• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

DeletedUser10943

Guest
Por que gozar com uma massive? se for preciso quem anda ai a gozar agora nem chega ao fim do mundo e se for preciso eles chegam lool.

mundo que nem para sacar ouro serve
 

filzord

Lenda da Comunidade
4afgwc.jpg
 

DarkArk

Recém-nascido
dou drop no meu rating para 3/5 estrelas
Pensava que entregavam a cultura ao domicilio , mas tive que ir no restaurante para a pegar :(
Estava deliciosa na mesma!
levam um cerco vão se chorar para os gangsters do Olimpo, mas vem para o FE armado em jogador

Não concordo, assim de repente vejo 2 premades e alguns espiões nas mass recruit, está tudo minado, algo que acontece em todos os mundos e este não é exceção, a história repete-se e para completar só faltam as contas de moral que deverão evidenciar-se em breve
minado é favor. Os gajos arranjam os patos que não sabem mais e metem -nos na allys inimigas para obter informação. Vi tanto pessoal a criticar alianças de outros mundos por fazerem isso, e na volta são os piores. Só mesmo no PT :D
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Bem hoje foi uma grande batalha @Saca-rolhas
Foi uma bela tentativa de partir o cerco mas infelizmente não o conseguiram fazer! Ambos perdemos uma boa quantidade de tropas , mas foi engraçado de se ver!
Não gostei do facto do Patoleal ter saído da ally dele e apoiado o nosso cerco para roubar cultura , o homem deve andar mesmo desesperado se o foi fazer para 700 de cultura na defesa , mas epa , desde que não faça como nos outros mundos e vá buscar multis/miguinhos para jogar de moral baixa , até não me queixo muito. Mas se queres continuar a receber 100% de cultura , convinha não te esticares muito porque mais para a frente vai começar a doer :)
Fora esse pormenor , foi uma grande batalha e estão de parabéns @Saca-rolhas , continuem assim!

Tentaram o segundo mas isto não é natal todos os dias, birras ao segundo até chorei com a minha sorte.
 

-Klaus-

Recém-nascido
levam um cerco vão se chorar para os gangsters do Olimpo, mas vem para o FE armado em jogador
Experimenta primeiro atacar a minha cidade e depois fala de cercos , porque até agora apenas fui atacado 1 vez , e pelo que me lembro foi do "olapapa" :).
Agora decide-te se estás a falar da minha ally ou de mim, porque começas a falar da ally e depois te diriges a ao jogador, coisa que não faz sentido.

Tentaram o segundo mas isto não é natal todos os dias, birras ao segundo até chorei com a minha sorte.

Era bem bom se já fosse natal!
Foi boa defesa sim senhor ,mas o cerco partia de QQ maneira visto que o Shipp7 chegou a partir as birras que meti lá 1seg depois :(
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Era bem bom se já fosse natal!
Foi boa defesa sim senhor ,mas o cerco partia de QQ maneira visto que o Shipp7 chegou a partir as birras que meti lá 1seg depois :(

Era para cancelar não cheguei a tempo, também fiquei sem elas :( Mundo interessante até agora.
 

DeletedUser14710

Guest
levam um cerco vão se chorar para os gangsters do Olimpo, mas vem para o FE armado em jogador
Quer mesmo em falar em chorar pedindo ajuda aos NewWorlDorder
Por que são fracos e não tens tropas para atacar kkk
Deveria orientar melhor os teus ai antes de vier falar algo aqui kkkk
Por que tentar quebrar cerco com birras lol
São uns patos mesmo kkkkk
 

king royal

King royal
levam um cerco vão se chorar para os gangsters do Olimpo, mas vem para o FE armado em jogador


minado é favor. Os gajos arranjam os patos que não sabem mais e metem -nos na allys inimigas para obter informação. Vi tanto pessoal a criticar alianças de outros mundos por fazerem isso, e na volta são os piores. Só mesmo no PT :D

Já que fui acusado de colocar espiões dentro da aliança em questão, aproveito para dizer que não coloquei la ninguem, os jogadores apenas nao querem perder as cidades e querem se juntar a nos, por isso todos os dias chegam informaçoes
 

DarkArk

Recém-nascido
Experimenta primeiro atacar a minha cidade e depois fala de cercos , porque até agora apenas fui atacado 1 vez , e pelo que me lembro foi do "olapapa" :).
Agora decide-te se estás a falar da minha ally ou de mim, porque começas a falar da ally e depois te diriges a ao jogador, coisa que não faz sentido.
acho que vi mal. Peço desculpa, esqueci me dos óculos de leitura. Nao fazes parte da ally? Tudo farinha do mesmo saco. Mantenho o que disse cr7. Meia dúzia de ataques já fazem de ti um jogador fora de série. Mas na hora da verdade la vão eles pedir colinho
 

DarkArk

Recém-nascido
Já que fui acusado de colocar espiões dentro da aliança em questão, aproveito para dizer que não coloquei la ninguem, os jogadores apenas nao querem perder as cidades e querem se juntar a nos, por isso todos os dias chegam informaçoes
ninguém te acusou de nada jovem esta la descansado. Algum dia jogadores de topo como estes metem espiões em algum lado? Tenham mas é juízo seus bocas de lavagem. Seus invejosos
 

DeletedUser10943

Guest
Já que fui acusado de colocar espiões dentro da aliança em questão, aproveito para dizer que não coloquei la ninguem, os jogadores apenas nao querem perder as cidades e querem se juntar a nos, por isso todos os dias chegam informaçoes
isso se chama jogadores fraquinhos, parece as put** dão o rabinho por meia duzia de trocos
 

DarkArk

Recém-nascido
Quer mesmo em falar em chorar pedindo ajuda aos NewWorlDorder
Por que são fracos e não tens tropas para atacar kkk
Deveria orientar melhor os teus ai antes de vier falar algo aqui kkkk
Por que tentar quebrar cerco com birras lol
São uns patos mesmo kkkkk
Nao da para responder por todos já que somos uma mass :(, tens de me dizer quem é a peça para eu lhe dar um aumento

isso se chama jogadores fraquinhos, parece as put** dão o rabinho por meia duzia de trocos
São uns tristes, mas nunca chegam a lado nenhum, andam a cheirar o rabo a estes gajos para nada. É o jogo deles
 

king royal

King royal
ninguém te acusou de nada jovem esta la descansado. Algum dia jogadores de topo como estes metem espiões em algum lado? Tenham mas é juízo seus bocas de lavagem. Seus invejosos

foi em mensagem privada , fico a espera que compartilhem esta mensagem, e que cheguem aos restantes colaboradores da empresa
 

-Klaus-

Recém-nascido
acho que vi mal. Peço desculpa, esqueci me dos óculos de leitura. Nao fazes parte da ally? Tudo farinha do mesmo saco. Mantenho o que disse cr7. Meia dúzia de ataques já fazem de ti um jogador fora de série. Mas na hora da verdade la vão eles pedir colinho

Jasus Calma que tenho aqui o remédio para essa azia , pega 1 dos Danoninho, são 8 no total , se a azia ainda não ter passado podes pegar +1 que não faz mal
 

Anexos

  • 14716987310110.jpg
    14716987310110.jpg
    184,9 KB · Visualizações: 37

DeletedUser10943

Guest
São uns tristes, mas nunca chegam a lado nenhum, andam a cheirar o rabo a estes gajos para nada. É o jogo deles
Se estas confiante , e tens confiança nas pessoas que tens contigo não ligues façam o vosso jogo porque os cães ladram e a caravana passa
 
Topo