• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13738

Guest
Eu fui bem claro antigamente existiam alianças com 120 jogadores e velocidade x4 o mundo Dymale é um deles e sendo tu um jogador já do ínicio do Grepolis sabes bem que existiram.
Tentei encontrar todos os sites e ver onde podia ver o número de cidades desse mundo infelizmente o Grepomatrix foi abulido que a meu ver era o melhor site para ver os mundos passados.

Além do mais não percebo essas tuas críticas a mim só por mostrar evidências. Eu gostaria que vocês ganhassem e batessem o recorde apenas estou a dizer que é recorde mundial é questionável... Ok o Eriko fez a pesquisa do mercado e quem garante que até antes dos Chosen o recorde não foi batido?
Eu por acaso já estou aqui à uns 30 minutos a procurar sites que me permitam ver todos os mundos antigos infelizmente como referi o matrix foi abaixo e estou a procurar 1 a 1 pelo Grepolife e outros no En, porque o GRCT.Net está com informações todas falsas e desatualizadas... Supostamente segundo aqueles dados uma aliança top 10 de mais citys no jogo tinha 2500 cidades... Agora continuo a dizer onde eu comentei que atualmente existem 120 jogadores em x4... Mas pronto...
Mesmo assim vou procurar mais mundos onde o recorde de citys foi batido...
88 jogadores onde podiam ser 100 jogadores e um mundo x3.
Ou seja acabaram o mundo com 9000 citys.
O mundo dymale teve 129 jogadores a lutar numa só aliança e era x3... Ou seja , como as contas não falham muito se 88 jogadores tinham mais de 9k citys 129 jogadores tinham à vontade mais de 11k city a lutar para as MM. No entanto após ler o Fe daquele mundo meio que dá para perceber que houve traições e imprevistos. Mas a questão é que mundos como o Dymale houverem melhores ainda com lotação maior de jogadores e número de cidades, por isso que continuo a dizer que não existe certificação concreta se realmente existe recorde ou não.
 
O RodrigoBoss jogou em 2 alianças já formadas e com grandes LEADS (Electus e Chosen). Acho que o difícil é não ganhar o mundo lol

Elogiado pelos melhores. E esses melhores quem são?
e joguei no golgi numa lead com o pedro numerosd wilson e deus do infinito, mundo no qual fui de longe o melhor jogador no ataque
e tu fazias melhor num ano de jogo?
 
Na altura do ES, o Eriko fez uma "pesquisa de mercado" para saber qual era o melhor tempo de maravilhas a nivel mundial. No Sestos ES a VG bateu o recorde, e mais recentemente os Chosen.

E em relação ao teu comentário "120 jogadores num x4"

Diz um mundo atual onde haja limite de 120 jogadores com velocidade x4. E se efetivamente houver, gostava de saber em que tempo a aliança vencedora fez as maravilhas. E claro, diz uma aliança, mesmo com 120 jogadores que tenha alcançado as 6000 cidades.

O teu conhecimento atual de grepólis é questionável se achas que ainda há mundos com esse limite de jogadores e mais, a jogar numa velocidade x4. Quer dizer, talvez no BR eles gostam de fazer número e jogar pouco.
sera que a pesquisa de mercado do eriko foi assim tao boa? onde e que ele recolheu os dados e de quem?
 

DeletedUser13738

Guest
Eu não vou comentar mais isto...

Dos mundos qua ainda é disponível ver através dos sites ainda disponíveis pelo Grepo, pude ver que num inglês no último dia do mundo havia uma aliança com 9k citys e todos sabem que dificilmente como está nas MMS é diferente de como acaba o mundo porque existem jogadores que depois saiem outros abandonam etc etc... Um exemplo disse é a VG no es61, posso estar errado mas na altura das MMS eram só 37 contra o resto quando a lotação máxima era 60 pelo que vi na segunda classificada? Além do mais agora existe favores duplicados eventos que permitem fazer mais cultura etc etc e normal que antigamente 200 jogadores não tivessem ao total número tão grande de cidades mas mesmo assim como se pode ver 88 jogadores naquele x3 que está aí em cima representado só eles tinham mais cidades que os 45 do Cythera que a meu ver fizeram um lindíssimo trabalho no que toca a toda a organização e continuação do mundo.
Mundos do Ingles... Mundo 6-250 jogadores por aliança x2, M7-500 jogadores x2,M8-250 jogadores x3

Ja vi uns quantos mundos do Ingles nao vou ver todos os outros servers, mas é como disse se existe no Ingles e todos sabem que o Ingles e preferencialmente x2, agora era estudar todos os outros mundos. Infelizmente é mesmo pena que à medida que os mundos vão passando os dados vão sendo apagados. Outros servers devem ter predefinições diferentes, e a verdade é que passar x4 para cima antes era raro, mas os x6s que já existiram não têm mais cidades e mais jogadores por aliança que nós. Isto são respostas que só uma pessoa que perdeu tempo a ver todos os mundos de todos os servers sabe responder.
 

DeletedUser13509

Guest
O RodrigoBoss jogou em 2 alianças já formadas e com grandes LEADS (Electus e Chosen). Acho que o difícil é não ganhar o mundo lol

Elogiado pelos melhores. E esses melhores quem são?
Last só te conheço de vista de outros mundos mas aposto as minhas fichas todas que o Rodrigo dá bailinho á maioria dos Tops Pts

E mais não é qualquer jogador a fazer 1 ano de experiência de Grepolis que ajuda na liderança de maravilhas na qual batem um Record.
 

DeletedUser11043

Guest
e joguei no golgi numa lead com o pedro numerosd wilson e deus do infinito, mundo no qual fui de longe o melhor jogador no ataque
e tu fazias melhor num ano de jogo?

Em 2019 venci 3 mundos

Isso serve? Ou também preciso de ser top1 atacante?
 

DeletedUser11043

Guest
Last só te conheço de vista de outros mundos mas aposto as minhas fichas todas que o Rodrigo dá bailinho á maioria dos Tops Pts

E mais não é qualquer jogador a fazer 1 ano de experiência de Grepolis que ajuda na liderança de maravilhas na qual batem um Record.

Bailinho em que? Conhecimento estratégico, inteligencia de jogo, capacidade de combater adversidades, capacidade ofensiva/defensiva?

Em relação ao ultimo ponto, o filzord já respondeu por mim.
 

DeletedUser13509

Guest
Bailinho em que? Conhecimento estratégico, inteligencia de jogo, capacidade de combater adversidades, capacidade ofensiva?

Em relação ao ultimo ponto, o filzord já respondeu por mim.
Das que disseste menos a parte do "Conhecimento estratégico" mas a enorme inteligência de jogo dele consegue compensar algumas adversidades do "Conhecimento estratégico".
 

DeletedUser11043

Guest
Das que disseste menos a parte do "Conhecimento estratégico" mas a enorme inteligência de jogo dele consegue compensar algumas adversidades do "Conhecimento estratégico".

Ele deve ter jogado 3 mundos talvez... ganhou 2 e perdeu 1

Ganhou em 2 das melhores alianças PT dos ultimos anos, sendo ambas premades e com grandes LEADs

Volto a perguntar: bailinho em quê?

Ele deve dar baile é nas contas de somar e subtrair, pelo que dizem fez milagres no Hiele.

Ex: 4h + 5h são 9h
1 acelaraçao equivale a 300 segundos - questão: 5 acelerações equivale a quantos minutos?
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Por favor deixe o seu número da parte privada. Estou interessado nessas MM's.

PS: Só gajos de peito cheio que vieram parar aqui a este forúm e nem sabem de metade do que se passou neste mundo
afirmativo companheiro, ja lhe mandei msg e tudo.....agora ajuda me ai com a lead....eles ainda nao me deram o meu cao :(
 

100fim

Filho dos Deuses
@-RodrigoBoss-, quando um dia conseguires atingir um terço do meu numero de cidades, volta ao FE.

Pronto vou ser um pai! Quando chegares as 150... até lá digna-te há tua insignificância, e respeite quem joga isto há mais de 15 dias e percebe um bocado disto. *eu não sou

Não tenhas dúvidas que o recorde iria ser batido. O que não faltavam era gajos que andavam aqui a passear, mas os poucos q andam a dar o litro eram os suficientes para te meter num saco.

Por isso antes de criticares alguém olha-te de alto a baixo!

Toma nota para não te esqueceres rapaz!


1608597298967.png
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
@-RodrigoBoss-, quando um dia conseguires atingir um terço do meu numero de cidades, volta ao FE.

Pronto vou ser um pai! Quando chegares as 150... até lá digna-te há tua insignificância, e respeite quem joga isto há mais de 15 dias e percebe um bocado disto. *eu não sou

Não tenhas dúvidas que o recorde iria ser batido. O que não faltavam era gajos que andavam aqui a passear, mas os poucos q andam a dar o litro eram os suficientes para te meter num saco.

Por isso antes de criticares alguém olha-te de alto a baixo!

Toma nota para não te esqueceres rapaz!


Ver anexo 4568
tens uns ai para baixo que trabalhava bem, nao quero dizer quem é mas....... eu sou lindo :)
 

jolo100

Senhor dos Mares
afirmativo companheiro, ja lhe mandei msg e tudo.....agora ajuda me ai com a lead....eles ainda nao me deram o meu cao :(
Obrigado capitão. Chegou me aos meus ouvidos que o seu cão chegou a passar pelas mãos do Penny. Agora se ele continua não posso confirmar:(
 
@-RodrigoBoss-, quando um dia conseguires atingir um terço do meu numero de cidades, volta ao FE.

Pronto vou ser um pai! Quando chegares as 150... até lá digna-te há tua insignificância, e respeite quem joga isto há mais de 15 dias e percebe um bocado disto. *eu não sou

Não tenhas dúvidas que o recorde iria ser batido. O que não faltavam era gajos que andavam aqui a passear, mas os poucos q andam a dar o litro eram os suficientes para te meter num saco.

Por isso antes de criticares alguém olha-te de alto a baixo!

Toma nota para não te esqueceres rapaz!


Ver anexo 4568
mas eu tou a criticar alguem? sao uns campeoes voces todos, queres uma bolacha?
por acaso alguma vez jogaste comigo ou contra mim, para saberes o que sou como jogador ou nao?
se bugasse a cultura que vcs bugam o dinheiro que vcs usam talvez faça o mezmo que tu, nunca falei para ti, nem nunca jogaste comigo, nao tens que falar, achas te grande? so quero que cites na resposta a esta mensagem onde e que eu critiquei de forma negativa e que nao tenha razao
 
Última edição:
Topo