• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abelhinhas

  • Iniciador do tópico FuryLegend
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
Verdade... Ainda assim mal posso esperar para ver as cartadas de todos os conjuntos :)

Ainda não acredito que o mundo vai ter como top 1 uma aliança chamada Abelhinhas.. Zeus meu. Considerem a mudança de nome se faz favor :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Verdade... Ainda assim mal posso esperar para ver as cartadas de todos os conjuntos :)

Ainda não acredito que o mundo vai ter como top 1 uma aliança chamada Abelhinhas.. Zeus meu. Considerem a mudança de nome se faz favor :D

Melhor não ter nome.


LOOOL
 

DeletedUser2742

Guest
venho aqui apresentar a futura aliança top1 deste mundo.

As abelhinhas (atenção que não é nome definitivo :d) vai contar com a presença de vários jogadores da new world order (do zeta), da new age (do theta) e possivelmente de alguns jogadores da ally sem nome (do ny) bem como alguns convidados por fora ;)

caso pensam que podem pertencer a esta aliança, contactem:

Mrjotastar
astrozombie
furylegend
ricardofr

atenção que vocês têm de ser bons jogadores visto que aqui só se entra por convite após análise ponderada.


Desejamos a todas as outras alianças uma boa sorte até porque a vão precisar ;)

posso me candidatar a uma vaga????
 

DeletedUser

Guest
eu quero ir pra vossa ally, pois acredito que será uma grande promessa.
 

DeletedUser7341

Guest
Posso-me canditadatar ??

:D
Va-lá, aceitem-me!
Eu ofereço bigas e madeira a todos de graça!

LOL ^^
 

DeletedUser612

Guest
Vou ficar á espera e á coca... para ver como essa aliança tão prometedora vai evoluindo.

Se gostar do que vir, podem contar comigo.
 

DeletedUser6313

Guest
Irá sem dúvidas ser uma boa ally, não digo que será a melhor pois pode haver desistências e outros problemas internos. Das allys anunciadas é a que tem os líderes mais experientes, mas sempre há boas allys que não são anunciadas ;)

Bom Jogo!
 

DeletedUser5676

Guest
um pequeno reparo, pelos fundadores parece-me que não irão longe...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva Fury
um pequeno reparo, pelos fundadores parece-me que não irão longe...

Tens a opinião de nos achares fracos, e sem preparação, mas isso é a tua opinião. Amanhã veremos isso ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
Viva Fury
um pequeno reparo, pelos fundadores parece-me que não irão longe...

Eu também acho ... Estes fundadores são mesmo fraquitos :(

Mas já agora, como é que te parece que não vamos longe? :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Eu também acho ... Estes fundadores são mesmo fraquitos :(

Mas já agora, como é que te parece que não vamos longe? :confused:

Caros Fury e Ricardo
Acho que levaram demasiado à letra aquilo que escrevi... apenas disso que não iriam longe, não disse que eram fracos...

O não ir longe, pode-se prender com a disponibilidade que um pessoa tenha para jogar... hoje tem-se, amanhã poderá não se ter...

O post tinha mais a ver com o "farm" que pretendem fazer... a última vez que alguém disso isso acabou por ser "farmado"...

Um abraço aos dois e sucesso para a vossa aliança
 

DeletedUser

Guest
Tu vais entrar do lado da GrepoPirates portanto é natural que venhas defender os teus, como nós defendemos os nossos quando digo que vais ser farmado.

Por isso mesmo é que acrecentei: Amanhã veremos ;)

A aliança não é nossa, a aliança é de todos os membros da nossa aliança.
 

DeletedUser5676

Guest
Tu vais entrar do lado da GrepoPirates portanto é natural que venhas defender os teus, como nós defendemos os nossos quando digo que vais ser farmado.

Por isso mesmo é que acrecentei: Amanhã veremos ;)

A aliança não é nossa, a aliança é de todos os membros da nossa aliança.

Viva Fury
Essa tirada tem que se lhe diga... o mais certo é ficarmos em oceanos diferentes...

E o ser "farmado" faz parte do jogo, embora o pessoal não goste... vamos ver como corre... alguma vez terá que ser a primeira vez...

Um abraço
 

DeletedUser

Guest
No início do mundo é tudo perto. Conquistamos cidades a vossa beira e depois tratamos do farm :)
 

DeletedUser6673

Guest
vai haver alguma aliança que consiga fazer frente as abelhilhas???

se houver que me digam ???
 

DeletedUser3876

Guest
vai haver alguma aliança que consiga fazer frente as abelhilhas???

se houver que me digam ???

Sabes o mais engraçado??

É que poucos sabem quem vai jogar nesta aliança e já dizem isto e aquilo :D Parece as revistas cor-de-rosa ahahah
 

DeletedUser5676

Guest
vai haver alguma aliança que consiga fazer frente as abelhilhas???

se houver que me digam ???

Viva Carril
Ainda tens dúvidas... o que não faltarão é alianças boas para jogar... vais ver...
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Sabes o mais engraçado??

É que poucos sabem quem vai jogar nesta aliança e já dizem isto e aquilo :D Parece as revistas cor-de-rosa ahahah

Eu tenho-me divertido com isso :D
Quando esta gente começar a ver gente que nunca imaginava ver vai ficar :eek:

Viva Carril
Ainda tens dúvidas... o que não faltarão é alianças boas para jogar... vais ver...
Bom jogo

Até agora as únicas com potêncial é a nossa (Abelhas) e a GrepoPirates
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo