• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

DeletedUser10979

Guest
?????

A LEAD dos Black (maioria) são jogadores da Velha Guarda, e nos VG era mandatário participar em coordenados, que se realizavam SEMPRE as 4h da matina (mundo sem BN), quer fosse numa segunda, quinta, sabado ou domingo, e acredito que a mentalidade que a LEAD dos Black queira impor é semelhante à da VG.

Joga e aceita quem pode, ninguém é forçado a esse esforço mas se realmente estão comprometidos com uma aliança, porque razão não haviam de acordar as 5h da manha? É a decisão de cada um, mas descartar essa hipótese porque consideras "impensável", mostra um pouco o nível de jogo que encontras nas alianças onde jogas ou nos mundos onde já tenhas jogado? (Isto sou eu a supor)

Sabes tu a vida do jogador atrás do PC, há jogadores que trabalham ao fim de semana e durante a semana têm folga, outros que são jovens e estão em casa por "tele-escola", outros que estão habituados a esse tipo de rigor ofensivo (cumprir horários de coordenado).

Agora, tentar desvalorizar um coordenado do adversário com essas acusações de script ridiculas, diga-se.... epah, só mostram o nivel do servidor PT

Até podiam ser jogadores do arco da velha, uma coisa é suspeitar outra é acusar, senão sabes a diferença entre ambos, apenas posso lamentar.
Eu desvalorizo ninguem, falo de vez em quando com o Alamar ao qual tenho bastante respeito de outras passagens e ainda agora lhe disse o mesmo que te disse a ti.
O que as pessoas fazem é com elas, concordo perfeitamente contigo, apenas estava a manifestar o meu direito de ter uma opinião que é tão válida como a tua, eu não valorizo e na minha opiniao acho um acto descabido acordar a essas horas por causa de um jogo mas cada um faz o que quer da sua vida :)
 

DeletedUser3921

Guest
Se é tudo obra dos vossos despertadores dou-vos os meus sinceros parabéns pelo empenho.
 
Última edição por um moderador:

DOM SPOR

Ancião
siga, tenho um deck de gladiator beasts :cool::cool:
Já perdeste tenho esta!
fe1ab8e6184a0ffefd29fc068f3e2549.jpg
 

DeletedUser11043

Guest
Até podiam ser jogadores do arco da velha, uma coisa é suspeitar outra é acusar, senão sabes a diferença entre ambos, apenas posso lamentar.
Eu desvalorizo ninguem, falo de vez em quando com o Alamar ao qual tenho bastante respeito de outras passagens e ainda agora lhe disse o mesmo que te disse a ti.
O que as pessoas fazem é com elas, concordo perfeitamente contigo, apenas estava a manifestar o meu direito de ter uma opinião que é tão válida como a tua, eu não valorizo e na minha opiniao acho um acto descabido acordar a essas horas por causa de um jogo mas cada um faz o que quer da sua vida :)

Txu txu txu

Tu sabes tão bem quanto eu que quando escreveste aquela mensagem não era para opinares mas sim mandares uma boca aos Black, aproveitando o embalo do Ambush que só por si é um estudioso das táticas de "mind-games" do Mourinho.

Na tua opinião é descabido acordar a uma hora dessas OK, e como lider que és parece-me que não exiges isso à tua aliança OK

Mas se os Black exigem tal coisa, é com eles. Mas dizeres que apenas partilhaste de uma opiniao... engana outro que começou ontem lol
 

DeletedUser10979

Guest
Txu txu txu

Tu sabes tão bem quanto eu que quando escreveste aquela mensagem não era para opinares mas sim mandares uma boca aos Black, aproveitando o embalo do Ambush que só por si é um estudioso das táticas de "mind-games" do Mourinho.

Na tua opinião é descabido acordar a uma hora dessas OK, e como lider que és parece-me que não exiges isso à tua aliança OK

Mas se os Black exigem tal coisa, é com eles. Mas dizeres que apenas partilhaste de uma opiniao... engana outro que começou ontem lol
Atenção, o facto de eu não ser apologista de acordar a essas horas não invalida que os meus colegas não o façam! Quem o quiser fazer é mais que bem vindo a fazê lo. Só acho doentio, de um ponto vista sociológico, acordar as 4 da manhã para mandar ataques é algo que para mim é dificil compreender o real motivo, pois não traz nenhum lucro de volta, meter revolta em cidades as 7 da manhã, é motivo de orgulho(?)
Parece que nos dias de hoje se dá primazia a outro tipo de objectivos pessoais, nada contra.
Para mim é um passatempo, obviamente para eles não é, mas para mim que estou habituado a um estilo de vida saudável não tem encabimento, mas cada um sabe de si. Podiam fazer algo produtivo para o dia a dia da pessoa, sei la ir treinar, ou fazer qualquer coisa que contribua activamente para a saude fisica e mental da pessoa, claro que isto é subjectivo para cada um.
Repito suspeitas e acusões são conceitos diferentes, eu também sei o intuito que escrevi o comentário, foi uma picardia amigável, mas não vou acusar ninguem sem provas!
 

Vó Nanda

Veterano
Calem-se com isso que o Youtube ouvi e agora so me recomenda isso , tive eu a ver ontem 45 minutos da historia da META do Yugi-oh competitivo ... E nao , nunca joguei Yugi-oh MAS foram 45 minutos bastantes interessantes quem diria que as Magic Cards eram OP em 2002

Aproveita essa idade meu jovem... O meu youtube recomenda-me videos de como fazer o melhor bolo de iogurte, ou como fazer tricôt
 

DeletedUser10298

Guest
Falo como um dos lideres.

Desde o inicio do mundo foi incutido a todos que as revoltas eram postas as 07h da manhã, sem exceçoes. Quando isso nao acontece os mesmos sao chamados à atençao.

Claro que somos humanos e percebemos que nem sempre todos têm possibilidades para tal mas felizmente temos um grupo cumpridor neste aspeto (a maioria). E os vossos comentarios so o vêm comprovar.

Eu sou um exemplo disso. Trabalho durante a semana e se tiver que mandar ataques às 3, 4, 5 ou 6h da manhã meto alarmes, acordo, lanço os ataques e volto a dormir, e acreditem, nao é por isso que durmo melhor ou pior. Nao vejo onde haja aqui uma matematica intensa, e muito menos o uso de bot.

Quanto ao comentario do Ambush de nao haver "bate boca", posso tambem dizer que desde o inicio do mundo que todos os jogadores da Black Flag foram avisados que nao eram permitidas picardias com jogadores de outras alianças sobre o mundo no FE. Se quiserem vir conviver com pessoal que conhecem de outros mundos, gozar com o facto do benfica estar uma porcaria, ou de o Sporting ser campeao apos 84 anos, estão livres de o fazer, mas picardias em relaçao ao mundo em si, estao todos proibidos.

Sempre tentámos passar aos nossos jogadores o valor da humildade e é isso que vamos continuar a fazer. Nao é por 1 ou 2 ou 3 coordenados correrem bem que vamos ganhar o mundo, nunca se sabe o dia de amanhã, e se fôr para perder o mundo que saiamos todos de cabeça erguida e que nao nos tenham nada a apontar. Nao queremos cá pessoal que pensa que tem o rei na barriga so porque as coisas estao a correr bem.

Isto nao é um sprint, é uma maratona, e ainda muita agua vai passar debaixo da ponte.

No entanto, quanto ao aviso de proibiçao de picardias no FE, parece me que ha alguns que têm que ser relembrados disso.
 

Vó Nanda

Veterano
Que tal esse bolo de iogurte como saiu ?
Ah e parabens pelas vitorias no evento ... do Hermonassa parece que la ajudas

Sim no Hermonassa ajudo, neste aqui não me apetece... Quando estava a ver os nicks dos adversários vi lá "rogeroms" e pensei para mim mesmo "joga mas é para te divertires, nem penses na vitória". Desde esse dia nunca mais fui a mesma pessoa...

Encontro-me em total desmotivação e, acredites ou não, o que ainda me mantém de pé é esse bolo

Errata : vitórias* foram 2, ajudei 2 vezes !
 

rogeroms

Ancião
Sim no Hermonassa ajudo, neste aqui não me apetece... Quando estava a ver os nicks dos adversários vi lá "rogeroms" e pensei para mim mesmo "joga mas é para te divertires, nem penses na vitória". Desde esse dia nunca mais fui a mesma pessoa...

Encontro-me em total desmotivação e, acredites ou não, o que ainda me mantém de pé é esse bolo

Errata : vitórias* foram 2, ajudei 2 vezes !
Eu vi o top 1 nas duas modalidade , mas fizeste bem !! É um mundo cheio de premades e os Camelos Lentos e o resto das alianças sao perigosas , mais vale jogar pelo seguro la que ha um ritmo frenético e uma competição brutal .
Os bolos tem esse efeito nas pessoas , a minha avo dizia que era do fermento agora va-se la saber que acho que ela nunca fez um de iogurte agora a pensar assim por alto .
 

Vó Nanda

Veterano
É um mundo cheio de premades e os Camelos Lentos e o resto das alianças sao perigosas , mais vale jogar pelo seguro la que ha um ritmo frenético e uma competição brutal .

Por momento pareceu que estivesses a descrever este mundo... Graças a deus que li uma segunda vez, e esclareci as dúvidas que a minha primeira interpretação tinha deixado
 
Topo