• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Lady Bellum

Celebridade
Ver anexo 5754

Ganhar vergonha na cara não? quer dizer, 1* saem os ataques depois sai o NC e calhou no segundo certo? piada que nunca vos vi a falhar estas estratégias

Queriduxuuuu,

Para quem não deixa de criticar e julgar a qualidade individual dos demais jogadores, como se de um prodígio você se tratasse, supor que esses movimentos foram realizados por alguém que não o ThePunisher, é triste.

6 movimentos no mesmo segundo de um jogador com 183 cidades, sereias para aumentar as tentativas e o lag, que só por si possibilita mais tentativas.

Se vocês mostrassem tanta capacidade de defesa das cidades como são em inventar histórias no FE, os BABY não conquistavam +10 cidades por coordenado a vós :D


Arrisco a afirmar que os ERROR, na sua falta de qualidade toda, eram mais difíceis de ir buscar cidades que os Construtores! Mas nessa altura eu era ativa, agora pouco sei das coisas :(

 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Este pensa que dizer a verdade é chorar. Azar o teu que a tua situação foi falada com prints pela lead da tua aliança no dyme.
Agora reza para nao ser colocados aqui xD

Faz-nos um favor e coloca sff.
A lead que estava lá, Hurricane Sophie e Tryagain, sabem perfeitamente os meus motivos para sair e sabem perfeitamente que não levei 1 único block desde que lá entrei. Prints fakes vale o que vale amigo...
 

DeletedUser13922

Guest
Incrível, conta cladabru banida por dizer que o serrob nem com a ajuda do suporte se safava.
Agora... conta Pagan sancionada por ter comentado no FE o castigo imposto à conta cladabru.
Meu Deus, o mal que esta cambada de gaiatos está a fazer ao jogo.
Que tristeza.
 

DeletedUser13037

Guest
Incrível, conta cladabru banida por dizer que o serrob nem com a ajuda do suporte se safava.
Agora... conta Pagan sancionada por ter comentado no FE o castigo imposto à conta cladabru.
Meu Deus, o mal que esta cambada de gaiatos está a fazer ao jogo.
Que tristeza.
Ninguém te curte clada. :rolleyes::rolleyes:
 

DOM SPOR

Ancião
Faz-nos um favor e coloca sff.
A lead que estava lá, Hurricane Sophie e Tryagain, sabem perfeitamente os meus motivos para sair e sabem perfeitamente que não levei 1 único block desde que lá entrei. Prints fakes vale o que vale amigo...
Ele acha que por usar, o resto tem de usar também kkkkkk tão fraquinhooooooo
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Este pensa que dizer a verdade é chorar. Azar o teu que a tua situação foi falada com prints pela lead da tua aliança no dyme.
Agora reza para nao ser colocados aqui xD

Prints pela lead? Conta lá que prints hahahaha
A lead (eu, a Sophie e o Tryagain) raramente veio falar no Dyme sobre situações de jogadores mas se há prints mete lá que sem provas não aconteceu nada como dizes hahaha
Tanto paleio sobre isso e o jogador on a responder a mps, desviar tropas, etc... Hahaha
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Faz-nos um favor e coloca sff.
A lead que estava lá, Hurricane Sophie e Tryagain, sabem perfeitamente os meus motivos para sair e sabem perfeitamente que não levei 1 único block desde que lá entrei. Prints fakes vale o que vale amigo...

Deixa falar mais, a dor de cotovelo é grande pelos vistos xD
Quem estava a receber cidades viu as respostas às mps e como estavas on para desviar tropas lol
 

Wakako Okada

Celebridade
Queriduxuuuu,

Para quem não deixa de criticar e julgar a qualidade individual dos demais jogadores, como se de um prodígio você se tratasse, supor que esses movimentos foram realizados por alguém que não o ThePunisher, é triste.

6 movimentos no mesmo segundo de um jogador com 183 cidades, sereias para aumentar as tentativas e o lag, que só por si possibilita mais tentativas.

Se vocês mostrassem tanta capacidade de defesa das cidades como são em inventar histórias no FE, os BABY não conquistavam +10 cidades por coordenado a vós :D


Arrisco a afirmar que os ERROR, na sua falta de qualidade toda, eram mais difíceis de ir buscar cidades que os Construtores! Mas nessa altura eu era ativa, agora pouco sei das coisas :(

Lady, tenho saudades tuas. Anda ter comigo ;)
 
Topo