• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

zvagan

Lenda da Comunidade
Ainda se fosse mentira, poderias falar. Mas desde o inicio do mundo que ficamos com o nucleo todo furado, principalmente com os pinguins que sendo -10 gajos para nós e +10 para voces da logo diferença de 20... E até hoje nem tinham passado as cidades todas, isso é o mais engraçado xD
Mas gg wp kkk
vocês como quem diz que eu sou mero espectador.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Naquela aliança, ha 12 jogadores, tudo o resto que entra é lixo e nao precisam deles... se nao pensassem assim e os 10 inuteis que sairam la tivessem ficado talvez agora fosse um pouco mais equilibrado...
Cada um faz a cama em que se deita, se dizem que membros são inuteis eu preferia entregar as cidades aos inimigos mesmo já que seria um 'inutil', há que ter respeito pelos jogadores que jogam connosco que foi responsabilidade da LEAD ter aceite os mesmos ou foi o suporte que os obrigou a meter lá os 'inúteis'?
 

DeletedUser4893

Guest
Seguem-se os próximos episódios ....

1618423557550.png


Last King um jogador Nabo , fraquinho que fala com uma mural como se ele fosse o BERDADEIRO KING, quando leva elo boost no grepolis em todos os servidores em que passa :D:D:D:p:cool:
Ali o verdadeiro macho dos baby é o Last king , o verdadeiro macho a levar boostzr sem fazer nadinha , alias faz , lá a traz tudo a fazer defesa e manda uns farois e uns voas para os cercos "
de vez em quando" , porque nas FRONT LINES não se vê o fraquinho em lado nenhum , pois é comido sempre kkkk
 

DeletedUser12984

Guest
Boa tarde, quem me conhece sabe que sou pouco de vir ao fe dar opiniões. Embora vá passando por cá com alguma frequência para ler o que se passa nos vários mundos. Tenho estado mais a jogar em outros servidores mas quando me pedem para vir ao pt dar uma ajuda com a minha sábia noobice lá venho tentar ajudar e não atrapalhar. Reset é uma opção de qualquer jogador e tem toda a legitimidade para o fazer alegando isto ou aquilo como motivo. Sempre houve e sempre irá haver. Faz parte do jogo. Para os que resetaram é esperar que corra melhor o próximo mundo, para os que ficaram é continuar. Abraço a todos.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Calma nao estava a gozar ctg chefe

Oferecer coroas? Como aquela que eu tive que dar no cythera a teu "pedido" ?

Tranquilo, estamos cá é para jogar :)

Não vou estar aqui a falar muito sobre isso, a mim não deste nada apenas cumpriste (apollo) com acordo, somos ou não de palavra, se quiseres falar sobre isso, deste sim a alguns que não estiveram no mundo e entraram para dar por ter outras coisas, não vamos aqui lavar roupa suja poupa-me.
 

DeletedUser12974

Guest
Boa tarde, quem me conhece sabe que sou pouco de vir ao fe dar opiniões. Embora vá passando por cá com alguma frequência para ler o que se passa nos vários mundos. Tenho estado mais a jogar em outros servidores mas quando me pedem para vir ao pt dar uma ajuda com a minha sábia noobice lá venho tentar ajudar e não atrapalhar. Reset é uma opção de qualquer jogador e tem toda a legitimidade para o fazer alegando isto ou aquilo como motivo. Sempre houve e sempre irá haver. Faz parte do jogo. Para os que resetaram é esperar que corra melhor o próximo mundo, para os que ficaram é continuar. Abraço a todos.
Sabio !!!
 

PinguimStriper

Recém-nascido
Bom dia, fico mt decepcionado com alguns membros do jogo... Os pistoleiros entraram no início do mundo para se divertir e dar porrada, somos poucos mais unidos, escolhemos os pasteleiros pois tinha lá o Fernando nosso antigo companheiro que respeitamos e eu pessoal o admiro, grande jogador, saímos pq a liderança estava mais preocupada em andar pra traz que pra frente, estavam sempre fugindo das guerras e não nos deixava fazer o nosso jogo que é mt simples, jogar grepolis,.
Como eu referi os melhores jogadores disso de PT são kobi, mad Lord, quemeu, José 2014, ricajo, consegui junta_los novamente mais vcs pastéis não apto editaram a oportunidade por isso rumamos para o outro lado do mundo em calhaus, rebentamos com os error e estávamos chegando nos vahalla,,, não sei pq vcs desistiram não íamos bater em vcs pastéis íamos deixar isso prós nossos colegas kkk mais penso que não foi preciso.... Dá nossa parte não podem chorar que tinham o núcleo furado pois passamos mais de 130 cidades a vcs e nunca vos atacamos... Olha fazer o que grande abraço ai Fernando até a próxima amigo... É parabéns caçadores conseguiram acabar com mais 1 mundo antes da hora kkkkkkkk
:cool::cool::cool::cool::cool:
tu é que és grande..és o maior pá. nao deixaste os bermelhos descançar,foste uma autentica melga...maquina a lançar ncs...e a afundar ncs por falta de apoio NAO FOI DOIDO??? eheheh por fim uma das palavras que mais tive de ler por tua causa(e provavelmente vou continuar a ler)...........DESGRAÇA
 
Última edição:

zvagan

Lenda da Comunidade
Durou pouco tempo, pensei que o forum fosse chegar pelo menos às 100paginas com a tamanha empolgação que levavam

Mas que fique de lição aqueles que na lead confiaram em que no fim a culpa de a ally ter caido foi dos 'mortos' e não deles que não souberam escolher as pessoas certas, é sempre mais fácil culpablizar os outros.

O ultimo que feche a porta
 

DeletedUser11043

Guest
Seguem-se os próximos episódios ....

Ver anexo 5489

Last King um jogador Nabo , fraquinho que fala com uma mural como se ele fosse o BERDADEIRO KING, quando leva elo boost no grepolis em todos os servidores em que passa :D:D:D:p:cool:
Ali o verdadeiro macho dos baby é o Last king , o verdadeiro macho a levar boostzr sem fazer nadinha , alias faz , lá a traz tudo a fazer defesa e manda uns farois e uns voas para os cercos "
de vez em quando" , porque nas FRONT LINES não se vê o fraquinho em lado nenhum , pois é comido sempre kkkk

Olha o Capitão novamente ativo no FE. Curioso, tu acalmas quando és bloqueado, mudas de aliança ou perdes cidades em coordenado

Pular de aliança? Pediste convite para os RUN, lideraste os ERROR, pulaste para os Pasteis, saiste para os Construtores
Perdas de cidade? Cada coordenado, cada perda de cidade

Isto és tu nas front lines, como dizes

1618446623453.png

1618446630026.png
 

DeletedUser11043

Guest
E a titulo de curiosidade, em 11 anos de jogo só perdi 1 mundo em que liderei a aliança (Phi vs SINE)

Tu já vais em quantos? Até perco a conta :D

De Capitão tens pouco "UNIDOS SOMOS UM SÓ", claro! Por isso é que pulas de alianças com a mesma frequência com que eu vou ao supermercado
 
Topo