• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tu é que disseste que ias pôr uma foto tua e nunca mais colocaste. :s



Ãh? Porque dizes isso? :confused:

Porque ele acha que eu sou feio, mas esquece-se que, sendo que já meteu uma foto sua, já todos estão vacinados contra fealdades...
 

DeletedUser

Guest
Porque ele acha que eu sou feio, mas esquece-se que, sendo que já meteu uma foto sua, já todos estão vacinados contra fealdades...

O Daniel está a ser mau, mas ele é mesmo assim. Além disso, ele não sabe apreciar homens, visto que já chegou a dizer que o Andy Whitfield era feio como uma porta, o que é completamente mentira. :D

Mas vá, tu também não sabes. xDD
 

DeletedUser

Guest
O Daniel está a ser mau, mas ele é mesmo assim. Além disso, ele não sabe apreciar homens, visto que já chegou a dizer que o Andy Whitfield era feio como uma porta, o que é completamente mentira. :D

Mas vá, tu também não sabes. xDD

Ahhhh...ahhhhhh...boa maneira de dizeres que achas o Para...syte interessante, muito bem. A linguagem da subtileza...
 

DeletedUser4736

Guest
Se há coisa que não sou, é o que o red e pelos vistos tu querem que eu seja..

O porquê de quererem, não quero saber porque felizmente nunca vos vou ver cara a cara :D
 

DeletedUser1110

Guest
eu nem li o que o red disse estou com pouco tráfego só li o último post ;o
 

DeletedUser

Guest
Muito bem, chega de lamber botas xD
(p.s.: tou so a gozar -.-)
boa sorte Ricardo e não te esqueças da regra principal de ser moderador...
nunca mandar warning ao ppl aqui do Mercado :D:D
 

DeletedUser3876

Guest
boa noite feioso e parabéns mod feioso

Obrigado (L)
Boa noite Ricardo e parabéns Ricardo

Obrigado (L)
Parabéns, Moderador Novato.

Obrigado (L)
Muito bem, chega de lamber botas xD
(p.s.: tou so a gozar -.-)
boa sorte Ricardo e não te esqueças da regra principal de ser moderador...
nunca mandar warning ao ppl aqui do Mercado
Obrigado (L)


E bom dia pessoal!!! xD
 

DeletedUser

Guest
Bom dia :)

Estavam todos a dar os parabéns ao Ricardo e eu, porque é que lhe estão a dar os parabéns?:confused:

Só agora é que reparei que fazer anos..parabéns;):cool:
 
Última edição por um moderador:
Topo