• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser13942

Guest
Parabéns pra nós então! 4 jogadores a abrilhantar a vossa vitoria, senhor duas palavras XD.
fizeram bem o jogo "limpo"
parabéns!

Eu não falei em 4 jogadores

Falei só do teu caso, nada mais, e no teu caso foram várias as contas bloqueadas e posteriormente eliminadas.

Se falas em jogar limpo, então dá o exemplo, mesmo em alturas em que estejas longe de atingir os objectivos, recorrer a estes métodos não é solução, sabes bem disso.
 

Rei O.Z

Celebridade
Eu não falei em 4 jogadores

Falei só do teu caso, nada mais, e no teu caso foram várias as contas bloqueadas e posteriormente eliminadas.

Se falas em jogar limpo, então dá o exemplo, mesmo em alturas em que estejas longe de atingir os objectivos, recorrer a estes métodos não é solução, sabes bem disso.
Olha, se viste como jogo um pouco, não irias aos contos e fabulas que circulam. Volto a falar de, primeira cena de bloqueio, envolvendo o LMATEUS, Miguelmgh, criwolly, não sei se teve mais um... em fim, fui bloqueado, block não durou 4 horas, pois o proprio suporte cometeu engano, nem precisei questionar o bloqueio.

Segundo, de fato fui a conta do Kriil, fui bloqueado? show, seguiu os tramites legais impostos pelo jogo, assim foi escolhido uma conta para se continuar. Sabem que não era um único jogador, maioria conhece o jogador, então não sei pq ficar fazendo média, já que fazem igual ou pior, mas ai é difícil, não conseguem olhar para o lado ou para o próprio umbigo.
 

DeletedUser13942

Guest
Olha, se viste como jogo um pouco, não irias aos contos e fabulas que circulam. Volto a falar de, primeira cena de bloqueio, envolvendo o LMATEUS, Miguelmgh, criwolly, não sei se teve mais um... em fim, fui bloqueado, block não durou 4 horas, pois o proprio suporte cometeu engano, nem precisei questionar o bloqueio.

Segundo, de fato fui a conta do Kriil, fui bloqueado? show, seguiu os tramites legais impostos pelo jogo, assim foi escolhido uma conta para se continuar. Sabem que não era um único jogador, maioria conhece o jogador, então não sei pq ficar fazendo média, já que fazem igual ou pior, mas ai é difícil, não conseguem olhar para o lado ou para o próprio umbigo.


Rei Oz, foste bloqueado pelo uso de mais do que uma conta, SIM

Rei Oz, usas-te as contas em teu beneficio, SÓ TU SABERÁS A RESPOSTA

Resumindo, aconteceu é passado, para o futuro o suporte terá que avaliar a sanção a aplicar nestas situações, por mim deveria ser a eliminação de todas as contas envolvidas.
 

Rei O.Z

Celebridade
Rei Oz, foste bloqueado pelo uso de mais do que uma conta, SIM

Rei Oz, usas-te as contas em teu beneficio, SÓ TU SABERÁS A RESPOSTA

Resumindo, aconteceu é passado, para o futuro o suporte terá que avaliar a sanção a aplicar nestas situações, por mim deveria ser a eliminação de todas as contas envolvidas.
Te candidata ao suporte, talvez entendas como funciona as coisas melhor que eles. XD Para de passar essa vergonha e querer julgar algo que não tas a par. Tas parecendo juristas de facebook.

Passe mais cidades ao conta ban, ele sabe como é perder uma conta, mas só ele consegue se meter em ilhas onde os fracos passam longe, será que é os recursos extras que o ajudam?
 

DeletedUser13942

Guest
Te candidata ao suporte, talvez entendas como funciona as coisas melhor que eles. XD Para de passar essa vergonha e querer julgar algo que não tas a par. Tas parecendo juristas de facebook.

Passe mais cidades ao conta ban, ele sabe como é perder uma conta, mas só ele consegue se meter em ilhas onde os fracos passam longe, será que é os recursos extras que o ajudam?


Já estas a dizer coisas que não batem umas com as outras.

O que é que tem em dar uma sugestão sobre uma alteração a uma sanção com o ser jurista do facebook!!!

Passar mais cidades!!!

Melhor parares de jogar um pouco, já te estás a descontrolar.
 

Rei O.Z

Celebridade
1609699847138.png


vamos de hipocrisia, vamos dando uma fugidinha, vamos acusando, vamos tramando, vamos ganhando... no fim vailavai bannn :D

Bom jogo camarada, merecida vitoria, todos os sobreviventes a esse mundo virtual e o real! Ano difícil! Parabéns a todos.
Torcendo para já terem a % necessária assim que reduzir. Dessa forma fecha isso e todos saem feliz.
 

DeletedUser13942

Guest
Ver anexo 4608

vamos de hipocrisia, vamos dando uma fugidinha, vamos acusando, vamos tramando, vamos ganhando... no fim vailavai bannn :D

Bom jogo camarada, merecida vitoria, todos os sobreviventes a esse mundo virtual e o real! Ano difícil! Parabéns a todos.
Torcendo para já terem a % necessária assim que reduzir. Dessa forma fecha isso e todos saem feliz.


Rei Oz vistes mal, a tua analise as passagens de cidades a outros membros da minha aliança está muito fraquinha, foram muitas mais do que essas, e isso o que tem de mal, não faz parte da estratégia de cada jogador e de cada aliança!!!!

Está visto que este não é o teu melhor dia.

Descansa.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Jolo, é como dizes
Mas eu como jogador de primeiro mundo, já vi o quão podre pode ser este jogo, bastou um mundo para ver que há muito jogador que não sabe jogar na essência daquilo que o jogo deve ser jogado, acho que não devia valer tudo só pela Vitória. Se não ganhar este mundo, certamente que outra oportunidade há-de vir, não me preocupa isso, preocupa-me é jogar, divertir-me e sobretudo amassar o oponente, que isso sim é o que devia acontecer neste jogo, guerra ! Sem estratégias da treta só porque se quer ganhar ! Prefiro perder de cara lavada do que ganhar de cara suja ! A mim interessa-me deixar impressão positiva no adversário, não negativa.
Quanto ao trash, se ele passou para cá, não foi por culpa nossa, foi por culpa vossa, aqui ele é tratado como qualquer jogador, somos uma família, interessa-nos conviver, divertir e ter bom ambiente , e se vier a Vitória no fim, será um bônus, nada mais que isso.
Agora chamar traidores a jogadores que nas vossas contas serviam só para encher chouriços e ter gestão de algumas cidades mais, que nem contavam para bingo, acho que não é correcto. Ambos sabemos que desde o culto que vocês não se entendem, destruíram uma aliança que tinha o mundo na mão e foram formando alianças até chegarem onde estão, com contas de jogadores que nem mais estão no mundo. Sei porque conheço alguns que estão desse lado e eles disseram que passaram a conta, não me venham com histórias agora.
Quanto ao que o Bojador disse, sim, existe 2 pesos e 2 medidas , uns são banidos ao mínimo deslize, outros são bloqueados com block com impossibilidade de ataque, e por mais que uma vez e continuam cá como se nada se passasse ! Daqui sei o que levo, espero encontrar vocês noutros mundos, mas que seja jogado de forma decente, daqui vocês já sabem com o que contam, não durmam muito, ou podem acordar a chorar com um cerco como alguns daí, tipo o nosso amigo empolion
A mim também é o primeiro mundo, e já vi muito mais daquilo que alguma vez vi. Muita coisa junta que infelizmente estraga um bcd o jogo, mas temos bastantes jogadores assim e pouco se pode fazer.
Em relação ao que falas do trash.. Nesta ally nunca ninguém serviu para encher chouriços ou seja o que for.. Todos são importantes e todos podem ajudar a ally a ganhar ou perder, seja qual for o resultado final. Ele proprio voltou do nada, quis tomar as redeas da ally, e foi o que se viu.. Sabia o mesmo de grepolis que eu de cricket.. Esteve mal no que fez e esteve mal em ir para ir, agindo como virgem ofendida e coitadinho..
Nunca foi mal tratado, houve certas disputas mas ele era o grande problema.. E não sou o unico a partilhar desta opinião.
Acontece não é verdade.. Saiu, foi para outra ally e está ai.. Não dá para fazer o que seja.. Está feito está feito..
 

DeletedUser10452

Guest
Hipocrisia que se fala? Em portugal não existe isso? Aquele que critica uma atitude de outro, mas fez antes e o faz até hoje!
HIPOCRITA!
Vamos a fatos da nossa novela XD

1º Quem é o TRASHCAN? Lider fundador da CULTO, Aliança que tive o desprazer de realizar uma Fusão! Ditos os melhores do mundo PT, titulo que o Capitão ostentava com orgulho. Hoje vejo que tirando uns poucos, bem poucos, são os melhores do pior que existe no mundo PT.
2° O que o TRASHNOBCAN fazia na aliança? lOl pasmem, ele jogava com a conta do .Teori. e a dele XD kkkkkkkk pois o verdadeiro dono só sabia falar e criticar os demais.
3° Pior estrategista que se viu numa LEAD. O mesmo acreditava que a crus do mundo que contava mais numa Dominância, que para se ter a ilha valida era necessário ter maioria das cidades ou a ilha totalmente fechado. XD kkkkkkkkkk Como a maioria é NOB né, davamos ouvidos ao lider MULTICONTA, então, definição que se dá a quem usa duas contas e não a quem acessou uma conta numa mesma rede ou por uma ocasião atendeu a um pedido de um amigo. HIPOCRITAS FALARAM QUE NUNCA O FIZERAM, mas vamos acreditar nisso. Ó jogadores dedicados que abrem slots a rios num mundo 2x só nos festivais XD.



Fui aconselhado a jogar "limpo" e fui criticado na auto cultua pelo @pauloaguiar, outro nobre jogador, esse mesmo que deu o START na autocultura no mundo Byllis, ocasião que mostrou o desespero para se abrir mais slots, já que a autofarm estava engatinhando. Na missão se mostrou misero, nem efeito surtiu!

Esse mesmo jogador ataca os demais mas não olha para os seus, dentre eles, jogador que se passa por um membro inimigo para entrar em grupo de conversa no telemovél, tem jogador que usa de script de ataque para se esquivar de investidas inimigas! Aquele já conhecido ataque e cancela automatizado, PASMEM, foi na RESISTENTES que se iniciou a brincadeira. XD

Esse nobre jogador tbm faz acordos as escondidas para tirar beneficio e aprender algo sobre GREPOLIS, mas isto ele não comenta, pois é o jogo "LIMPO" dele XD


Vamos a outra cena, Fui acusado de CRIME aqui, pois, temos juristas aqui!

Logo não me dei conta o que se passava bem, mas depois vi, já que surgiu no mundo um DESERTOR, para quem não sabe o que é, se trata do RECRUTA que foge da batalha, Recruta LALA voltou, está operando por detrás de uma conta FAMOSA pelo choro e jogo duplo XD kkkkkkkkkkk

Esse nem irei falar muito, mas é mais um Lider esperto, cansou de mandar-me ter calma, pois o jogo estava GANHO!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu burro não sabia, estava ganho para eles XD já estavam a tramar, atualmente se encontraram na CASA dos °=° kkkkkkkkkk

Casa essa que acolhe aquele que sai para deixar metade dos aliados para trás, na busca pela BELA VITÓRIA, mas como foi um tiro no pé, ai baixou a crista e entrou no primeiro orifício na terra que achou. XD Esse é mais conhecido como o CONTA BANNNN.


Por fim, o famoso choro pelos "multi conta", sinceramente teria até vergonha disso, pois pelo que falam, 3/4 jogadores sem vida fazem frente a mais de 25 jogadores! Se isso fosse real, eu gostaria de saber como vivem, pois devem ter 8 braços, 10 computadores e muita paciencia, pois fazem um bocado de RESISTÊNCIA frente a um inimigo LIMPO E HONESTO.

Recruta que é Recruta, conhecemos de longe,

Ver anexo 4606

Ver anexo 4607

Recruta sob nova direção XD já que não podia mostrar o seu jogo duplo as caras. XD
Nem comento tanta ignorância junta. Bom jogo.
 

DeletedUser10268

Guest
so bla bla bla.....nao acabem com o mundo va....tou quase com ouro para a reforma.... la para março podem fechar a dominancia...obrigado a todos :)
sois uns lindos :)
vai dormir miudo xD temos aqui um gajo que quer combater contra os maninho ahahahah
 

DeletedUser10268

Guest
Rei Oz vistes mal, a tua analise as passagens de cidades a outros membros da minha aliança está muito fraquinha, foram muitas mais do que essas, e isso o que tem de mal, não faz parte da estratégia de cada jogador e de cada aliança!!!!

Está visto que este não é o teu melhor dia.

Descansa.
o que tu eras e o que és... perdi o respeito que te tinha... enfim :D
 

DeletedUser10452

Guest
Até parece que ganham o jogo atacando verbalmente os outros kkkkkk
 
Topo