer :D

Bem que pedimos e pedimos mas há jogadores que simplesmente não aceitam :)

Já me disseram que isso era um sinal de "honra" e "integridade", não sei

Mas também acredito que do vosso lado não estejam familiarizados com esses termos!
 

DeletedUser12823

Guest
Tens alguma prova de que algum jogador da Desespero tinha informação prévia sobre o concurso ou é simplesmente inspiração divina?
Mas de que valem as provas neste servidor ? :D que o Pennywise tinha informação dos numeros com prémios sim tenho confirmação ...
 

DeletedUser12823

Guest
Bem que pedimos e pedimos mas há jogadores que simplesmente não aceitam :)

Já me disseram que isso era um sinal de "honra" e "integridade", não sei

Mas também acredito que do vosso lado não estejam familiarizados com esses termos!
ridicula porque ora diz-me la? primeiro estas a misturar tudo , nem é esse o concurso a que me refiro ... esse foi organizado pelo PENNY por acaso?


 

DeletedUser12823

Guest
Bem que pedimos e pedimos mas há jogadores que simplesmente não aceitam :)

Já me disseram que isso era um sinal de "honra" e "integridade", não sei

Mas também acredito que do vosso lado não estejam familiarizados com esses termos!
mudaste o teu comentario? estava ridiculo realmente :D


estas a falar de quem?? do Back Again na conta do Vila? :D
 

DeletedUser11043

Guest
São tantos concursos que me perco. Culpa foi do Joao que publicou print do concurso anterior, induziu ao erro
 

sasuke9587

Ídolo
@Last King na altura a Solaris ainda nao era suprevisora
pra mim o Penny pode ser moderador de forum pq isso nao interfere no mundo.
Mas uma coisa é certa ou ele tem mt sorte nos tempo ou algo nao cheira eu nao o posso afirmar que usa ou nao usa pq só vejo prints nao os vejo com os meus olhos

Mas pra mim é uso de bot quando aparecem me 2 movimentos no mesmo segundo nos meus comando por tal razão dizer que o mitch usava bot
pq eu acho impossivel mandar-se 2 apoios ao mesmo tempo e eu tenho olhos e nao foi 1 vez mas foi pelo menos 3 vezes.

Por exemplo isto aqui
1596135749029.png

1596135759607.png

acham que humanamente eu conseguiria meter estes dois movimentos ao mesmo segundo??? Olha que até tentei mas a diferença foi de 20s uma da outra entao imaginam...

Mas prontos eu ja só espero pelas maravilhas
 

DeletedUser14686

Guest
Vou tentar ser construtivo...aproveitando este post...e também pq existe tópicos com dicas...sobre o jogo...é muito fácil...um destes jogadores que consegue colocar vários movimentos, quer ataque ou apoios colados ao nc...que filme como faz...e assim teremos ou não credibilidade...poderá ser inclusive um moderador...que tem a função de ajudar a comunidade...por exemplo, o pennywise...
Ver anexo 3802

Ui, ui...grandes movimentos aqui da nossa querida moderadora ... parece um filme do Stanley Kubrick, mas sem efeitos especiais.
 

DeletedUser12823

Guest
Se tivesses respondido ao que perguntei eu poderia dizer-te se voltei ou não. :)
Punish3r não sei bem onde queres chegar , claro que nao foi ele que organizou , as ordens vem sempre da innogames tanto quanto imagino, qualquer um conseguia entender que o que quis dizer é que foi ele que postou e iniciou o concurso , ele sabia onde estavam os prémios portanto apartir daí ja disse o que tinha a dizer...

@ThePunhis3r já me podes responder? :D
 
Topo