• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Sr.Jonas

Ancião
Nao te preocupes comigo.. cuida da tua vida... que da minha cuido eu... <3

Guardem slots malta vão precisar cis como vocês gostam.

tenho 25 slots para isso... que venham as ci´s... sei que sao do lado de la.. mas é como se fosse do lado de cá kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
oh amigo não é preciso ser se mal educado e rude... ninguém te ensinou a ter pena/compaixão pelo próximo? epah precisas de melhores maneiras

Mais um que acha que tudo que escrevo é rude...

moderadores.. chamados a receção ... caso eu tenha sido mal educado BAN.

Nao vamos retirar o foco do do que é importante...

D3F4LT BLOCK.
 

Barrocaduarte

Veterano
Mais um que acha que tudo que escrevo é rude...

moderadores.. chamados a receção ... caso eu tenha sido mal educado BAN.

Nao vamos retirar o foco do do que é importante...

D3F4LT BLOCK.


Ui agora faz -se de vitima nunca te ensinaram a ter classe? há assuntos delicados não sejas bruto
 

Sr.Jonas

Ancião
hqdefault.jpg


Quem poder que se salve... RUN RUN RUN
 

Prazo de Validade

Entusiasta do Fórum
@Barrocaduarte

Para quem teve um acidente ( pelas tuas palavras) , se da ao trabalho de estar on agora, e a sair do discord do mundo ! , acho que se tivesse algum problema nao se preocupava com isso digo eu, mas pronto
 

Barrocaduarte

Veterano
e lá está a classe desceu agora plebe vou embora que quem resta agora não merece a minha atenção é um homem que vive disto e não estou para alimentar o seu ego fraco
 

DeletedUser14893

Guest
Sair da aliança prova o que mesmo? tambem vindo de um gajo que diz que sou o pior lider do grepo pt esta tudo dito, deve vos doer sair da aliança
não se enervem sou so um zero
Prova que as tropas eram de seus aliados, se não fossem não teria que sair da ally, e eu não disse que você é o pior líder do grepo, ainda não tive o desprazer de jogar junto de ti, quem disse foram seus ex aliados
 

DeletedUser10943

Guest
Prova ? Então prova isso e depois vem falar comigo, anda tudo com falta de atenção
 

DeletedUser10943

Guest
Com quem entao agora da se perma blocks por engano ???
Este jogo está podre , quero ver como o suporte vai se responsabilizar pelas perdas de cidades que podem acontecer, engraçado so haver enganos para 1 lado
 

DeletedUser10943

Guest
o rapaz tem o ticket , logico que não o pode meter aqui, mas abre os neuronios e percebes que os blocks de 12h não existem
 

DeletedUser10943

Guest
Nao digas aneiras... ja vi blocks com 12h.

Mas pode colocar o ticket no vosso forum.. e eu vejo la..
oh puto n venhas com esses paleios de espertalhão que comigo não cola, ja te disse es muito heroi virtualmente,
 
Topo