• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser10159

Guest
1598212673605.png


Olhem ... e nao é que os templos atacam mesmo
 

zvagan

Lenda da Comunidade
CERCO.png

Os meus parabéns aos BloodHunters e Azul Dragons e suas academias pelos ataques, aos templários, não merecem nenhum reconhecimento que só vieram no fim feito abutres quando os outros já tinham feito o trabalho todo
Parabéns! :p
 

Dark 1999

Adorado
Ver anexo 3983
Os meus parabéns aos BloodHunters e Azul Dragons e suas academias pelos ataques, aos templários, não merecem nenhum reconhecimento que só vieram no fim feito abutres quando os outros já tinham feito o trabalho todo
Parabéns! :p
Os faróis batiam num autêntico bunker.
Grande esforço por parte de todas as alianças envolvidas. É bom saber que este mundo não morre e que TODOS estão sempre à procura de um bom desafio. Parecia impossível!

Bons jogos!
 

vailavai

Filho dos Deuses
Ver anexo 3983
Os meus parabéns aos BloodHunters e Azul Dragons e suas academias pelos ataques, aos templários, não merecem nenhum reconhecimento que só vieram no fim feito abutres quando os outros já tinham feito o trabalho todo
Parabéns! :p

Foi merecido fizeram por isso e esforçaram-se, pensei que era contra tudo e todos mas com divisões fica mais fácil, ITALIANOS e BLOOD escravos dos TEMPLÁRIOS.

Agora vem contra-ataque deixa só ver dia e quem, para passar info
 

top life

Filho dos Deuses
Os faróis batiam num autêntico bunker.
Grande esforço por parte de todas as alianças envolvidas. É bom saber que este mundo não morre e que TODOS estão sempre à procura de um bom desafio. Parecia impossível!

Bons jogos!

Queremos é mais como as de hoje, vamos lá aquecer isto
 

king royal

King royal
Ver anexo 3981

Olhem ... e nao é que os templos atacam mesmo


Meu grande amigo, já faz tempo
Continuas com as acusações de auto cultura, quando meteste aqui a foto de azia devias de estar a falar de ti próprio, estas com azia de já nao seres top defensor, como me disseste uma vez no discord, tens o rei na barriga, achas que és o melhor de todos e se alguém esta a tua frente tem de estar a fazer trafulhices...
Continua assim, mais força nos estas a dar, kiss kiss
 

DeletedUser7420

Guest
Muito bem! Agora sim o mundo esta a demonstrar o respeito devido aqui aos meninos, gosto de ver.

Imagino essa aba partilhada, "ajudem, precisamos da ajuda dos 186 jogadores aqui presentes, eles sao 45".

Estou so curioso para ver daqui a 15 dias nos templos grandes, quem vai atacar pro outro meter colono. e mais engraçado é que so ganham 25.

Estou a gostar muito deste mundo, boas guerras, bem ativo! Fora a lingua grande de certos jogadores, tenho a dizer Parabens a todos por fazer deste mundo um bom mundo.

Bom jogo a todos!

(olha eles todos juntinhos)
Screenshot_2.png
 

DeletedUser10159

Guest
Meu grande amigo, já faz tempo
Continuas com as acusações de auto cultura, quando meteste aqui a foto de azia devias de estar a falar de ti próprio, estas com azia de já nao seres top defensor, como me disseste uma vez no discord, tens o rei na barriga, achas que és o melhor de todos e se alguém esta a tua frente tem de estar a fazer trafulhices...
Continua assim, mais força nos estas a dar, kiss kiss

1598312784989.png
 
Topo