• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13738

Guest
Last se tens esse print metes a quantidade de recursos nesse print que o recurso tinha enviado e vês o rácio que fez por cidade. As classificações são indiferentes o rácio é que importa.
Mas a questão mesmo nem era esta, isto já se tornou um Beef e nem falam do que é importante que era a BUSCA DO RECORDE "MUNDIAL".

E em vez de se falar sobre isto que a meu ver é falso pelos motivos apresentados em cima ninguém fala nisso xd.
Mas já agora estou curioso para ver os rácios do -Rodrigo- .
Além do mais, nem se compara o que o Rodrigo fez no jogo com o Last por exemplo que é um jogador que já joguei. Last tu já és dos tempos antigos, joguei contigo no Atenas acho que foi nesse mundo e não tinhas nem metade da experiência que o Rodrigo tinha com o tempo que ele tem.
Também são tempos diferentes é verdade, mas a questão foi o quanto ele foi construindo o nome dele em tão pouco tempo, e sendo elogiado pelos melhores e subindo a cargos pelo seu esforço e em tão pouco tempo.
 

DeletedUser13738

Guest
Ya eu sou assim,
Isso foi te dito por uma pessoa do genero do serrob
Que tbm me disse que o wilson queria ir para a ally dele para ganhar a coroa,
Sendo que o wilson nunca faria isso, ate porque no farsala foi oferecer o lugar dele a outro jogador, tal como os teus amigos me mandavam mensagem a dizer mentiras, tambem eu as posso dizer nao. E verdade? Ou so vcs e que tem direito
Entranto vou me por a monte que vcs muito falam e nao dizem nada
Bye bye amores
:D:D:D:D:D:D:D:D .... Oh rodrigo. O fardo agora passou para ti ahaha. Seu comilão de coroas ahahhaa. Querias passar para o outro lado rsrsr...Traidor
Eu também claro que implorei ao adversário para me dar a coroa que é isso que o jogo traz de melhor, uma coroa para ter no perfil.:rolleyes:

O farsala já passou xd...

Deixem o Beef e por favor alguém que se autointitula campeão que resposta ao post e que vejas as evidências que apresentei. Se conseguirem explicar agradeço.
 

filzord

Lenda da Comunidade
O recorde ainda esta de pé mas agora apenas com 4 maravilhas... nos íamos tentar bater o recorde das 4 do hiele com 7 é unica diferença
 

DeletedUser13738

Guest
Mas a questão fil é qual recorde o PT? Eu mesmo vou criar um post com aquela sms a ver se alguém me dá uma resposta concreta.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@filzord mundos como o Accio não vão voltar a acontecer e lembro-me nesse mundo que na alucinados tivemos 2 dos nossos tops bloqueados na reta final das maravilhas e ficou 4-3 para a SD que depois se mandou as maravilhas a baixo para vocês concluírem as vossas e vocês por respeito fizeram a mesma coisa para connosco, em relação ao Hiele não houve qualquer block durante as maravilhas, houve apenas o impedimento de 72h de envio de recursos para as maravilhas por termos forçado o seu início.

Quanto ao recorde como disse, existem para serem quebrados no entanto fazer as 7 no tempo das 4 é praticamente impossível mesmo com falta de empenho que se viu no Hiele por parte de alguns membros nas maravilhas é um abuso fazer as 7 nesse mesmo período de tempo, podiam acabar as 7 com mais cedo mas também não abusem. Mesmo em tempo de evento que nós não tivemos esse benefício e se fossem usar macros e bots com pilhagem de divinos e afins não chegavam a fazer as 7 tão rápido nisso estão claramente a exagerar.
 
@filzord mundos como o Accio não vão voltar a acontecer e lembro-me nesse mundo que na alucinados tivemos 2 dos nossos tops bloqueados na reta final das maravilhas e ficou 4-3 para a SD que depois se mandou as maravilhas a baixo para vocês concluírem as vossas e vocês por respeito fizeram a mesma coisa para connosco, em relação ao Hiele não houve qualquer block durante as maravilhas, houve apenas o impedimento de 72h de envio de recursos para as maravilhas por termos forçado o seu início.

Quanto ao recorde como disse, existem para serem quebrados no entanto fazer as 7 no tempo das 4 é praticamente impossível mesmo com falta de empenho que se viu no Hiele por parte de alguns membros nas maravilhas é um abuso fazer as 7 nesse mesmo período de tempo, podiam acabar as 7 com mais cedo mas também não abusem. Mesmo em tempo de evento que nós não tivemos esse benefício e se fossem usar macros e bots com pilhagem de divinos e afins não chegavam a fazer as 7 tão rápido nisso estão claramente a exagerar.
Acho que se bate facilmente, ainda mais com o evento que nem sabia que tava a haver
 

DeletedUser10299

Guest
Qual rácio? Este?
 

Anexos

  • Screenshot_20201221_171848.jpg
    Screenshot_20201221_171848.jpg
    520,8 KB · Visualizações: 82

zvagan

Lenda da Comunidade
Rodrigo consegui te convencer com a minha tese!
Finalmente uma resposta que acho acertada quando se discute este assunto!

Não desvalorizando o recorde de nenhuma aliança que se autointitulou como recordista, através dos "Recordes ditos" não à provas nenhumas que realmente bateram os recordes mundiais, no entanto, quando se fala no recorde PT aí já se pode falar neste assunto.

Por acaso sou frequentador do FE Brasileiro e raramente do Inglês, mas nunca vi falarem em recordes mundiais e a falarem destes temas sobre recordes, no entanto não supervisionei todos os tópicos a fundo e quem é mais ativo lá até pode talvez ter encontrado alguma coisa.

Porque falo destes dois servers? Porque são dois servers que são mais competitivos que o PT (No que toca a número de jogadores e a número de alianças que chegam à final, que por consequência têm/tinham melhores configurações em números de jogadores por aliança que o server PT, devido à quantidade inferior de pessoas a jogar no PT)


Mas tal como já falei com o Rodrigo acho muito estranho uma aliança de 40 jogadores ter batido recorde de maravilhas quando antigamente haviam alianças com mais de 60 jogadores, havia até alianças com 120 jogadores. Também é verdade que nos servers inglês as configurações mais usadas são x2, no entanto também existiram mundos com velocidade superior a esta.
Ok é verdade que não existia heróis, farme de favores etc etc, mas num mundo x6 com alianças de 120 jogadores dizerem que esta aliança não faz melhor recorde que uma aliança de 40 é um bocado estranho. Já para não falar que antigamente quem tinha academia acabava por ser beneficiado pelo facto de os jogadores poderem entrar e sair da aliança para meter favores e recursos e lembro me de ainda jogar nessa altura no PT e nem era preciso muita coordenação, então nos outros servidores como Inglês nem se compara, onde existe maior organização e muitos mais jogadores então uma aliança que tivesse 200 jogadores com academia e entrava e saía quando lhe apetecesse para acelerar... Se o recorde supostamente batido mundialmente foi no Hiele e quem lá esteve, como o Rodrigo que esteve na parte da Liderança sabe que houve muito desinteresse por parte de alguns jogadores e que foram apenas alguns que no ínicio sustentaram as MMS, numa aliança de 40, como não pensar num outro mundo em que fosse uma aliança de 80 com academia e mesmo que 30 andassem lá quando criam mas andavam a trocar com os da academia, não bateram esses melhores tempos?

Infelizmente isto acaba sendo injusto o Tempo de Paz que acaba por dificultar uma bonita jornada. Mas as regras podiam ser mais claras e menos rígidas e apenas começar no dia 24 a proibição das MMS tal como no último pé poderiam começar dia 21 mas a contagem parava durante o período de paz.
Além do mais a LEAD não podia calcular nada melhor pk se não teria o inimigo que embora esteja a andar devagar acabaria por completar as MMS primeiro que eles e a única solução seria quebrar as deles para depois do tempo de paz prosseguir mas para isso teria que aguentar até o próximo ano, porque depois do dia 25 avizinhava-se novo período de paz, o dia 31 e 1. A única coisa que poderiam ter feito era atrasar mais uma contagem.


Copy Paste da sms abaixo(Complemento)

Basta por exemplo olhar para este mundo do inglês onde estão quase 130 jogadores(Máximo total) numa aliança num mundo X4... Mundo Dymale
Não vou procurar mais mundos lá do Inglês....Nos mundos 20 e tais do inglês existem alianças com quase 200 jogadores.
Por isso que a meu ver quando se fala em recorde mundial, não passa de uma autointutilação.
Falaste muito mas falaste mal, não queiras comparar o incomparável, nós dispomos de um número avassalador de cidades para um mundo x5, bateriamos o record sem qualquer tipo de dúvidas, eu sei, tu sabes, todos nós sabemos que o record do hiele ia ser batido.
Contudo, apesar de ter ocorrido um precedente que nenhum de nós se lembrou, tanto lead como jogador, todos nós saimos deste mundo mais experientes já que foi um constante aprendizado. Consegui ver uma LEAD completamente entrosada e comprometida para trazer o caneco com um sabor diferente que seria o facto de proporcionar a este mundo um novo record, infelizmente não deu para cumprir metade do objetivo, a vida é mesmo assim nem tudo corre como nós esperamos.
Tiro o meu chapéu a LEAD e jogadores por ter visto uma cooperação tão grande algo lindo de se ver apesar de algumas pedritas no caminho.
Um grande obrigado não chega!

P.s.: Vocês não precisam de baixar o que os outros fizeram para serem exaltados, vocês fizeram um trabalho incrível mas o nosso ia ser ainda melhor :)
 
Última edição:

DeletedUser10299

Guest
Tenho pois e de várias marcas, desde de pepe jeans, timberland... HM curto bué botas.
 

DeletedUser10299

Guest
Falaste muito mas falaste mal, não queiras comparar o incomparável, nós dispomos de um número avassalador de cidades para um mundo x5, bateriamos o record sem qualquer tipo de dúvidas, eu sei, tu sabes, todos nós sabemos que o record do hiele ia ser batido.
Contudo, apesar de ter ocorrido um precedente que nenhum de nós se lembrou, tanto lead como jogador, todos nós saimos deste mundo mais experientes já que foi um constante aprendizado. Consegui ver uma LEAD completamente entrosada e comprometida para trazer o caneco com um sabor diferente que seria o facto de proporcionar a este mundo um novo record, infelizmente não deu para cumprir metade do objetivo, a vida é mesmo assim nem tudo corre como nós esperamos.
Tiro o meu chapéu a LEAD e jogadores por ter visto uma cooperação tão grande algo lindo de se ver apesar de algumas pedritas no caminho.
Um grande obrigado não chega!

P.s.: Vocês não precisam de baixar o que os outros fizeram para serem exaltados, vocês fizeram um trabalho incrível mas o nosso ia ser ainda melhor :)
Os revordes são para ser batidos! Num entanto uma afirmação em que tens variáveis e fases muito complicadas dizer que tinham a certeza k iria bater, nem eu sabia mesmo no último nivel.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Os revordes são para ser batidos! Num entanto uma afirmação em que tens variáveis e fases muito complicadas dizer que tinham a certeza k iria bater, nem eu sabia mesmo no último nivel.
Vocês querem defender o vosso peixe, ok tudo bem, estão no vosso direito
Mas nós bateriamos facilmente o vosso record.
 

DeletedUser10299

Guest
Eu não quero defender nada já o disse recordes são para ser batidos, então quanto tempo tinham da marvilha mais atrasada? O registo da ultima e o nível.
 
Falaste muito mas falaste mal, não queiras comparar o incomparável, nós dispomos de um número avassalador de cidades para um mundo x5, bateriamos o record sem qualquer tipo de dúvidas, eu sei, tu sabes, todos nós sabemos que o record do hiele ia ser batido.
Contudo, apesar de ter ocorrido um precedente que nenhum de nós se lembrou, tanto lead como jogador, todos nós saimos deste mundo mais experientes já que foi um constante aprendizado. Consegui ver uma LEAD completamente entrosada e comprometida para trazer o caneco com um sabor diferente que seria o facto de proporcionar a este mundo um novo record, infelizmente não deu para cumprir metade do objetivo, a vida é mesmo assim nem tudo corre como nós esperamos.
Tiro o meu chapéu a LEAD e jogadores por ter visto uma cooperação tão grande algo lindo de se ver apesar de algumas pedritas no caminho.
Um grande obrigado não chega!

P.s.: Vocês não precisam de baixar o que os outros fizeram para serem exaltados, vocês fizeram um trabalho incrível mas o nosso ia ser ainda melhor :)
Zvagan, creio que nao leste nada do que o junior disse portanto acho que falaste mal
O que ele quis dizer foi que no passado havia alianças com 120 membros nas quais podiam entrar membros da academia paa acelerar maravilhas sem terem aquelas 72horas de "block", portanto e muito provavel haver recordes nao resgistados bastantes melhores do que o que foi feito no hiele, anteriormente acredito que existisse muitomais jogadores, logo muito mais oceanos, portanto nao deveria ser muito dificil a uma alianca de 100membros ter mais cidades que vcs
 

DeletedUser10943

Guest
Eu penso que as maras se adaptam as configurações de cada mundo (acho). Saber os tempos de antigamente é algo complicado , não sei se mandares diretamente email a innos eles terão essa informação, mas isso vale peanuts , No hiele preferia um mundo combativo até ao fim do que um recorde em que tive 3 meses a fazer farmville
 

joaonunokoo

Old Member
Para matar a curiosidade de muitos e poupar trabalho de outros, nos tínhamos as 7 MM(tendo em conta a enviar recursos, para a MM que faltava ,durante 2h) a ir para nivel 10 por volta das 7 da manha do dia de hoje.

Agora é fazer contas...
 

DeletedUser13738

Guest
Falaste muito mas falaste mal, não queiras comparar o incomparável, nós dispomos de um número avassalador de cidades para um mundo x5, bateriamos o record sem qualquer tipo de dúvidas, eu sei, tu sabes, todos nós sabemos que o record do hiele ia ser batido.
Contudo, apesar de ter ocorrido um precedente que nenhum de nós se lembrou, tanto lead como jogador, todos nós saimos deste mundo mais experientes já que foi um constante aprendizado. Consegui ver uma LEAD completamente entrosada e comprometida para trazer o caneco com um sabor diferente que seria o facto de proporcionar a este mundo um novo record, infelizmente não deu para cumprir metade do objetivo, a vida é mesmo assim nem tudo corre como nós esperamos.
Tiro o meu chapéu a LEAD e jogadores por ter visto uma cooperação tão grande algo lindo de se ver apesar de algumas pedritas no caminho.
Um grande obrigado não chega!

P.s.: Vocês não precisam de baixar o que os outros fizeram para serem exaltados, vocês fizeram um trabalho incrível mas o nosso ia ser ainda melhor :)
Tu nao leste o texto pois não? Onde é que eu rebaixei os Sacanas sem Botas? kkk ele não leu o texto. Eu ficaria contente se os Sacanas batessem o recorde e acho tal como disse uma estupidez isto da paragem por causa do tempo de paz.
O que eu frizei e foi o assunto geral do texto é que o recorde "mundial" não passa tudo de uma "autointutilação" simples, e se achas que esse x5 com 40 jogadores no cythera bate recordes o que achas por exemplo do mundo Dymale no Ingles em que o numero de cidades era avassalador também e a aliança tinha 120 e tais jogadores jogadores não esquecendo que antigamente podias muito bem trocar jogadores em segundos e eles podiam mandar recursos e favores. Achas que não fizeram mais rápido...
Eu criei um post para falar deste assunto e sendo que 63 pessoas deram vista naquele post e apenas 1 comentou e foi a favor de que isso do recorde mundial é uma "autointutilação e não a realidade" porque não à provas concretas.
Agora que é injusto é os Sacanas sem Botas terem que ter parado. Uma coisa é certa se batessem o recorde no máximo teriam batido o do PT, agora quando se compara com outros servers acho que isso nem tem termo de comparação porque não à provas concretas e matematicamente uma aliança com 120 jogadores num x4 que pode fazer trocas e que o número de cidades dos Tops também é elevado facilmente faz frente a uma aliança de 40, isto é só a minha forma de ver.
Mas como disse se alguém tem justificação que realmente o recorde mundial foi batido que digam e explicam.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Tu nao leste o texto pois não? Onde é que eu rebaixei os Sacanas sem Botas? kkk ele não leu o texto. Eu ficaria contente se os Sacanas batessem o recorde e acho tal como disse uma estupidez isto da paragem por causa do tempo de paz.
O que eu frizei e foi o assunto geral do texto é que o recorde "mundial" não passa tudo de uma "autointutilação" simples, e se achas que esse x5 com 40 jogadores no cythera bate recordes o que achas por exemplo do mundo Dymale no Ingles em que o numero de cidades era avassalador também e a aliança tinha 120 e tais jogadores jogadores não esquecendo que antigamente podias muito bem trocar jogadores em segundos e eles podiam mandar recursos e favores. Achas que não fizeram mais rápido...
Eu criei um post para falar deste assunto e sendo que 63 pessoas deram vista naquele post e apenas 1 comentou e foi a favor de que isso do recorde mundial é uma "autointutilação e não a realidade" porque não à provas concretas.
Agora que é injusto é os Sacanas sem Botas terem que ter parado. Uma coisa é certa se batessem o recorde no máximo teriam batido o do PT, agora quando se compara com outros servers acho que isso nem tem termo de comparação porque não à provas concretas e matematicamente uma aliança com 120 jogadores num x4 que pode fazer trocas e que o número de cidades dos Tops também é elevado facilmente faz frente a uma aliança de 40, isto é só a minha forma de ver.
Mas como disse se alguém tem justificação que realmente o recorde mundial foi batido que digam e explicam.
Meu querido, a parte do P.s.: não foi para ti, é escusado ficares tão butthurt
 

DeletedUser11043

Guest
Além do mais, nem se compara o que o Rodrigo fez no jogo com o Last por exemplo que é um jogador que já joguei. Last tu já és dos tempos antigos, joguei contigo no Atenas acho que foi nesse mundo e não tinhas nem metade da experiência que o Rodrigo tinha com o tempo que ele tem.
Também são tempos diferentes é verdade, mas a questão foi o quanto ele foi construindo o nome dele em tão pouco tempo, e sendo elogiado pelos melhores e subindo a cargos pelo seu esforço e em tão pouco tempo.

O RodrigoBoss jogou em 2 alianças já formadas e com grandes LEADS (Electus e Chosen). Acho que o difícil é não ganhar o mundo lol

Elogiado pelos melhores. E esses melhores quem são?
 

DeletedUser11043

Guest
Tu nao leste o texto pois não? Onde é que eu rebaixei os Sacanas sem Botas? kkk ele não leu o texto. Eu ficaria contente se os Sacanas batessem o recorde e acho tal como disse uma estupidez isto da paragem por causa do tempo de paz.
O que eu frizei e foi o assunto geral do texto é que o recorde "mundial" não passa tudo de uma "autointutilação" simples, e se achas que esse x5 com 40 jogadores no cythera bate recordes o que achas por exemplo do mundo Dymale no Ingles em que o numero de cidades era avassalador também e a aliança tinha 120 e tais jogadores jogadores não esquecendo que antigamente podias muito bem trocar jogadores em segundos e eles podiam mandar recursos e favores. Achas que não fizeram mais rápido...
Eu criei um post para falar deste assunto e sendo que 63 pessoas deram vista naquele post e apenas 1 comentou e foi a favor de que isso do recorde mundial é uma "autointutilação e não a realidade" porque não à provas concretas.
Agora que é injusto é os Sacanas sem Botas terem que ter parado. Uma coisa é certa se batessem o recorde no máximo teriam batido o do PT, agora quando se compara com outros servers acho que isso nem tem termo de comparação porque não à provas concretas e matematicamente uma aliança com 120 jogadores num x4 que pode fazer trocas e que o número de cidades dos Tops também é elevado facilmente faz frente a uma aliança de 40, isto é só a minha forma de ver.
Mas como disse se alguém tem justificação que realmente o recorde mundial foi batido que digam e explicam.

Na altura do ES, o Eriko fez uma "pesquisa de mercado" para saber qual era o melhor tempo de maravilhas a nivel mundial. No Sestos ES a VG bateu o recorde, e mais recentemente os Chosen.

E em relação ao teu comentário "120 jogadores num x4"

Diz um mundo atual onde haja limite de 120 jogadores com velocidade x4. E se efetivamente houver, gostava de saber em que tempo a aliança vencedora fez as maravilhas. E claro, diz uma aliança, mesmo com 120 jogadores que tenha alcançado as 6000 cidades.

O teu conhecimento atual de grepólis é questionável se achas que ainda há mundos com esse limite de jogadores e mais, a jogar numa velocidade x4. Quer dizer, talvez no BR eles gostam de fazer número e jogar pouco.
 
Topo