• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser13670

Guest
Faz report... Até acusas de bot mostra a conversa toda
Para quem já jogou comigo sinceramente ter me acusado de bot é triste. Jogadores por exemplo como o meu ex "parceiro de guerras" last King. Metesse eu 10 apoios ao segundo sabia que não uso bot! A mim não me vêem chorar quando perdi cidades com 13 comandos todos ao mesmo segundo... Sei que pode acontecer!!!
 

Wakako Okada

Celebridade
xd eu perdi cidades a levar spam :)
quando levarem o spam que levei depois falamos ;)
nao como tu que limpo todas as noites como se nao fosse nada. ai ai ai jolo jolo
Ui.. cuidado com ele que é especial, peva spam todas as noites..
Ahaha limpas te uma vez e já pensas que és rei.. anda la mais vezes as 4 da manhã
 

sasuke9587

Ídolo
Ui.. cuidado com ele que é especial, peva spam todas as noites..
Ahaha limpas te uma vez e já pensas que és rei.. anda la mais vezes as 4 da manhã
uma vez?
1621719745144.png

1621719888220.png

1621719920130.png

1621720158201.png


xd 1 vez hahaha, só nao te limpei mais por este mundo ter BN senao iamos voltar a mesma historia do cythera :)
numa noite dares me 40k em pop e 2 cidades
 
Última edição:

Wakako Okada

Celebridade

sasuke9587

Ídolo
Bom para ti. Uma noite conseguiste tudo isso. Até agora tentas te mais uma mil vezes e nada.. sempre milicia na cara...

As tuas cidades limpas é que convém falar, podes ferir as pessoas mais sensiveis
em uma noite? hahaha isso foi tudo em noites diferentes lol bela desculpa
apanho milicia em ti apanho tropas em outros :)
 

Wakako Okada

Celebridade
Pelo menos eu a dar ordens nos babys a própria baby ainda se encontra de pé... ja tu dares ordem nos pasteleiros onde eles estao mesmo?
Mas tu dar ordens mesmo do quê? Quando e como entrar no escorrega?

Espera lá que isto tá aqui uma bela de uma açorda.. Eu dar ordens nos Pasteleiros?? Bela teoria, tiraste-a de onde, caixinha de cereais?
 

filzord

Lenda da Comunidade
só por teres curso de segurança não quer dizer que és mau acredita .

é como falares que não és o Zeitsev e agr estás na conta do panam.

boquinhas de criança talvez tu é que precises de ir no escorrega
 

Wakako Okada

Celebridade
só por teres curso de segurança não quer dizer que és mau acredita .

é como falares que não és o Zeitsev e agr estás na conta do panam.

boquinhas de criança talvez tu é que precises de ir no escorrega
Nop. Não gosto de curso de segurança, só cursos a sério..

Sim mais uma vá.. porque não existe uma pessoa a quem a conta pertence né?? Sempre a mesma coisa.. eu ando em todas agora.. só falta dizer que já tive na do mica, barros, blitz.. olha secalhar até o zenel já pediu para ir lá queres ver..

Eh lá.. que o homem é bruto.. vê lá se o enchumaço todo não te deixar subir o oxigénio à cabeça, isso faz mal..
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
só por teres curso de segurança não quer dizer que és mau acredita .

é como falares que não és o Zeitsev e agr estás na conta do panam.

boquinhas de criança talvez tu é que precises de ir no escorrega

Fil meu caro, antes de mais, estás a tocar num assunto delicado.
Que eu e mais alguns saibam a conta do panam é de um amigo meu e todos ai sabem, ate tu mesmo sabes quem é a pessoa em causa.
Não adianta dizeres que é este ou aquele que tava na conta, quem la estava era o próprio panam.
O meu colega decidiu não vos dar nada ou quase nada e a mim .... deu me quase toda ou ate mesmo toda a cultura que tinha nas suas cidades.
Agradecia que deixem o tópico "Panam" de lado se não for pedir muito, pois, o mesmo não se está presente e decidiu colocar de lado as intrigas.
Quanto ao assunto "wakako" o mesmo esta em quarentena aqui e está limpinho, não é só ai que se limpam os "nomes" das pessoas.
Não desejo criar atrito com ninguém, apenas peço que reflitam um pouco (" nunca digas o que pensas e nunca fales sem pensar")
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu falo do que eu bem apetecer, nao estou criar atritos esses foram criados neste mesmo forum logo do inicio mas apos caírem é tudo anjo.. e esquecem-se da que saiu dessas bocas.

Quando espalham info de minha pessoa ai já não é assunto delicado nao é por seres moderador que não falo.
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Eu falo do que eu bem apetecer, nao estou criar atritos esses foram criados neste mesmo forum logo do inicio mas apos caírem é tudo anjo.. e esquecem-se da que saiu dessas bocas.

Quando espalham info de minha pessoa ai já não é assunto delicado nao é por seres moderador que não falo.

Consegues me indicar onde é que te neguei o privilégio de falar?
Moderador? o que é que tem isso a haver?
Fil, considera ler a minha nota a negrito por favor...
 
Topo