• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Sr.Jonas

Ancião
Esta sujeito? mas tu vives em que seculo? tempo das cavernas? tenho o teu discord e nao é por isso que espeto aqui a tua foto, mas vindo desse lado o que se pode esperar.

RIP
 

DeletedUser10943

Guest
Mas tu es algum anjinho rapaz? sim estas sujeito , nem toda a gente é igual, mas ja fizeste a tua queixa não ja a psp ? Boa sorte
 

filzord

Lenda da Comunidade
Os mais caladinhos são os piores , os que nem vem falar no Forum externo..

Em vez de andarem a criticar uns aos outros deviam ver quem muda nicks para jogar num mundo novo e quem levou mais de 3 blocks pois maioria da tua ally incluído tu penso eu ja levou.. por isso santos vocês não podem ser..

Eu ja conheci muito boteiro neste jogo alguns consegui fazer desistir disso mas a tentação é muita, e sei que quando alguns estão habituados ao mais alto nivel a jogar e estar nos tops com mais facilidade com isso é difícil largar por isso eu tenho a minha lista que meto as mãos no fogo que usam . mas nao vou meter aqui..

Eu sei que suporte PT pouco pode fazer para bloquear esses jogadores não tem prova disso mas devia exigir mais poder ou seja para poder bloquear os jogadores.

Só vejo nome de "suporte" mas sem poderes para Tal.. lel


Descansem anjinhos, eu junto slots .. abusem disso sff
 

Sr.Jonas

Ancião
barco_naufragio1.jpg
 

DeletedUser13825

Guest
Tudo para ganhar um mundo
Dizem que são os melhores mas antes de atacar alguém spammam ataques com mutis até o jogador desativar as notificações.
Dizem que são os melhores mas precisam de descer baixo a ponto de falar com jogadores que tinham desistido do nosso lado para resetar a hora combinada para conseguirem furar ilhas.
Dizem que são os melhores mas precisam de roubar contas.






Até podem ser verdadeiramente os melhores jogadores deste servidor (não duvidaria) mas serão sempre desprezados pela maioria da comunidade enquanto continuarem a roubar contas.
Se realmente conseguirem ganhar este mundo espero que consigam se lembrar do que tiveram de fazer para ganhar a uma aliança em que a maioria joga unicamente para de divertir, espero que se lembrem que por trás de cada conta que roubam existe um humano que investiu o seu tempo e possivelmente o seu dinheiro, espero que quem a tenha roubado se sinta 10x pior que o mesmo.


Nunca se esqueçam “Happiness doesn’t result from what we get, but from what we give.” Ben Carson
 

T-Bag

Tagarela
Tudo para ganhar um mundo
Dizem que são os melhores mas antes de atacar alguém spammam ataques com mutis até o jogador desativar as notificações.
Dizem que são os melhores mas precisam de descer baixo a ponto de falar com jogadores que tinham desistido do nosso lado para resetar a hora combinada para conseguirem furar ilhas.
Dizem que são os melhores mas precisam de roubar contas.






Até podem ser verdadeiramente os melhores jogadores deste servidor (não duvidaria) mas serão sempre desprezados pela maioria da comunidade enquanto continuarem a roubar contas.
Se realmente conseguirem ganhar este mundo espero que consigam se lembrar do que tiveram de fazer para ganhar a uma aliança em que a maioria joga unicamente para de divertir, espero que se lembrem que por trás de cada conta que roubam existe um humano que investiu o seu tempo e possivelmente o seu dinheiro, espero que quem a tenha roubado se sinta 10x pior que o mesmo.


Nunca se esqueçam “Happiness doesn’t result from what we get, but from what we give.” Ben Carson

Attention please. Não são permitidas respostas automáticas geradas por ferramentas externas ao jogo. Tryagain.
 

DeletedUser8728

Guest
Tudo para ganhar um mundo
Dizem que são os melhores mas antes de atacar alguém spammam ataques com mutis até o jogador desativar as notificações.
Dizem que são os melhores mas precisam de descer baixo a ponto de falar com jogadores que tinham desistido do nosso lado para resetar a hora combinada para conseguirem furar ilhas.
Dizem que são os melhores mas precisam de roubar contas.






Até podem ser verdadeiramente os melhores jogadores deste servidor (não duvidaria) mas serão sempre desprezados pela maioria da comunidade enquanto continuarem a roubar contas.
Se realmente conseguirem ganhar este mundo espero que consigam se lembrar do que tiveram de fazer para ganhar a uma aliança em que a maioria joga unicamente para de divertir, espero que se lembrem que por trás de cada conta que roubam existe um humano que investiu o seu tempo e possivelmente o seu dinheiro, espero que quem a tenha roubado se sinta 10x pior que o mesmo.


Nunca se esqueçam “Happiness doesn’t result from what we get, but from what we give.” Ben Carson

"Era uma vez um pássaro que não gostava de migrar para o sul no inverno. Então, num certo ano, resolveu que não viajaria.
Chegado o tempo de partir, todos os demais se despediram, ficando ele sozinho.
Com o passar dos dias, a temperatura caindo, percebeu que realmente seria impossível ficar e se preparou para viajar. Entretanto, sua decisão fora tardia: começou a voar e, após algum tempo, viu que suas asas congelavam e seu esforço não seria o bastante para continuar. Foi perdendo altura, perdendo altura... até cair num pátio. Pensava ser seu último suspiro, um vaca... enche o pássaro de bosta. Indignado, pensou: vou morrer e, ainda por cima, cheio de cocó. Notou, porém, que a cagada quentinha lhe aquecia, o que foi lhe devolvendo à vida. Cantou de felicidade, cada vez mais alto.
Um grande gato que passava por perto ouviu o seu cantar, escarafunchou o monte de bosta e...
...comeu o pássaro.

Moral da história:
1. Nem sempre quem te põe na é seu inimigo;
2. Nem sempre quem te tira da é seu amigo;
3. Se você está quente e confortável, mesmo que seja na , mantenha o bico fechado;
4. Quem está na não canta."


Conclusão, já te foi dada uma 2ª vida neste mundo. Aceita e não pies muito.
 

xozyoz

Senhor dos Mares
6 c) Denúncias & Sanções aplicadas
Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://support.innogames.de/playerticket .

mas acho que deveria ser discutido aqui! (até porque já ocorreu um bloqueio indevido a um jogador e alguns outros jogadores souberam da situação antes do próprio bloqueado o saber!)

É vergonhoso aquilo que por aqui acontece. Nada de bom acrescenta ao jogo e sua comunidade.
Circo ou selva?...
Desde bloqueios indevidos a uns, e ausência de sanções a outros, desde scripts ilegais, multi-contas, spam, autocultura, contas roubadas... enfim.

Um jogador é punido por usar palavrão, no seu modo de expressão (o que dá riqueza ao vocabulário, ao contrário daquilo que argumentam! Veja-se Gil Vicente, Natália Correia, Fernando Pessoa, Almada Negreiros, Ary dos Santos, Manuel Alegre, Pedro Paixão, Ernest Hemingway, Gabriel Garcia Marquez, Pablo Neruda, Walt Whitman... até telenovela tem palavrão!)
Mas um bandido, pode continuar a sê-lo sem punição, desde que faça aquilo que faz, educadamente.

Aquilo que, garantidamente, não dá riqueza alguma ao Grepolis, é a bandidagem! E nota-se, categoricamente, pela quantidade absurda de páginas do fórum externo salpicadas com publicações infantis, que só fazem rir quem trata a estupidez por companheira, que esta regra, pelo menos, tem de ser alterada.
 

Sr.Jonas

Ancião
m.png


É o que dá passar as contas uns aos outros... Aqui a nada 50% dos jogadores inimigos não foram os que iniciaram o mundo...

Depois choram ... E tentam fazer-se de coitadinhos...
 

DeletedUser3921

Guest
apetite.png

O D3F4LT conseguiu o melhor negócio do mundo Dyme.

Uns meses de ferramenta ilegal para passar vários jogadores legítimos no top5, em troca por umas meras horas de prisão.
Melhor negócio ainda quando, aparentemente, convenceu os seus noobs aliados que é tudo uma conspiração contra ele e nada houve a ver dali. ahahah.













Nós começamos o mundo com 15 jogadores e assim jogámos ainda 2 semanas. Vocês começaram com 160 e ainda fizeram um acordo com os GoE mais tarde.











thor fe.png


Perdoem a minha ousadia mas atrevo-me a dizer que acho que podem dispensar 1 membro vosso também nesta fase do servidor, ou não? Afinal as dezenas que foram para Ci não faziam falta... o que custa perder mais 1?


















caixão.png

A verdade... é que Os Dança Do Caixão bateram 1 record a nível do PT (fácil) no Dyme.

Menor número de Cis efetuadas por 1 aliança no jogo e menor número de jogadores em 1 aliança candidata a vencer o mundo. O resto é resto.


















.
 

Anexos

  • thor fe.png
    thor fe.png
    60 KB · Visualizações: 31
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Ver anexo 4681
A verdade... é que Os Dança Do Caixão bateram 1 record a nível do PT (fácil) no Dyme.

Menor número de Cis efetuadas por 1 aliança no jogo e menor número de jogadores em 1 aliança candidata a vencer o mundo. O resto é resto.

E talvez a aliança do PT que criou maior número de multis para progredir no jogo?

Apesar de tudo, os Caixão estão a dar um baile estratégico nos Cambada, e o mais caricato é a vergonha de LEAD que os "top1" têm. Em alguns casos, experiencia NÃO É sinonimo de vantagem e isso é percetível neste mundo
 

DeletedUser13738

Guest
Triste mesmo é os Cambada que têm enorme potencial para ganhar este mundo, visto atrás de certos nicks estarem jogadores que muitos desconhecem, não falo de fábio durão pois eu mesmo não sabia que esse lá estava, falo de muitos outros pois a realidade é esta, estão lá muitos TOPS de outros mundos que até a LEAD desconhece, mas todos se queixam do mesmo má liderança. É triste uma aliança que consegue fazer frente aos Dança, não o fazer, por LEAD más.
Acho mesmo melhor a LEAD ser estruturada e pessoal com potencial para liderar essa aliança não falta!
As MMS estão a chegar e quanto mais tempo derem aos Dança pior será... Quem conhece o Ambush sabe que ele tem sempre cartas na manga. Estou mesmo curioso para saber quem a LEAD dos Cambada vai meter nas MMS. Com azar ainda metem o spy dos Dança kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13825

Guest
É compreensível a tua resposta AmbushSquad.
Admite já foste chorar muitas vezes ao apoio do suporte e eles não te retiraram o ban não foi? É lidar
Afinal o Rei do Gato das Botas és tu não te quero tirar o mérito.

Vá agora não percas mais tempo comigo acho que não mereço, até como o perfil disse e muito bem eu não passo de um banal e inativo(mete mais inativo nisso tenho mais que fazer).
Por mim podem ficar com a coroa bye bye.

 

T-Bag

Tagarela
É compreensível a tua resposta AmbushSquad.
Admite já foste chorar muitas vezes ao apoio do suporte e eles não te retiraram o ban não foi? É lidar
Afinal o Rei do Gato das Botas és tu não te quero tirar o mérito.

Vá agora não percas mais tempo comigo acho que não mereço, até como o perfil disse e muito bem eu não passo de um banal e inativo(mete mais inativo nisso tenho mais que fazer).
Por mim podem ficar com a coroa bye bye.


Não precisamos do teu consentimento para ganharmos a coroa. Mas obrigado. Carregaaaa no botão!
 

DeletedUser3921

Guest
last king fe.png

Last King


Falas de ilegalidades no jogo?

Parece-me
improvável ou mesmo impossível, este suporte é 1 fera ao comando de garantir o fair play como todos bem sabemos. Por este motivo, também, que recusar-me-ei a voltar a tocar neste tema futuramente.

Já agora em matéria de experiência a liderar os adversários, de quem falas mesmo? Eu assumi, na minha inocência, que eram todos estreantes a líder.











#Ldmc









#Pokemons









#Godfather











#Pokemons









#D3F4LT









#Pokemons













#W4shiton














#Pokemons


















#filzord















#Pokemons


















#ilegalidadesNUNCA
























.
 

Anexos

  • Last king.jpg
    Last king.jpg
    59,2 KB · Visualizações: 63
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Pokemon esse que nunca levou block por Bot, mas ai talvez os 15 membros façam 50 blocks por bot ..


quem é este pokemon? a falar.. lel

Perfil seja bem vindo saudades tuas bebé sempre no Top do Pt mas sempre com block la enfiado.. ups no zackythos nao levaste mas devias ter levado pena nao ter guardado o print do teu canto superior que meteste com bot mas a coruja falou para nao ativares..

ups falei de mais.. joga mais botinhas.. nao vou negar ja joguei com boteiros e dei sempre na cabeça, e alguns ate desistiram disso depois de jogar comigo .

Mas nao joguem lama na cara da malta pois todos sabemos que usam bot.. alias 1 membro dai veio jogar comigo e apanhei-lhe com bot falei para nao usar.. por isso +1 prova que voçes usam. desculpa miguito mas tive que me chibar

A culpa nao é do suporte pt é da lead permitir que os membros usem Bot, leads que tem medo de jogar sem vantagens ilegais, como tu ambush ne? por isso nao fales que sou Pokémon que viu-se quando apanhaste block a queda que foi depois sem o teu botas.


Nao vou negar que os cambadas sao anjos pois nao conheço todos mas digo o mesmo este mundo Dyme ambos tem Bot mas o vosso tem mais .

Bom jogo e deixem-me conquistar aquelas ilhotas no canto sossegado tranquilito da vida
 

DeletedUser12590

Guest
Boa tarde, depois de uma longa ausência estou de volta.

E quero tirar-vos todas as duvidas.

Eu posso afirmar que isto ainda agora esta no inicio, estão já no forum da aliança a falar em xeque-mate, mas o que esta para vir é mais atirar o tabuleiro pelo ar.

Vocês tem duas alianças mas tem ai ainda muito jogador que vai mudar de lado quando os caixões assim entenderem e sabem porque ? Porque como o junior disse NINGUEM gosta da lead, ninguém gosta de ser mal tratado, ninguém gosta de ser tratado como um numero para engorda ( o que esta a acontecer com muitos ! )

@D3F4LT tanto eu e o perfil jogamos contigo e percebemos bem que esse período de ferias não foi erro de nada mas sim uso indevido de certas coisas ( podes negar a vontade mas sabemos que sim).

A situação do thor95 está muito mal explicada, e estão a MENTIR á vossa própria aliança. A dizer que a conta foi roubada .... sim foi roubada ao THOR95 ( dono da mesma) que agora voltou para seu poder , por isso digam quem roubou quem ? gostava sinceramente que ele viesse aqui para esclarecer tudo.

Já vi imensas acusações aos caixoes , mas no fim iremos divulgar mais coisas que vao mostrar quem realmente andou a jogar sujo e muito neste mundo, quem realmente estava disposto a tudo para ganhar. Nao fomos nos mas sim voces !

Volto ao fe no fim do mundo com divulgaçao ( quer os caixoes ganhem ou percam) de tentativas de suborno, de uso de ferramentas ilegais, de uso de multis. Continuem a acusar os caixoes no fim vao ver o que é jogar sujo, o que é estar disposto a tudo.

Abraços a todos
 
Topo