• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

zvagan

Lenda da Comunidade
Eu vi o top 1 nas duas modalidade , mas fizeste bem !! É um mundo cheio de premades e os Camelos Lentos e o resto das alianças sao perigosas , mais vale jogar pelo seguro la que ha um ritmo frenético e uma competição brutal .
Os bolos tem esse efeito nas pessoas , a minha avo dizia que era do fermento agora va-se la saber que acho que ela nunca fez um de iogurte agora a pensar assim por alto .
De facto o hermonassa é um mundo extremamente rápido, fui dormir com a fila cheia acordei continuava cheia, incrivel tamanha rapidez.
Quanto à parte dos adversários, são fenomenais, do melhor que eu já pude ver! Para ser melhor, só se tu criares a tua premade e entrares no próximo modo olimpo, uns camelos v2? Que achas?
 

filzord

Lenda da Comunidade
o-despertador-tocou.jpg
 

rogeroms

Ancião
De facto o hermonassa é um mundo extremamente rápido, fui dormir com a fila cheia acordei continuava cheia, incrivel tamanha rapidez.
Quanto à parte dos adversários, são fenomenais, do melhor que eu já pude ver! Para ser melhor, só se tu criares a tua premade e entrares no próximo modo olimpo, uns camelos v2? Que achas?
Naah , o melhor que posso fazer é arranjar um tachinho numa premade qualquer e ficar la a cumprir os minimos , se a premade tiver a ganhar otimo fico e ganhei o mundo . Se nao estiver .. bem so estava a ver nunca cheguei a jogar win-win .
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Naah , o melhor que posso fazer é arranjar um tachinho numa premade qualquer e ficar la a cumprir os minimos , se a premade tiver a ganhar otimo fico e ganhei o mundo . Se nao estiver .. bem so estava a ver nunca cheguei a jogar win-win .
De facto seria uma boa opção porém caricato.
Permanece o convite e a tremenda vontade
 

El Fear

Ancião
Alguns aqui procurem é outro jogo, porque este sem compromisso não vão lá!
Qual a melhor hora para coordenar em revolta com Helena de preferência?
Penso não estar errado em dizer naquela que o jogo permite e a maioria está agarrada ao travesseiro...
Quem não tem o perfil para tal compromisso dificilmente em revolta vai ter sucesso.
Mas aqui nem é tanto o facto do compromisso da parte de uma aliança, parece me mais que a desconfiança decorre, em grande parte, da insegurança que o adversário sente, que acarreta em uma série de paranoias criadas em suas cabeças, ansiedade, stress e muitos outros problemas no jogo, que lhes impedem de ver as coisas com clareza e pensar de forma racional.
Líder que organiza coordenado deve ser o primeiro a não falhar horários, acho muito mais correcto nos interrogar de uma forma sã do que lançar suspeitas devido à insegurança que temos ou a experiências passadas.
Há uns tempos atrás vi alguém distinguir os jogadores de Grepolis em profissionais e amadores, não discordo em absoluto desta divisão, e a mesma pessoa se esqueceu da mais importante e hoje entendi porquê.
Pela sua ordem de ideias não é dificil advinhar que os amadores eram todos os outros e ele se incluia no grupo dos profissionais essa continua a ser a sua falha... Se esquece que acima destes dois está os jogadores COMPROMETIDOS ao jogo e a uma ALIANÇA!
Não participar em coordenados e apoios de forma regular é o mesmo que dizer que se comprometimento existe é com ele e só com ele e nenhum para com seus companheiros e dificilmente duram numa aliança organizada.
Para passar a barreira da desconfiança, não conheço nada melhor que trabalharem a vossa autoconfiança!


ps- Estou a coordenar às 4h da manhã :p
 

DeletedUser13767

Guest
Eu digo que não volto cá, mas lá tenho eu de voltar, ossos dos oficio.

Eu vi o @AmbushSquad a tentar abanar com o mundo, ou com o FE, e tem todo o direito de o fazer.
Agora gostava de ver um realismo maior da tua parte e colocares aos olhos de todos, o que realmente se passou num passado fim de semana.

Eu passo a explicar, a aliança onde te encontras, fez um coordenado aos Black, conquistou, deixa-me ver ZERO CIDADES (ou uma talvez), isto porque a Black flag fez CR em grande parte dessas cidades (às 6 e 7 da matina). A minha questão para os mais desatentos prende-se pelo seguinte,

o GatodasB já faz CR`s sózinho?

Hoje em dia, é muito facil tentar rebaixar os outros pelos nossos erros, mas meu caro, esse tipo de comentários aqui tem o efeito inverso, indiretamente voçês acabaram de dar os parabéns ao trabalho de toda a Black.

A Black continuará a cumprir horários meticulosamente, seja a atacar, seja a defender. Num mundo com duas boas pré -mades, este tipo de pormenores são de extrema importância. E felizmente existe cá um grupo, com sentido de compromisso, com amizade e acima de tudo, com respeito por aquilo que é o trabalho da liderança.

Esse respeito não se impõem , conquista-se,


Nota (1): Dar os parabéns ao Xicozorro, que mostrou estar em forma, e ser um excelente jogador, aliado ou adversário.
Nota (2): @duartegrandola tive de comentar, depois diz como faço para entregar as cidades
Nota (3): Muita tinta vai correr, este mundo ainda agora começou, e ninguém ganhou nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
voces não ataquem as 5 da manhã sff que o rapaz não tem a maquina programa para essa hora, deviam ser block por atacarem o rapaz sem ele ativar o bot
 

DeletedUser3921

Guest
Para quem está fora do mundo é que está a curtir vir aqui ler que 1 dos maiores adeptos do gato das botas dos últimos anos é o que está a esforçar-se mais para mostrar indignação, ironia e ilusórias provas do seu compromisso a fazer regulares noitadas. Ta.

Afinal valeu a pena abanar isto um pouco para desenterrar aquela hipocrisia de ouro que todos adoramos de ler no PT.

@el fear

Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.


Infelizmente os Ali Babás em 2021 andam crescentemente aí à solta, portanto em efeito presente, está e estará tudo, apesar que não oficialmente, perdoado novamente.
 

DeletedUser10943

Guest
ja que gostas de frases feitas olha esta que vais curtir

"batoteiro uma vez, batoteiro sempre"

Não sejas assim doente ja tens idade para ter juizo
 

filzord

Lenda da Comunidade
Penso que este mundo seja o mundo pt aberto com mais disputa por agora .. por isso alegrem a malta de forum com uns relatoriozinhos no outro topico, umas conquistas entre vocês... :p
 

DeletedUser3921

Guest
Penso que este mundo seja o mundo pt aberto com mais disputa por agora .. por isso alegrem a malta de forum com uns relatoriozinhos no outro topico, umas conquistas entre vocês... :p

Discordo. O mundo com mais disputa é o Dyme, o qual estou atualmente focado a 100%. Este mundo também, morto não está é certo.
 

El Fear

Ancião
Para quem está fora do mundo é que está a curtir vir aqui ler que 1 dos maiores adeptos do gato das botas dos últimos anos é o que está a esforçar-se mais para mostrar indignação, ironia e ilusórias provas do seu compromisso a fazer regulares noitadas. Ta.

Afinal valeu a pena abanar isto um pouco para desenterrar aquela hipocrisia de ouro que todos adoramos de ler no PT.

@el fear

Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.


Infelizmente os Ali Babás em 2021 andam crescentemente aí à solta, portanto em efeito presente, está e estará tudo, apesar que não oficialmente, perdoado novamente.

Uma vez mais demonstras INSEGURANÇA miúdo!
Quanto te deparas com alguma coerência perdes as estribeiras, mostrando ansiedade com tanta hostilidade.
Da minha parte tu ou ninguém me viu alguma vez negar que houve tempos que muitos dos que cá andam foram obrigados a recorrer ao GATO para fazer face à inércia do suporte em relação a este assunto, incluindo eu.
Estás certamente a teclar em frente a um espelho quando referes hipocrisia, caso contrário não assumirias publicamente que só fazes ataques às 7h da manhã com o GATO se indignando pela persistência de quem pode de facto estar a jogar segundo as regras. Se não assumiste, para quem tem dois dedos de testa pareceu!
Devias experimentar jogar ao mesmo nivel sem ele, talvez um dia saibas que vale a pena esse sentimento.
Venceres em todos os aspectos do jogo sem recurso a extras e jogos de bastidores. Talvez ai te deem o crédito que tanto procuras ter.
GATO pra mim contorna-se, precisamente com um MAIOR COMPROMISSO ao jogo, não existe outra solução pra combater o problema senão esse já que o fairplay não é aplicado a todos os infractores no mesmo peso e medida.
As tuas comparações sempre acabam excessivas no que diz respeito a outros jogadores, já deste conta disso?
O objectivo é te sentires um pouco como eles é?
Tens de fazer um pouco mais para isso, não podes é mostrar INSEGURANÇA que não vais estar à altura de realizar a tarefa a que te propuseste.
Para melhorar essa tua INSEGURANÇA tens primeiro de fazer uma auto reflexão que exige tempo e paciência para entenderes a opinião subjectiva que tens sobre ti mesmo.
Aprende a reconhecer que é prejudicial para a tua CONFIANÇA trabalhares a tua AUTOESTIMA sendo hostil para com outros!
Muitas das vezes que escreves aqui no FE parece que procuras isso mesmo, a CONFIANÇA dos outros, ela não se procura.... CONQUISTA-SE!
Mas primeiro RECUPERA a tua!
 

filzord

Lenda da Comunidade
Discordo. O mundo com mais disputa é o Dyme, o qual estou atualmente focado a 100%. Este mundo também, morto não está é certo.


Se jogadores a resetar a x de horas(para meterem ncs) e a darem-vos a conta é um mundo disputado e com 1 oceano cheio de multis é renhido então estamos mal..

Mas também sendo membro dos cambada apensar de andar la a fechar ilhas também nao sabem aproveitar a quantidade de slots e membros que tem mas pronto ..

Quanto falas que tua ally tem 15 membros contra mundo , e no outro dia andava a passar nos oceanos desse mundo e vejo as vossas multis ocupar ali um oceano deserto o top 1 vosso na metido no meio é para farmar favores e utilizarem multis para mandarem tremores? .. eww

sendo assim ja nao sao 15 membros.


Oceano 86

444444.PNG


Tenho pena dos cambada quando chegar altura da maras a supressa que vao ter mas pronto. é jogadores para riscar
 

DeletedUser10943

Guest
Se jogadores a resetar a x de horas(para meterem ncs) e a darem-vos a conta é um mundo disputado e com 1 oceano cheio de multis é renhido então estamos mal..

Mas também sendo membro dos cambada apensar de andar la a fechar ilhas também nao sabem aproveitar a quantidade de slots e membros que tem mas pronto ..

Quanto falas que tua ally tem 15 membros contra mundo , e no outro dia andava a passar nos oceanos desse mundo e vejo as vossas multis ocupar ali um oceano deserto o top 1 vosso na metido no meio é para farmar favores e utilizarem multis para mandarem tremores? .. eww

sendo assim ja nao sao 15 membros.


Oceano 86

Ver anexo 4717

Tenho pena dos cambada quando chegar altura da maras a supressa que vao ter mas pronto. é jogadores para riscar
não te esqueças do oc 82
 

DeletedUser3921

Guest
Eu não quero nenhuma confiança vinda de usuários adversários meus do FE, estás errado. O FE não é a plataforma para isso.

Eu quero que continues a ser hostil para comigo, não procuro mudar isso, na verdade até encorajo as tuas hostilidades, dão-me pica. Agora... era preciso ficares assim nervosinho? ahahahah! :p

A prova que estás a projetar em mim as tuas inseguranças, é que comentas todos os meus posts inclusive em mundos onde não realmente jogas (que aparentemente são todos?).

Adoro <3 provar-te @El Fear, uma e outra vez, que consigo colocar-te aí todo nervoso e ansioso como uma miúda de 12 anos num concerto da Taylor Swift.

Nisto nunca desapontas.
 

Sr.Jonas

Ancião
Se jogadores a resetar a x de horas(para meterem ncs) e a darem-vos a conta é um mundo disputado e com 1 oceano cheio de multis é renhido então estamos mal..

Mas também sendo membro dos cambada apensar de andar la a fechar ilhas também nao sabem aproveitar a quantidade de slots e membros que tem mas pronto ..

Quanto falas que tua ally tem 15 membros contra mundo , e no outro dia andava a passar nos oceanos desse mundo e vejo as vossas multis ocupar ali um oceano deserto o top 1 vosso na metido no meio é para farmar favores e utilizarem multis para mandarem tremores? .. eww

sendo assim ja nao sao 15 membros.


Oceano 86

Ver anexo 4717

Tenho pena dos cambada quando chegar altura da maras a supressa que vao ter mas pronto. é jogadores para riscar

Bem amigo...
Vamos por partes...

Jogadores a resetar a "x" horas, e sabes o motivos? Fartos da lead, sobretudo do "projeto" que eles pensam que existe e na realidade existe zero, a culpa é nossa? ou da liderança? que desde o inicio so fizeres recrutamento atras de recrutamento?

Darem contas? para ja nao vi nada disso. A unica coisa que vi foi 50% dos cambada a passar contas a outros jogadores... aqui a nada criam uma "pre made in game"

Queres falar nas multis? Vamos ao oceano 43 ... certamente que consegues ver a quem conquistaram as cidades ....

Quando se quer falar em algo.. antes é bom tentar perceber se os seus próprios jogadores nao o fazem... porque assim so torna um pouco ridículo o que é dito...
 
Topo