• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

vailavai

Filho dos Deuses
Huuuuum...

Falando de dias para esquecer, há uma coisa que toda a comunidade drunk\drink tem em comum, sao todos expulsos quando levam cercos da templários, é para nao contar para a estatística ? :eek: :eek:

Sim isso é verdade, temos medo das estatísticas, eu principalmente faz-me mt confusão ter mais perdas de cidades para vocês, por isso meto aqui o ultimo directo adversário que me fez tremer, e olha que está assim pq mts viraram fantasmas pq certo eram para ai umas 400 cidades perdidas, contra essas conquistadas, mesmo assim perderam o mundo, vale o que vale, creio que aqui vai ser diferente, acho vocês mt fortes e a possibilidade de vitória é de 5% e acho que já estou a exagerar, mas como é o 1º mundo vamos jogando.


Goodbellas
del.gif
The Brotherhood
del.gif
Jogadores3217
Pontos59 832 97216 529 875
Cidades40111257
Top 100 lutadores3212
Top 100 jogadores3115
Conquistas48163
 

DeletedUser12022

Guest
Sim isso é verdade, temos medo das estatísticas, eu principalmente faz-me mt confusão ter mais perdas de cidades para vocês, por isso meto aqui o ultimo directo adversário que me fez tremer, e olha que está assim pq mts viraram fantasmas pq certo eram para ai umas 400 cidades perdidas, contra essas conquistadas, mesmo assim perderam o mundo, vale o que vale, creio que aqui vai ser diferente, acho vocês mt fortes e a possibilidade de vitória é de 5% e acho que já estou a exagerar, mas como é o 1º mundo vamos jogando.


Goodbellas
del.gif
The Brotherhood
del.gif
Jogadores3217
Pontos59 832 97216 529 875
Cidades40111257
Top 100 lutadores3212
Top 100 jogadores3115
Conquistas48163
1596286721070.png
 

DeletedUser13458

Guest
Toda a gente usa ouro, toda a gente conquista inactivos, quem nao o faz que atire o primeiro birreme..

Há muito que o grepo pt está minado de panelas, e é fácil ver que sim. O resto é jogo honra e companheirismo.
Nem todos jogam da mesma maneira.


Quantos de vocês nao gosta de vor picar aqui e depois receber ou enviar ataque ao jogador en qquestão..

Mantenham é o respeito e o jogo será mais divertido.

Abraços do mansinho
 

vailavai

Filho dos Deuses

Hoje por acaso tb fiquei como tu, PERDIDO ao ver tb os -SpammerS- a serem ajudados por vocÊs num cerco, já perdi a conta, já não sei qts são, mas isto tb já não importa o TITULO já está destinado à melhor aliança e que tudo fez para ganhar, só queremos chegar ao fim e ver quem são os 25 jogadores a ganhar em tantos que são.

Parabéns TEMPLÁRIOS
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Hoje por acaso tb fiquei como tu, PERDIDO ao ver tb os -SpammerS- a serem ajudados por vocÊs num cerco, já perdi a conta, já não sei qts são, mas isto tb já não importa o TITULO já está destinado à melhor aliança e que tudo fez para ganhar, só queremos chegar ao fim e ver quem são os 25 jogadores a ganhar em tantos que são.

Parabéns TEMPLÁRIOS
Népia Shauri, vocês são os únicos que podem jogar! Nós(restantes) só temos que nos sentar e ver vocês a jogar sem reagir face a vocês e outros...
Mania de faz o que digo não faças o que eu faço fica-vos mal! Beijinhos no ombro, recalcado :*
 

DeletedUser10159

Guest
Falam e falam, mandam lenha para a fogueira a ver se pega fogo, e nao percebem que este tempo todo que andam a queimar os proprios dedos, depois choram.

Contudo a exibiçao de força a bater nos mortos, foi de facto surpreendente e meteu algum respeito, contra a templários (adversários diretos e com pontos semelhantes a voces) bateram 0.
 

DeletedUser9285

Guest
Hoje por acaso tb fiquei como tu, PERDIDO ao ver tb os -SpammerS- a serem ajudados por vocÊs num cerco, já perdi a conta, já não sei qts são, mas isto tb já não importa o TITULO já está destinado à melhor aliança e que tudo fez para ganhar, só queremos chegar ao fim e ver quem são os 25 jogadores a ganhar em tantos que são.

Parabéns TEMPLÁRIOS

Para tu saberes é porque os Blood já foram bater aí à porta... Devem querer fazer a 3ª fusão. Aguenta firme shauri! :cool:
 

DeletedUser13458

Guest
Falam e falam, mandam lenha para a fogueira a ver se pega fogo, e nao percebem que este tempo todo que andam a queimar os proprios dedos, depois choram.

Contudo a exibiçao de força a bater nos mortos, foi de facto surpreendente e meteu algum respeito, contra a templários (adversários diretos e com pontos semelhantes a voces) bateram 0.
Tudo a seu tempo, a carroça nao costuma andar a frente dos bois.

Nao sei se repararam que este é outro modo de jogo.
 

DeletedUser11292

Guest
Hoje por acaso tb fiquei como tu, PERDIDO ao ver tb os -SpammerS- a serem ajudados por vocÊs num cerco, já perdi a conta, já não sei qts são, mas isto tb já não importa o TITULO já está destinado à melhor aliança e que tudo fez para ganhar, só queremos chegar ao fim e ver quem são os 25 jogadores a ganhar em tantos que são.

Parabéns TEMPLÁRIOS

Ora bolas, fomos descobertos.
Escondam-se soldados!


tenor.gif
 

DeletedUser10159

Guest
Tudo a seu tempo, a carroça nao costuma andar a frente dos bois.

Nao sei se repararam que este é outro modo de jogo.

Se alguem mete a carroça a frente dos bois sao voces, a quererem ir a todo o lado e a irem a lado nenhum, em vez de se preocuparem com o vosso jogo, preocupam-se com os dos outros, e nem estou a falar em termos de FE, estou a falar mesmo em in-game

Mas só certas informaçoes passam por certos elementos, muitos de vós nao sabem a missa a metade.. Só espero que no final deste mundo nao venha outro testamento da realidade que este mundo foi... Em uns mundos critica-se, noutros fecha-se os olhos, é como convem...
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Se alguem mete a carroça a frente dos bois sao voces, a quererem ir a todo o lado e a irem a lado nenhum, em vez de se preocuparem com o vosso jogo, preocupam-se com os dos outros, e nem estou a falar em termos de FE, estou a falar mesmo em in-game

Mas só certas informaçoes passam por certos elementos, muitos de vós nao sabem a missa a metade.. Só espero que no final deste mundo nao venha outro testamento da realidade que este mundo foi... Em uns mundos critica-se, noutros fecha-se os olhos, é como convem...
Acho-lhes uma piada brutal.
Gostam comentar os pactos/fusões das allys que eles enfrentam, mas as outras esta quieto.. Pimenta no dos outros no meu é refresco :D
 

DeletedUser7420

Guest
Assim mesmo! pactos fazem parte do jogo e só as alianças evolvidas diz respeito.
Bem jogado por vocês, assim viraram o mundo. Continuem assim, mundo interessante.
 

DeletedUser13458

Guest
Se alguem mete a carroça a frente dos bois sao voces, a quererem ir a todo o lado e a irem a lado nenhum, em vez de se preocuparem com o vosso jogo, preocupam-se com os dos outros, e nem estou a falar em termos de FE, estou a falar mesmo em in-game

Mas só certas informaçoes passam por certos elementos, muitos de vós nao sabem a missa a metade.. Só espero que no final deste mundo nao venha outro testamento da realidade que este mundo foi... Em uns mundos critica-se, noutros fecha-se os olhos, é como convem...
Eu nao preciso das infos todas, areia pros olhos nao me atiram, a nao ser que eu deixe.

Mas nem comentei nada disso, só que muitos cantam de galo aqui e por mps e depois nada fazem.
 

DeletedUser10159

Guest
Assim mesmo! pactos fazem parte do jogo e só as alianças evolvidas diz respeito.
Bem jogado por vocês, assim viraram o mundo. Continuem assim, mundo interessante.

Alguem com 2 dedos de testa, finalmente
 
Topo