• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@jonasf1996 mas o que tens tu haver com isso que na aliança adversária estarem a colocar jogadores para conquista interna?
Só pode ser inveja ou alguma dor desconhecida.

Tudo o que mencionaste a tua aliança faz o mesmo, que falta de noção.
Os outros não podem fazer porquê? Ganha noção sério, já chega não?
 

DeletedUser14830

Guest
@jonasf1996 mas o que tens tu haver com isso que na aliança adversária estarem a colocar jogadores para conquista interna?
Só pode ser inveja ou alguma dor desconhecida.

Tudo o que mencionaste a tua aliança faz o mesmo, que falta de noção.
Os outros não podem fazer porquê? Ganha noção sério, já chega não?

O que eu tenho a ver? Não posso ter uma opinião?

Tudo o que eu mencionei a minha aliança faz o mesmo? Não me recordo deles terem convidado 140 gajos para a aliança... Mas eu também ando meio inativo.. Não sei o que se passa...

Para quem criticou certas atitudes e fazem o mesmo é mesmo gajos sem noção..

Ou existe dois deuses?
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Não vi neste mundo ninguém recrutar 140 jogadores para a aliança, estás a falar de uma fusão caro colega...........

Desculpa ! Não percebi quem criticou certas atitudes, vais começar a falar entrelinhas de novo?
Criticar sabes tu e bem, mas o pior é que fazes igual ou pior do que apontas,


NOCÃO PRECISA-SE
 

laxuz

Rei do Fórum
Qual é a sensação para uma liderança de uma aliança, ter que fazer conquistas internas todos os dias, para emagrecer a mesma?


Qual é a sensação dos jogadores sentirem que podem ser os próximos a ir para conquista interna?


Qual é a sensação de verem a liderança a engordar com as conquistas internas?


Qual é a sensação de sentir que já foram mais de 35 jogadores para conquista interna?


Qual é a sensação de ver os críticos usarem multis, criarem multis para as conquistar, fazerem auto cultura, fazerem spam com bot?


Qual é a sensação de ter uma Lead que só pensa neles e nos seus amigos? E não estão nem aí para os outros?

Qual é a sensação de tudo isto?
Meu caro eu prefiro não falar muito se eu vivesse na Europa ou em uma pais que desse para pagar ouro , eu iria pos muitos jogadores aqui usam e eu nunca usei a não ser ofertas das recompensas e missões
então eu poderei nunca estar a altura de muitos

outra falando sobre isso eu fui acusado de fazer ou ter multi mas os jogadores que eu conquistei ja la estavam e ate um dos fuzileiros wau ne ??

mas os grandes faze e de boa então mano so joga leva na boa , eu ja ando ca farto dessas loucuras e discussões não saudável
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
O @Pêxe-Salgadinho deseja a todos os locutores deste fórum umas calorosas saudações Natalícias, desejar a todos vós um Feliz Natal e que nunca vos falte o essencial.

Hoje é o dia que todas as quizilas e desavenças se colocam de lado e a magia Natalícia toma conta do resto.

Um SANTO e FELIZ NATAL
 

danitao

Ídolo
Qual é a sensação para uma liderança de uma aliança, ter que fazer conquistas internas todos os dias, para emagrecer a mesma?


Qual é a sensação dos jogadores sentirem que podem ser os próximos a ir para conquista interna?


Qual é a sensação de verem a liderança a engordar com as conquistas internas?


Qual é a sensação de sentir que já foram mais de 35 jogadores para conquista interna?


Qual é a sensação de ver os críticos usarem multis, criarem multis para as conquistar, fazerem auto cultura, fazerem spam com bot?


Qual é a sensação de ter uma Lead que só pensa neles e nos seus amigos? E não estão nem aí para os outros?

Qual é a sensação de tudo isto?

Simples nao precisas de ter medo de ir pra ci se és minimante a ativo e cumpres o que a lead diz.
 

Sr.Jonas

Ancião
lpba , Pop Smoke , qorpzz, Abaladiça , TESSÁLIO , NSousa69 , Mig1234567 , katafakio , minimano , nagasaki24 , johnplayer , rogeroms , lgnobil , Luix1970 , calixtos , zebatateiro , Piaget , hornblower ....

Em apenas 30 dias ... foi um prazer ter jogado ao lado de vocês ... ATE SEMPRE <3

sabe-qual-a-melhor-forma-de-por-vela-a-arder_1497264960-425x318.jpg
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Pobre alma, devíamos todos acender uma velinha em teu nome não tens salvação.
Isso diz-te algum respeito coleguinha?

Assim que termina os ban's do fórum vem logo disparar até ao próximo ban o coleguinha é feroz mas é na má educação
 

Sr.Jonas

Ancião
Pobre alma, devíamos todos acender uma velinha em teu nome não tens salvação.
Isso diz-te algum respeito coleguinha?

Assim que termina os ban's do fórum vem logo disparar até ao próximo ban o coleguinha é feroz mas é na má educação

Eu acho que esta conta nao ta block a uns 2 meses... mas eu so acho.... e se nao comentei antes é porque nao me apeteceu.
Depois posso dizer que faço parte do mundo, logo posso opinar por tudo o que for respeito ao mesmo... ja tu...
E por fim.. Onde eu fui mal educado? tou a ver que este frio anda-te a congelar a agua do esgoto... estas a ficar frito...

Contigo nao perco muito tempo, es um pequeno parasita
 

rogeroms

Ancião
lpba , Pop Smoke , qorpzz, Abaladiça , TESSÁLIO , NSousa69 , Mig1234567 , katafakio , minimano , nagasaki24 , johnplayer , rogeroms , lgnobil , Luix1970 , calixtos , zebatateiro , Piaget , hornblower ....

Em apenas 30 dias ... foi um prazer ter jogado ao lado de vocês ... ATE SEMPRE <3

sabe-qual-a-melhor-forma-de-por-vela-a-arder_1497264960-425x318.jpg
Obrigado meu caro , agradeço imenso o comentário de apoio que é muito importante para mim. Vou ver se consigo estar atento para repetir o gesto quando for a tua vez de receber um ombro amigo mas não prometo nada . ATE SEMPRE <3
 

Sr.Jonas

Ancião
Obrigado meu caro , agradeço imenso o comentário de apoio que é muito importante para mim. Vou ver se consigo estar atento para repetir o gesto quando for a tua vez de receber um ombro amigo mas não prometo nada . ATE SEMPRE <3

Acho impossível chegar a minha vez... mas obrigado meu caro, ESTAMOS JUNTOS <3
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Eu acho que esta conta nao ta block a uns 2 meses... mas eu so acho.... e se nao comentei antes é porque nao me apeteceu.
Depois posso dizer que faço parte do mundo, logo posso opinar por tudo o que for respeito ao mesmo... ja tu...
E por fim.. Onde eu fui mal educado? tou a ver que este frio anda-te a congelar a agua do esgoto... estas a ficar frito...

Contigo nao perco muito tempo, es um pequeno parasita

Não consegues ver por ti mesmo? é só mais um exemplo da falta de educação que tens para com todos os outros jogadores que não sejam teus aliados. Aliás neste fórum o colega, já discutiu e ofendeu quase metade da comunidade Grepoliana, quem é o Parasita?

Já eu, estou no mundo e tenho a benção de não receber spam de ataques como alguns colegas meus recebem 24h, que tu e os teus coleguinhas fazem
 

Sr.Jonas

Ancião
Não consegues ver por ti mesmo? é só mais um exemplo da falta de educação que tens para com todos os outros jogadores que não sejam teus aliados. Aliás neste fórum o colega, já discutiu e ofendeu quase metade da comunidade Grepoliana, quem é o Parasita?

Já eu, estou no mundo e tenho a benção de não receber spam de ataques como alguns colegas meus recebem 24h, que tu e os teus coleguinhas fazem

bla bla bla bla bla
 
Topo