• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
fogo --.

350 euros, teria de poupar uns 6 meses (isto é , se os meus avós me dessem dinheiro sempre que lá fosse , e se eu ficasse com o troco dos lanches que compro para os meus pais :D )

Tipo, basicamente era arranjar o Gravador, e o disco rígido, só que ele depois disse que tinha que formatar, e que tinha que meter um sistema operativo novo, e andou a inventar que eu tirei peças " kkkkkkkkkkkkkk "

ya ya, sou técnico de informática. :cool: -_-

Achas muito?
Ganho 1 euro por semana, e tenho 50 $ no mealheiro da semana..
E já devo ter metido uns 200$ no banco da minha semanada...
 

DeletedUser

Guest
Eu recebo 20€ por mes, e sempre que vou aos meus avos eles dao-me 20€(Vou la todos os Sabados, menos este mes que foram a Inglaterra passar ferias), e no meu aniversario e no Natal recebo 50€ dos meus avos matrenos e paternos mais 20€ dos meus 2 tios! Isto e 1 banco autentico!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro ganhar pouco..
Assim fico com o hábito de poupar..

Tenho colegas meus que ganham 25/30 euros por mês e eu tenho mais dinheiro do que eles:rolleyes:
(não estou a dizer que é o caso)
 

DeletedUser

Guest
Jota, andares a gastar 100 e uns trocos de € a arranjar o PC velho, mais vale comprares um novo por mais uns trocos.
Dás o que tens e pedes o resto à tua família... :p
 

DeletedUser

Guest
Gostava era de saber em que país foste baptizado como "Pdias"... Acho que em Portugal, não é possível, ou é ? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Achas que me devo baptizar?
Eu já pensei nisso, mas estou mais inclinado para o não:eek:
 

DeletedUser

Guest
Não sei, isso uma escolha tua, que supostamente devia ter sido dos teus pais.
Como não sou teu pai, deixo isso à tua mercê. :)
 

DeletedUser

Guest
Não sei, isso uma escolha tua, que supostamente devia ter sido dos teus pais.
Como não sou teu pai, deixo isso à tua mercê. :)

Os meus pais disseram-me que não me baptizaram, para ser eu a escolher..
Se quiser, baptizo-me, se não quiser, não me baptizo:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Achas que me devo baptizar?
Eu já pensei nisso, mas estou mais inclinado para o não:eek:

Baptizar não. O crisma não é a mesma coisa que isso? Mas enfim, não te baptizes. É uma perda de tempo. Os meus pais baptizaram-me quando eu era bebé (aliás, ainda tenho o vestido que usei na altura, que por sinal, já nem a minha mão passa naquelas mangas), mas sinceramente eu nem acho o baptizado uma coisa de jeito. No entanto, tu é que sabes.
 

DeletedUser

Guest
Baptizar não. O crisma não é a mesma coisa que isso? Mas enfim, não te baptizes. É uma perda de tempo. Os meus pais baptizaram-me quando eu era bebé (aliás, ainda tenho o vestido que usei na altura, que por sinal, já nem a minha mão passa naquelas mangas), mas sinceramente eu nem acho o baptizado uma coisa de jeito. No entanto, tu é que sabes.

Tipo, só acho que não vale a pena estar baptizado se depois não vou á igreja e isso..
Mas pronto, nunca liguei muito a isso, se um dia me apetecer:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Vês, são uns pais que deixam o filho decidir o que quer.
Tu é que sabes o que queres para a vida. :p
 
Topo