• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abelhinhas

  • Iniciador do tópico FuryLegend
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3580

Guest
Eish, agora surpreendeste-me...
Já sei porquê que não vês nada de mal do que têm vindo acontecer nestes mundos recentes.

Porque consideras isso tudo estratégia. lol
Está bonito está.
Não tenho mais nada comentar, sendo assim. Boa sorte nas futuras estratégias desse tipo :D E assim se fazem, os actuais grandes jogadores e as actuais grandes alianças. :D

Abraço, do birrento :p


Os mundos continuam a mesma, dando gás a todos os perfis de jogadores.

Se alegas que jogadores conhecidos juntam-se para formar uma aliança. Outros como tu, podem muito bem criar a deles no anonimato e fazer frente a este grande time. Pois como você sempre diz que gosta de jogar contra a melhor aliança para crescer como jogador... não há oportunidade melhor do que esta situação.

Vem os novos mundos, mas a emoção sempre se encontra, seja como for e aonde for.

E Vany, não é que ficou bom o título de birrento?! Gostei! *.*
 

DeletedUser

Guest


Os mundos continuam a mesma, dando gás a todos os perfis de jogadores.

Se alegas que jogadores conhecidos juntam-se para formar uma aliança. Outros como tu, podem muito bem criar a deles no anonimato e fazer frente a este grande time. Pois como você sempre diz que gosta de jogar contra a melhor aliança para crescer como jogador... não há oportunidade melhor do que esta situação.

Vem os novos mundos, mas a emoção sempre se encontra, seja como for e aonde for.

E Vany, não é que ficou bom o título de birrento?! Gostei! *.*

Outros como eu?
Quem é que é como eu? Não conheço ninguém... os meus amigos, maior parte são vossos amigos... e muitos já jogaram mais com vocês do que comigo, outros cada vez mais me desiludem no jogo, contrariando aquilo com qual joguei com eles. Outros, já nem jogam, maior parte.

Além do mais, não tenho muitos amigos, muito menos são tão conhecido como vocês do suporte e outros que nem do suporte são, tal como parasyte(exemplo xd), nunca fui fundador, de uma aliança conhecida, pelo que nem nome de uma aliança posso usar para atrair os bons jogadores.

Além do mais, já estou a fazer a minha parte no My, contra a GOE que bem sei que pouco podemos fazer contra ela a longo termo, ainda por cima têm mais dobro dos nossos jogadores, todos eles bons, o que significa que quando começar a época das maravilhas, irão nos ganhar na certa na rapidez de construção. Também já fiz a minha parte no Beta, contra a PoRin que se na altura dominava, actualmente domina o dobro. Infelizmente, já tinha feito tudo e dado todas as cartadas por lá... tempo escasseava para tantas cidades e apetite de mais 2 anos naquele mundo, já era desgastante.

Além só jogo num mundo de cada vez, já tentei em 2 ao mesmo tempo mas não deu certo lol.
E também como sou birrento, se fosse para entrar nos mundos que critico, jogava em todos, não? :D

Devem pensar que são campeão. Não são campeão, sou vítima do grepolis!

Abraços, birrento.
P.S: Ficou mesmo bem, mete Birrento Member invés de sénior Member.

P.S2: claudio, já vi que encontras emoção com pouco. :D
 

DeletedUser

Guest
jmpm, andas à duas semanas a defender a tua aliança.
Agora vais com ela. Ainda o mundo não começou e já querem fazer fusões, mas fusões não vai haver ;)
 

DeletedUser3876

Guest
Meus amigos,

Eu sei que querem falar sobre as vossas ideologias e tal ... mas pf, aqui é um tópico de apresentação de uma aliança. :mad: ;)
 

DeletedUser3580

Guest
P.S2: claudio, já vi que encontras emoção com pouco. :D

Quem disse que o estilo de aliança a qual proponho é de pouca emoção? No Ny temos um grupo de 27 membros a dominar todo o server, até esta altura. Mas hoje quem domina amanhã é dominado, então é tentar meter emoção ao jogo enquanto estamos em aclive, pois antes do declive darei por encerrado o projecto.

Vany, gosto do teu ponto de vista, mas é um tanto contraditório. Ao se inscrever num server, a lógica leva-nos a perceber qual aliança está a jogar à sério e qual está apenas para atirar calhaus. Qual jogador não quer estar numa aliança que garante segurança e respeito a seus membros? Que todos são unidos, e se entre-ajudam?

Eu entraria numa aliança que você gerisse, por conhecer parte de seu historical. Claro que avaliamos nomes, para não apostar numa furada. E também, és um daqueles que tem o nome conhecido... cuidado para não tomar uma pedrada, ao atirá-la para cima. ;)

Abraços para o Birrento Member deste fórum :p
 

DeletedUser

Guest
Recrutamento Fechado até início do servidor a não ser por convite.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Neste momento estou indeciso entre criar uma aliança, ou ir para a vossa...

Posso aguardar pelo lançamento do mundo, para vos dar respostas?
 

DeletedUser

Guest
A aliança não é minha. A aliança é de todos os membros da aliança, e somos 4 líderes, todos de igual importância. Aliás, eu nem sequer sou o Fundador.

Apenas vim aqui anunciar.
 

DeletedUser

Guest
vai ser poucos jogadores na abelhinhas.
aposto que não vai ter só uma duzia de jogadores no mundo.
vai ter muito jogador bom que não vai ser recrutado.
quem podem fazer uma ally boa.
 

DeletedUser

Guest
quanta complicação... o nome não é tão importante gente, deixa ser abelhinhas mesmo, ficou até engraçado xD
 

DeletedUser6724

Guest
Os vossos primeiros inimigos sao a ally do jm...lol. Se isso é guerra...7vsmais de 20...nem uma semana os 7 duram...
:confused:

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


ideia de nome para ally:

A Arte da GUERRA
"SUN TZU"
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Decco05 e eriko se apresentando! :)


fury pode contar comigo indicação claudio, se o mundo for 4x claro
caso nao for nem vou entrar sinto muito

tenho alguns jogadores a indicar
depois passo a lista...
Mas a maioria são do epsilon rs
porem uma dica
em ves de abelinhas prefiro ursinhos carinhosos ^^
 

DeletedUser1609

Guest
...

Boa sorte para voçês e o vosso projeto.

Mais uma aliança a quem apregoam a vitória muito antes do mundo começar, como a muitas outras, e nem sempre isso se verificou, veremos o que de novo pode aparecer por aí.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Boa sorte para voçês e o vosso projeto.

Mais uma aliança a quem apregoam a vitória muito antes do mundo começar, como a muitas outras, e nem sempre isso foi correcto, veremos o que de novo pode aparecer por aí.

Venero comentários desses. Muito bom.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Venero comentários desses. Muito bom.:cool:

porque?
falamos que iamos tar no top 1 no ny
e estamos.. só ir la ver no stats o.o
será q alguem tira nós de lá?
duvido

no xi nao vai ser diferente
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo