• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

tre12

Herói
Amigo posso estar em erro mas os Resistentes não eram da antiga aliança do Hazzda? E nessa altura houve sim um block. Só se estiver a fazer confusão se assim for peço desculpa!

Relativamente se o Rei OZ usa 4 contas e se sabem quais sao essas 4 contas entao ataquem-nas em simultaneo a essas 4 contas e ele fica sem resposta, simples companheiro. Usar multi contas tiras privilégio é verdade mas após descobertas tiras vantagem delas se o inimigo assim o quiser.
E não companheiro nao sou novato kkkk, jogo desde o Alpha mas nobito ainda sou ehehe
nao podemos levar culpa por dois ou tres jogadores
mais jogar com acesso ou multy e quebra de regra sim
{ hazzada e falando do hazzada ele abandono o mundo nao sei oque ouve }
 

tre12

Herói
Olha, se viste como jogo um pouco, não irias aos contos e fabulas que circulam. Volto a falar de, primeira cena de bloqueio, envolvendo o LMATEUS, Miguelmgh, criwolly, não sei se teve mais um... em fim, fui bloqueado, block não durou 4 horas, pois o proprio suporte cometeu engano, nem precisei questionar o bloqueio.

Segundo, de fato fui a conta do Kriil, fui bloqueado? show, seguiu os tramites legais impostos pelo jogo, assim foi escolhido uma conta para se continuar. Sabem que não era um único jogador, maioria conhece o jogador, então não sei pq ficar fazendo média, já que fazem igual ou pior, mas ai é difícil, não conseguem olhar para o lado ou para o próprio umbigo.
que fala de escript ou boot pegunta pra quem tava no acesso da ac do criwolly que fico a dois dias dando espan
 

DeletedUser14527

Guest
Para os que estão fartos de criticar os LOST...
Eu por acaso nem estou neste mundo a sério apenas cá ando neste mundo pelo ouro e acabei por falar com um amigo meu para ir para os Escolinha dos TheJudge só para estar mais a par do Byllis.
Estou na aliança escolinha do Thejudge que é uma "academia" dos Lost e é assim, acredito que digas que jogadores acessem a conta de outros ,normal, no Grepolis isto é o prato do dia e se acham que acessar a conta de outros é ter multis então é porque não percebem o significado de ter multicontas. Uma coisa é acessar a contas outra coisa é ter multicontas.

Além do mais continuo a dizer, ter multicontas a meu ver não é ILEGAL, as próprias regras do Grepolis não são claras, um IP uma conta, se arranjares um VPN então tens 2 ips 2 contas, indo sempre pelas regras. Além do mais ter uma multi conta exige o esforço do jogador que tem uma multi conta e a meu ver usar bot sim é ilegal porque é uma máquina que trabalha por ti, agora multi conta és tu que trabalhas mas para outra conta e sabendo que um jogador tem multi conta basta atacar ambas as contas e o jogador fica sem rumo.
Agora uma coisa é certa, esta aliança não vêm só deste mundo e ao afirmarem que esta aliança são 4/5 jogadores é uma burrice basta ver em mundos anteriores, como por exemplo Knossos.
Agora uma coisa é certa o Grepolis não é um jogo que se baseie pelas regras, mas o que é estranho é que só começaram a criticar os LOST quando começaram a trabalhar mais arduamente para alcançar o TOP 1 da dominância. A vantagem continua vossa(Resistentes), embora agora mínima, mas uma coisa é certa aguentar um ano num server x2 não é fácil e a verdade é que ambas as alianças estão a fazer esforços. Agora os LOST não são culpados de todo o jogo sujo, eu acompanho este mundo desde o começo e já houve blocks nas resistentes.

Portanto deixem o mundo desenrolar, e o mundo está muito aberto ainda, depende agora da melhor estratégia que usarão e que estão a preparar desde à muito tempo se estão. BOM JOGO A TODOS!


Ass:*Mr.Wilson*​

Mr. Wilson,
Então ter multis não é ilegal? Não é vantajoso? Muito rápido...dou-te logo 2 vantagens...1- Fazer cultura=mais cidades=mais tropas...e se for um mundo de dominância, mais importante é; 2-Sacar favores=produzir unidades míticas...unidades mais importantes no jogo...
 

Don G

Herói
Mr. Wilson,
Então ter multis não é ilegal? Não é vantajoso? Muito rápido...dou-te logo 2 vantagens...1- Fazer cultura=mais cidades=mais tropas...e se for um mundo de dominância, mais importante é; 2-Sacar favores=produzir unidades míticas...unidades mais importantes no jogo...
Finalmente, alguém que responda de maneira objectiva ! Mas não, no entender deles, não ajudou em nada
 

DeletedUser13738

Guest
Épá.... O povo português tem um hábito enorme de distorcer a mensagem, tornando os seus argumentos falaciosos, de uma maneira absurda.Onde eu falei que ter multis não dá vantagem? Eu referi que se o inimigo quiser, ter multis não te ajuda e te acaba prejudicando, isso sim, foi o argumento referido em cima e não essa distorção da mensagem. Só não vê quem não quer.
Relativamente a ter multis não é ilegal, aconselho a ler as regras, mas se não tiveres com vontade eu posso dizer, frizando que sou contra multis, no entanto à que ter em atenção às regras.
As regras são claras, um jogador, uma conta. Sabendo que o que distingue a entrada de um jogador num mundo é o seu IP e o seu nick, então com um IP e outro nick a regra acaba sendo furjada, porque "supostamente" é como se já houvesse outro jogador e o suporte não tem por ponta onde se lhe pegue, que é o que acontece e atualmente existem milhares de pessoas com mais de 2 nets ou dispositivos.
Agora ter multi contas é vantajoso, mas trabalhoso, mas se descobertas pode correr mal para quem usa, se o inimigo assim o pretender.
 

DeletedUser13738

Guest
E eu continuo a dizer o que eu disse neste tópico sobre este mundo é verdade, na altura do Hazzda na Resistentes houve um block pelo menos.
 

DeletedUser10268

Guest

tre12

Herói
Épá.... O povo português tem um hábito enorme de distorcer a mensagem, tornando os seus argumentos falaciosos, de uma maneira absurda.Onde eu falei que ter multis não dá vantagem? Eu referi que se o inimigo quiser, ter multis não te ajuda e te acaba prejudicando, isso sim, foi o argumento referido em cima e não essa distorção da mensagem. Só não vê quem não quer.
Relativamente a ter multis não é ilegal, aconselho a ler as regras, mas se não tiveres com vontade eu posso dizer, frizando que sou contra multis, no entanto à que ter em atenção às regras.
As regras são claras, um jogador, uma conta. Sabendo que o que distingue a entrada de um jogador num mundo é o seu IP e o seu nick, então com um IP e outro nick a regra acaba sendo furjada, porque "supostamente" é como se já houvesse outro jogador e o suporte não tem por ponta onde se lhe pegue, que é o que acontece e atualmente existem milhares de pessoas com mais de 2 nets ou dispositivos.
Agora ter multi contas é vantajoso, mas trabalhoso, mas se descobertas pode correr mal para quem usa, se o inimigo assim o pretender.
amigo :Vamos distorce as regras entao pq ja mudamos o foco ne vamos lá entao para que os cara colocou limite do IP? é para que não tenha mais de uma conta numa casa só certo ! então se a pessoa quer ser esperta e quer colocar no celular ou no Thor escondendo ele é um multy conta sim se ele quer usar o VPN ele é multy conta assim e pronto acabou velho você está distorcendo a situação está falando que pode ter duas contas onde não pode se na casa tiver dois jogadores podem compartilhar a internet aonde os mesmo nao pode ter acesso das duas contas se tiver acesso no mesmo pc ou celular leva bloqueio de multy contas não pode jogar com duas contas é simples
 

DeletedUser10268

Guest
amigo :Vamos distorce as regras entao pq ja mudamos o foco ne vamos lá entao para que os cara colocou limite do IP? é para que não tenha mais de uma conta numa casa só certo ! então se a pessoa quer ser esperta e quer colocar no celular ou no Thor escondendo ele é um multy conta sim se ele quer usar o VPN ele é multy conta assim e pronto acabou velho você está distorcendo a situação está falando que pode ter duas contas onde não pode se na casa tiver dois jogadores podem compartilhar a internet aonde os mesmo nao pode ter acesso das duas contas se tiver acesso no mesmo pc ou celular leva bloqueio de multy contas não pode jogar com duas contas é simples
calma aí bonitão :D adoro-te <3
 

Don G

Herói
ahahah fil é maquina


@miguel martins 2 este pokemon diz que é muita forte em maravilhas x3 temos que ir la ter com ele :D


nem te quero com medo miudo, quero te la :D
Vais ter-me lá, um mundo sem ti não é mundo, não pode ser só jogador forte, toda a aliança tem de ter aquele jogador que da cidade de borla ao inimigo, portanto prepara as tuas de novo, eu, o Lucas e o tre agradecemos kkkk
 

DeletedUser13738

Guest
@tre12
Está acabando por me dar razão tre. Veja bem vc falou... Pk os cara mete limite no IP, ou seja, o que caracteriza uma conta é o IP, ou seja legalmente um IP é uma conta. Arranjando um VPN o IP muda e não tem como provar que é multi conta, nunca sendo ilegal, porque por mais provas que arranjes que é uma multi conta, o IP será diferente e não terá razão de block. É multi conta aos olhos de quem joga, aos olhos das regas não é.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
@tre12
Está acabando por me dar razão tre. Veja bem vc falou... Pk os cara mete limite no IP, ou seja, o que caracteriza uma conta é o IP, ou seja legalmente um IP é uma conta. Arranjando um VPN o IP muda e não tem como provar que é multi conta, nunca sendo ilegal, porque por mais provas que arranjes que é uma multi conta, o IP será diferente e não terá razão de block. É multi conta aos olhos de quem joga, aos olhos das regas não é.
"Arranjando um VPN o IP muda e não tem como provar que é multi conta"
KEKK
Tu tens a mínima noção daquilo que tu dizes?
 

DeletedUser13738

Guest
1609780024342.png

Nem me vou dar mais ao trabalho de responder a ti.
Como disse não me lembro de ti em nenhum mundo mais do que o Knossos até acho que nunca falei contigo antes portanto se nem estás neste mundo, e a única razão para que estás a comentar neste fórum é somente para criticar o que digo deixa me continuar a fazer ourinho descansado.
 

DeletedUser10452

Guest
Até o REGM está conquistando cidades fantasmas do krill para passar para vocês... que fracasso são ahhahaha

ups... outro conta controlada pelos Insanos... VPN rulezz
 

DeletedUser10452

Guest
Até o 0.0... está conquistando.... jesusss

Já perderam tanto cerco que põem os baixa moral a pegar fantasmas ihhiihhi
 

DeletedUser13942

Guest
o que tu eras e o que és... perdi o respeito que te tinha... enfim :D

Eu sou o que era amigo, nem mais nem menos, agora por favor usem argumentos com algum sentido, e nunca se esqueçam de uma coisa muito importante neste jogo, precisamos uns dos outros, caso contrario o jogo perde o interesse.

Umas vezes ganhas-se, outras perde-se, é assim mesmo.
 
Topo