• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser10943

Guest
lpba , Pop Smoke , qorpzz, Abaladiça , TESSÁLIO , NSousa69 , Mig1234567 , katafakio , minimano , nagasaki24 , johnplayer , rogeroms , lgnobil , Luix1970 , calixtos , zebatateiro , Piaget , hornblower ....

Em apenas 30 dias ... foi um prazer ter jogado ao lado de vocês ... ATE SEMPRE <3

sabe-qual-a-melhor-forma-de-por-vela-a-arder_1497264960-425x318.jpg
jovem essa lista ai que metes.te a maior parte são jogadores que desistiram pq estão no gonnos ou porque não aguentam os ataques das multis da tua aliança, por isso vires com essas ironias quando a causa de muitos é o jogo sujo que fazem...
 

laxuz

Rei do Fórum
Não consegues ver por ti mesmo? é só mais um exemplo da falta de educação que tens para com todos os outros jogadores que não sejam teus aliados. Aliás neste fórum o colega, já discutiu e ofendeu quase metade da comunidade Grepoliana, quem é o Parasita?

Já eu, estou no mundo e tenho a benção de não receber spam de ataques como alguns colegas meus recebem 24h, que tu e os teus coleguinhas fazem
Tu es muito Toxico !

Joguei com ele faz uns anos e voltei a falar com ele e pareceu mesma pessoa so ja não temos muito tempo porque não somos da mesma aliança tudo para ti esta mal CANI DE TI MUNI
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
jovem essa lista ai que metes.te a maior parte são jogadores que desistiram pq estão no gonnos ou porque não aguentam os ataques das multis da tua aliança, por isso vires com essas ironias quando a causa de muitos é o jogo sujo que fazem...
O malcriado só está assim porque tem inveja. As multis que criam para fazer spamm aos jogadores, os jogadores que controlam mais que uma conta
Podia continuar mas estou exausto de dar atenção a este menino malcriadinho que é o Jonas.


@laxux para lá com esse teu teatro que andas á procura deste e daquele quando se sabe que és só mais uma multi conta dos Caixões.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Como assim lindo, qual foi a resposta que me calou ?
Não digo mentira nenhuma quando digo que já discutiste e ofendeste metade da comunidade, discutes com todos

Mais rapido és tu uma parasita, que quero o bem da comunidade e pessoas como tu e os teus colegas não deviam cá estar, não te sentes a mais lindinho?
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
lindinho não foram 3 pessoas, foram muito mais e não me refiro só a este mundo e os outros que já passaram e também discutiste com meia comunidade? Não passa em branco ó lindo
 

DeletedUser13950

Guest
Admitir que a classe elitista da vossa aliança precisa das ditas cis para crescer fica mal, essa conversa já não pega e os jogadores que vão saindo e ficando chateados com a lead são a prova disso, é mais fácil meter os jogadores para cis do que tentar defende-los.
Não conquistávamos depois do evento não era colega?
Abraço e continuação de boas cis.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Admitir que a classe elitista da vossa aliança precisa das ditas cis para crescer fica mal, essa conversa já não pega e os jogadores que vão saindo e ficando chateados com a lead são a prova disso, é mais fácil meter os jogadores para cis do que tentar defende-los.
Não conquistávamos depois do evento não era colega?
Abraço e continuação de boas cis.

Olha quem é ele, tens uma moral daquelas para falar do que seja coleguinha
Um jogador quer desistir, queres que obriguem os jogadores a ficar ou achas que somos todos @Cansadinho667
Qual é vosso receio com as Ci's coleguinhas? não é nada convosco

Fala dos spamm ataques e de buganço de cultura forte e feio que fazes que vejo não falas porquê?
Vou ignorar o malcriado se quiseres diz-lhe
 

Sr.Jonas

Ancião
Olha quem é ele, tens uma moral daquelas para falar do que seja coleguinha
Um jogador quer desistir, queres que obriguem os jogadores a ficar ou achas que somos todos @Cansadinho667
Qual é vosso receio com as Ci's coleguinhas? não é nada convosco

Fala dos spamm ataques e de buganço de cultura forte e feio que fazes que vejo não falas porquê?
Vou ignorar o malcriado se quiseres diz-lhe

Mas tu tas a gozar com quem? Queres que te diga quantos jogadores da lista que mencionei queriam dar-nos as cidades? Mas tu pensas que atiras areia para onde oh peixe?
 

laxuz

Rei do Fórum
O malcriado só está assim porque tem inveja. As multis que criam para fazer spamm aos jogadores, os jogadores que controlam mais que uma conta
Podia continuar mas estou exausto de dar atenção a este menino malcriadinho que é o Jonas.


@laxux para lá com esse teu teatro que andas á procura deste e daquele quando se sabe que és só mais uma multi conta dos Caixões.

Peixe ganha vergonha !!

Eu jogo faz tempo e nunca vi um palhaço como tu como tambem nunca respondi mal ninguem mas tu mereces um pouco disse tuas acusações e palavras não são solidas por isso tu es um peixe assim aproveitas palavras liquidas e e te envolves nela falando baboseiras sem nexo
 

laxuz

Rei do Fórum
Muitos querem passar a imagem que nós, caixões, fazemos jogo sujo,assim quando ganharmos o mundo não ter-mos mérito, talvez seja por alguns membros serem inteligentes e terem a noção que os Caixão são os favoritos a ganhar, assim sendo acusam-nos de tudo e mais alguma coisa, pois assim, pensam eles que já têm um argumento válido para quando perderem o mundo.

Eu em bn ataco uma cidade deste jogador, o que ele faz? Liga a máquina. É este o tipo de jogadores que a aliança inimiga tem. Ele não é o único de lá.

Podem aparecer aí um inteligente a acusarem-me de tudo, desde que deixem aí provas como eu fiz.

Quanto a este jogador, o que se pode dizer? Partilho um vídeo/ filme com quem desejar, desde o início do spam até ao momento desta mensagem, umas 7 horas de puro prazer.

O Nick do jogador está a vista de todos. @vailavai , és apenas mais um, em tantos outros que se fazem de coitadinhos a tentar passar uma imagem errada da nossa aliança , quando eles são os maiores batoteiros deste server.

Ver anexo 4627

Devem ser os Cambadas de Bots,

Pena que tenho ex amigos que jogam ai alguns com outros nicks mas pena , quem eu pensei e ate defendi foi o LMDC depois das acusações que ele fez vi que não era oque eu pensava
 

DeletedUser13509

Guest
Devem ser os Cambadas de Bots,

Pena que tenho ex amigos que jogam ai alguns com outros nicks mas pena , quem eu pensei e ate defendi foi o LMDC depois das acusações que ele fez vi que não era oque eu pensava
Aqui ninguém precisa do teu apoio para nada, já todos percebemos que não é só de um lado mas sim dos dois e hoje em dia no Grepolis isto é o prato do dia e quem sabe lidar com isso melhor, pois isso nao vai mudar de hoje para amanhã.

Este é o Grepolis atual, cheio de aldrabisses e jogadas sujas e quem nao sabe lidar temos pena simplesmente saia do mundo...
 

DeletedUser13738

Guest
Aqui ninguém precisa do teu apoio para nada, já todos percebemos que não é só de um lado mas sim dos dois e hoje em dia no Grepolis isto é o prato do dia e quem sabe lidar com isso melhor, pois isso nao vai mudar de hoje para amanhã.

Este é o Grepolis atual, cheio de aldrabisses e jogadas sujas e quem nao sabe lidar temos pena simplesmente saia do mundo...
Por acaso até mudava de hoje para amanhã kkk se o Grepolis assim quisesse.
Basta criar um botãozinho onde dizesse assim... Silenciar movimentos(Ataques ou Apoios) do jogador e ficava este assunto resolvido mas não querem.
Continuo e continuarei a apelar esta situação ao suporte.
@TSoares @Solaris99
 

laxuz

Rei do Fórum
Aqui ninguém precisa do teu apoio para nada, já todos percebemos que não é só de um lado mas sim dos dois e hoje em dia no Grepolis isto é o prato do dia e quem sabe lidar com isso melhor, pois isso nao vai mudar de hoje para amanhã.

Este é o Grepolis atual, cheio de aldrabisses e jogadas sujas e quem nao sabe lidar temos pena simplesmente saia do mundo...
pedro não que seja esteja a apoiar ! Mas é triste oque se anda ca a ver !,
 

Sr.Jonas

Ancião
Aqui ninguém precisa do teu apoio para nada, já todos percebemos que não é só de um lado mas sim dos dois e hoje em dia no Grepolis isto é o prato do dia e quem sabe lidar com isso melhor, pois isso nao vai mudar de hoje para amanhã.

Este é o Grepolis atual, cheio de aldrabisses e jogadas sujas e quem nao sabe lidar temos pena simplesmente saia do mundo...

Fico feliz por teres a coragem de dizer algo que os 3 reis magos deste forum nao tem...
Acabaste foi mal a tua mensagem... mas pronto..
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Se o Pai Natal existir eu vou pedir o euromillion.. Quando eu for bom jogador vou deixar de usar ilegalidades..( reza a lenda que nunca vai acontecer )

Alguém que avise ao coleguinha malcriado para sair da bolha de fantasia que ele criou, e acorde para a realidade. Vive iludido no mundo encantado dos brinquedos ( bots e multis ) nunca teve tão perto de ganhar um mundo, sente-se excitado com a hipotêse.

Os caixões são favoritos a ganhar o mundo? então porque estão sempre a chorar? Não se entende
 

DeletedUser14527

Guest
Por acaso até mudava de hoje para amanhã kkk se o Grepolis assim quisesse.
Basta criar um botãozinho onde dizesse assim... Silenciar movimentos(Ataques ou Apoios) do jogador e ficava este assunto resolvido mas não querem.
Continuo e continuarei a apelar esta situação ao suporte.
@TSoares @Solaris99

Camarada JuniorReuter,
Então replicas um post sobre ilegalidades e ataques simulados e só falas sobre resolver os ataques simulados com a proposta de inserção dum botão...nada referes sobre as ilegalidades? Porque será? Realmente os teus posts são convincentes...
 

Sr.Jonas

Ancião
Se o Pai Natal existir eu vou pedir o euromillion.. Quando eu for bom jogador vou deixar de usar ilegalidades..( reza a lenda que nunca vai acontecer )

Alguém que avise ao coleguinha malcriado para sair da bolha de fantasia que ele criou, e acorde para a realidade. Vive iludido no mundo encantado dos brinquedos ( bots e multis ) nunca teve tão perto de ganhar um mundo, sente-se excitado com a hipotêse.

Os caixões são favoritos a ganhar o mundo? então porque estão sempre a chorar? Não se entende

Deves ter algum problema de interpretação dos factos.... mas la está... o teu CI é inferior a zero...

Eu vivo num mundo de fantasia de bots e multis? Pareces aqueles adeptos do F.c.P a falar de corrupção de outros clubes, ironia ....

Ando a 2 dias a ser alvo de spam pelo vosso jogador com o nome de @vailavai, pelo menos a ultima vez que vi era vosso jogador... vejo conquistas desse lado a multis para fechar ilhas... vejo jogadores a usar bot a descarada..., e eu é que vivo num mundo de fantasia ?

P.s: Tenta perceber uma coisa... sei que o teu CI é baixo.. mas tenta perceber que quando se consta factos sobre a realidade nao é chorar... eu sei que podes nao perceber a diferença... mas isso nao te posso fazer nada...

Agora vai la dizer ao santinho do vosso jogador para parar de dar spam... pelo menos o Godfather foi mais esperto ao dar spam... nao foi com a conta principal dele...
 

Godfather

Veterano
Boa noite,

Mas qual godfather qual quê?
Sempre a falarem dos outros nick's/Jogadores, medir a pilinha é na guerra e deixem-se de argumentos inválidos para vangloriar os vossos egos.

Cumprimentos,
BONE
 

Sr.Jonas

Ancião
Olha o Jonas
Já não te via desde o tempo dos devils...
Atão o yetman tava bom?

Nao tenho culpa que andas desatento ...
Para ser sincero ja nao vou la algum tempo... mas quando for faço-te um direto pode ser?
Aceitem que doi menos...

Boa noite,

Mas qual godfather qual quê?
Sempre a falarem dos outros nick's/Jogadores, medir a pilinha é na guerra e deixem-se de argumentos inválidos para vangloriar os vossos egos.

Cumprimentos,
BONE

Nao sei se eras tu que estavas na conta.. pelo que sei ja meio mundo passou por la... nao te faças de pouco inteligente.. fica-te mal
 
Topo