• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser13641

Guest
e3ca08068a8f5a74b640bcb5982c9a08.jpg
 

Sr.Jonas

Ancião
Qual a dificuldade de perceber que cada um gasta o que quer no jogo?

Alguns sao tipo bob´s, que percorrem os mundos todos atras de ouro, outros gerem referencias multibanco e ja tem ouro...
 
Breve resumo da jornada dos pasteis: (OS ''TEATROS'' DAS PRIMAS e o Seu Gold ) uma bela peça de comedia representada pelos pasteis de curta duraçao!



o que vale é que a culpa é dos ''pinguins'' o que vale é que pelo menos 90 por cento das nossas cidades foram dadas a vcs sem nenhuma resistencia.
Deram mais trabalho aos baby o grupo do @tiaguito que veio dos outsiders do que vcs que simplesmente se escondiam atras desse mesmo grupo, servindo eles de carne para canhao! esses sim estao de parabens enquanto grupo bastante unido e com bons activos!


Bota resets pasteis de nata fora da validade!
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Breve resumo da jornada dos pasteis: (OS ''TEATROS'' DAS PRIMAS e o Seu Gold ) uma bela peça de comedia representada pelos pasteis de curta duraçao!



o que vale é que a culpa é dos ''pinguins'' o que vale é que pelo menos 90 por cento das nossas cidades foram dadas a vcs sem nenhuma resistencia.
Deram mais trabalho aos baby o grupo do @tiaguito que veio dos outsiders do que vcs que simplesmente se escondiam atras desse mesmo grupo, servindo eles de carne para canhao! esses sim estao de parabens enquanto grupo bastante unido e com bons activos!


Bota resets pasteis de nata fora da validade!

Isto parece a TAP, metem tudo para tapar o buraco e quando se vai ver, o buraco está cada vez maior, meteram os outsiders, meteram os error, meteram os valhalla, como não resultou o negócio venderam a empresa ao Gasparzinho e companhia, meteram os fantasmas a tomar conta das cidades =)
 

DeletedUser10268

Guest
Breve resumo da jornada dos pasteis: (OS ''TEATROS'' DAS PRIMAS e o Seu Gold ) uma bela peça de comedia representada pelos pasteis de curta duraçao!



o que vale é que a culpa é dos ''pinguins'' o que vale é que pelo menos 90 por cento das nossas cidades foram dadas a vcs sem nenhuma resistencia.
Deram mais trabalho aos baby o grupo do @tiaguito que veio dos outsiders do que vcs que simplesmente se escondiam atras desse mesmo grupo, servindo eles de carne para canhao! esses sim estao de parabens enquanto grupo bastante unido e com bons activos!


Bota resets pasteis de nata fora da validade!
@Fora de Validade , ainda tao chateados pelo dyme XD
 
@Fora de Validade , ainda tao chateados pelo dyme XD
chatiado eu? ahaha eu nem joguei o mundo, acompanhei na recta final no forum, e nao gostei de ver uma pessoa que tenho um grande respeito @Helena Palmeirim a ser atacada no fe, por isso disse espero um mundo de revolta contra vcs.(oxala que haja condiçoes para isso acontecer quando nao sei) num projecto dela faço questao de ir la jogar contra vcs! mas por este andar se os resetes pegam moda nao sei nao, vai na volta e sera mais do mesmo como aqui lol

melhor começarem a pensar numa nova tactica que a que usaram aqui(os fazendeiros dos teatros) ja nao pega kkk
 

DeletedUser10268

Guest
chatiado eu? ahaha eu nem joguei o mundo, acompanhei na recta final no forum, e nao gostei de ver uma pessoa que tenho um grande respeito @Helena Palmeirim a ser atacada no fe, por isso disse espero um mundo de revolta contra vcs.(oxala que haja condiçoes para isso acontecer quando nao sei) num projecto dela faço questao de ir la jogar contra vcs! mas por este andar se os resetes pegam moda nao sei nao, vai na volta e sera mais do mesmo como aqui lol

melhor começarem a pensar numa nova tactica que a que usaram aqui(os fazendeiros dos teatros) ja nao pega kkk
XD Eu nem jogo revolta, não entendo esse "vcs".
 

DeletedUser11043

Guest
Não gosto dos pasteis, podes me recrutar? :p

Preferiste entrar com esse grupo, vinhas para te divertir, dizias tu... deves ter tido um experiencia espetacular, fugir da guerra e passar a vossa curta estadia a papar multis

@lordgoncalo fora chorar e dizer que iam desistir todas as semanas, que fizeram vós para contrariar a progressão dos RUN? Tentar recrutar tudo o que mexe e convencer outras alianças a se unirem contra nos, nao conta
 

DeletedUser10268

Guest
Preferiste entrar com esse grupo, vinhas para te divertir, dizias tu... deves ter tido um experiencia espetacular, fugir da guerra e passar a vossa curta estadia a papar multis

Por acaso até me diverti ahahah Então agora no final ainda foi mais engraçado xD
 

Febio

Ídolo
Ui que o mau perder é enorme que tive de ligar a máquina haha
 

Anexos

  • ezgif.com-gif-maker (2).gif
    ezgif.com-gif-maker (2).gif
    683,2 KB · Visualizações: 87

vailavai

Filho dos Deuses
PARABÉNS aos RUN pela vitória

Preferiste entrar com esse grupo, vinhas para te divertir, dizias tu... deves ter tido um experiencia espetacular, fugir da guerra e passar a vossa curta estadia a papar multis

@lordgoncalo fora chorar e dizer que iam desistir todas as semanas, que fizeram vós para contrariar a progressão dos RUN? Tentar recrutar tudo o que mexe e convencer outras alianças a se unirem contra nos, nao conta

Hoje em dia é o que tem mais graça jogar grepolis pt é contra a hegemonia de um grupo, nem que seja durante 2 meses :D:D:D, não foi o nosso caso dedicados às construções, mas o mundo tinha muito para dar e equilibrado, antigamente era os bananas, agora são os run tri-campeões pq este mundo também já está no papo.

Não têm culpa (mentalidades muito fraquinhas dos adversários quando estão por baixo) jogar 2 mundos seguidos em 2 meses ganharem, agora aproveitem 4 meses a bate-las para qd chegar as maravilhas tentarem bater record ao DEDO, porque denuncias não vão faltar eu próprio diariamente o farei. Agora deixem de ser NABOS e desliguem isso não vale o risco do block, apesar de...

Pior ainda mundo x1 a faltar 4 meses na mesma forma, SUPORTE melhor reflectir a gestão porque com mundos a durar 2 meses poucos €€€ vão entrar.

Siga aguardo próximo mundo pq este já ficou sem graça.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Espero que saibas ler, disse gosto mais jogar a quebrar a hegemonia, logo ai percebes que não fiquei muito contente em terem ganho novamente.

Mas quem vence temos que admitir a realidade.

Já que estás tão informado sobre mim, a minha unica função neste mundo era acabar com a palhaçada de oferecer COROAS, e como dizes que me conheces se depender de mim vais ter mesmo de dar ao dedo para conseguires as 7 maravilhas, a não ser que mais uma vez acabe eu e o lucky.
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Calma nao estava a gozar ctg chefe

Oferecer coroas? Como aquela que eu tive que dar no cythera a teu "pedido" ?

Tranquilo, estamos cá é para jogar :)
 
Topo