• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abelhinhas

  • Iniciador do tópico FuryLegend
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho aqui apresentar a futura aliança top1 deste mundo.

As abelhinhas (atenção que não é nome definitivo :D) vai contar com a presença de vários jogadores da New World Order (do Zeta), da New Age (do Theta) e possivelmente de alguns jogadores da Ally Sem Nome (do Ny) bem como alguns convidados por fora ;)

Caso pensam que podem pertencer a esta aliança, contactem:

MrJotaStar
Astrozombie
FuryLegend
Ricardofr

Atenção que vocês têm de ser bons jogadores visto que aqui só se entra por convite após análise ponderada.


Desejamos a todas as outras alianças uma boa sorte até porque a vão precisar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
adorei o nome ^^

vamos dominar o mundo Xi ^^

tomara que a velocidade seja baixa, dai eu posso ficar até o final do mundo ^^
 

DeletedUser6573

Guest
Por favor, me diga o que motivou vocês a escolherem esse nome?
 

DeletedUser

Guest
O nome não interessa para nada.

Se os jogadores forem bons e trabalharem como uma aliança unidade QUE SOMOS, vai tudo na frente :p

O outro nome era:

Os imorríveis: A atropelar os inimigos e a gramática desde o dia 20 de Outubro de 2011 :D

Nós não temos jeitinho nenhum para nomes <.<
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
O nome não interessa para nada.

Se os jogadores forem bons e trabalharem como uma aliança unidade QUE SOMOS, vai tudo na frente :p

O outro nome era:

Os imorríveis: A atropelar os inimigos e a gramática desde o dia 20 de Outubro de 2011 :D

Nós não temos jeitinho nenhum para nomes <.<
Sim sei que não importa de nada, apenas estava curioso para saber se tinha alguma coisa por trás do nome, que houve-se motivado vocês a escolherem
 

DeletedUser

Guest
Pois é henrrique
foi falta de criatividade mesmo
eu queria pererecas
mas eles não aprovaram
¬¬'
 

DeletedUser4736

Guest
Boa sorte para esse projecto.. Devo confessar que a liderança me fez levantar um olho.. E baixar o outro mas pronto :)
 

DeletedUser3580

Guest
tem vaga? rsrs...

Começo a perceber os desertores ¬¬'


Kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, Marquetti... :p



Ah, olha o noob indo para outro mundo lol

Se eu fosse ti, dedicava-me apenas ao NY, largava até o eta =D

Muito bem Clean, não sei o que ocorre com estes jogadores que ficam a pular de mundos e mundos :rolleyes:


_______________________________________________________


Desejo boa sorte às abelhinhas (Florzinhas? :O). Caso metade da relação que presenciei ingresse, tenho certeza que dominarão o server já de início.

Sim, preparem-se...

Pois virão críticas demasiadas do Vany em relação aos Pré-Mades e etc, etc, etc... sempre o mesmo discurso. ^^
 

DeletedUser

Guest
Começo a perceber os desertores ¬¬'


Kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, Marquetti... :p





Muito bem Clean, não sei o que ocorre com estes jogadores que ficam a pular de mundos e mundos :rolleyes:


_______________________________________________________


Desejo boa sorte às abelhinhas (Florzinhas? :O). Caso metade da relação que presenciei ingresse, tenho certeza que dominarão o server já de início.

Sim, preparem-se...

Pois virão críticas demasiadas do Vany em relação aos Pré-Mades e etc, etc, etc... sempre o mesmo discurso. ^^

De facto, é sempre o mesmo discurso, pois fazem sempre a mesma coisa.
Logicamente que me faz discursar sempre a mesma coisa.

Pessoal, já não consegue jogar isto como antigamente... é isso que me entristece apenas. Mandar umas postas, eu gosto... não implica que tenham levar muito a sério o que eu digo.

Boa sorte para domínio do servidor logo no inicio dele. lol
 

DeletedUser3580

Guest
De facto, é sempre o mesmo discurso, pois fazem sempre a mesma coisa.
Logicamente que me faz discursar sempre a mesma coisa.

Pessoal, já não consegue jogar isto como antigamente... é isso que me entristece apenas. Mandar umas postas, eu gosto... não implica que tenham levar muito a sério o que eu digo.

Boa sorte para domínio do servidor logo no inicio dele. lol

Mas olha o birrento, já aqui aparece precocemente! :D

Vany, tentas acompanhar a evolução do jogo. Ser saudosista tem suas vantagens, mas olha o horizonte que se aproxima, e tenta adaptar-se. ;)

E também não leves muito a sério o que digo, pois gosto de contrariá-lo... é dos poucos que me ganha nos argumentos. :x



Eurimuito com esta parte.

Não vi teu nome, Parasyte... saudades do pouco que jogamos no Kappa. ;(


______________________________________________________


Dani, consegue um nome decente para este projecto! :mad:



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Mas olha o birrento, já aqui aparece precocemente!

Vany, tentas acompanhar a evolução do jogo. Ser saudosista tem suas vantagens, mas olha o horizonte que se aproxima, e tenta adaptar-se. ;)

E também não leves muito a sério o que digo, pois gosto de contrariá-lo... é dos poucos que me ganha nos argumentos.





Não vi teu nome, Parasyte... saudades do pouco que jogamos no Kappa. ;(


______________________________________________________


Dani, consegue um nome decente para este projecto! :mad:



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao menos já sou conhecido por birrento, vá lá. :D
Cláudio, eu posso acompanhar a evolução do jogo e adaptar-me a ele e mesmo assim lamentar por não ser como antigamente, certo? Parece-me bastante aceitável da minha parte, fazer isso.

Até porque se não adaptasse a ele, não estaria a jogar neste actual momento.

Só queria deixar aqui, um pequeno texto para pensarem... e sim, vou falar do passado.
Antes, nunca uma aliança dominava logo no inicio do servidor, havia muito mais projectos, os bons jogadores estavam todos distribuídos por várias alianças, havia muito mais competitividade para o servidor. Quem merecia ser top1 de aliança(e não falo de ranking, pois desse tempo havia muito mass-recruit também) fez pelo merecer ao longo do tempo.

Agora? Agora, um membro conhecido na comunidade que tem X amigos e que se dá bem com outros tantos bons jogadores, sempre que abre um servidor, diz que vai criar um aliança e convida esses amigos, que também são conhecidos... essa aliança destaca-se logo no primeiro dia, quer pelos pontos, quer pelos nomes contidos lá dentro, que realmente são bons. Fazendo isso uma bola neve asfixiando o servidor completamente. Os restantes bom jogadores, que não entraram logo na primeira semana ou por convite, mais tarde pedem para entrar ou são convidados... Os poucos sobreviventes(bons jogadores) que resistiram a não ir que criam uma aliança tentando fazer frente... e nas primeiras semanas corre bem, mas no fim de um tempo nada conseguem fazer face ao desequilíbrio extremo em que se encontram pois ao longo do tempo, tende aumentar, tal como uma exponencial.

Concluindo, sem adversidades internas nessas alianças, praticamente... vocês ganham o jogo antes dele começar.
E o problema, é que ainda exigem competitividade e adversários vossa altura... sendo vós que retiram todas as condições para isso.

Abraços do birrento :D
Aliás, gostei tanto que até podia subir estatuto birrento, invés de sénior, ficava birrento. Podes fazer isso que não me importo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
nao e odio mas sim revolta!


para com espioes

e pessoas que traiem os proprios colegas de aliança como o noob control!
que traiu a aliança e ainda meteu uma multi conta como fundador de 400 pontos! fui perciso vir para o furum externo fazer barulho para apagar a aliança

uma vergonha jogar assim



Mas as " abelhinhas " ( ou não ) tem alguma coisa haver com isso??:confused:
 

DeletedUser1110

Guest
Ao menos já sou conhecido por birrento, vá lá. :D
Cláudio, eu posso acompanhar a evolução do jogo e adaptar-me a ele e mesmo assim lamentar por não ser como antigamente, certo? Parece-me bastante aceitável da minha parte, fazer isso.

Até porque se não adaptasse a ele, não estaria a jogar neste actual momento.

Só queria deixar aqui, um pequeno texto para pensarem... e sim, vou falar do passado.
Antes, nunca uma aliança dominava logo no inicio do servidor, havia muito mais projectos, os bons jogadores estavam todos distribuídos por várias alianças, havia muito mais competitividade para o servidor. Quem merecia ser top1 de aliança(e não falo de ranking, pois desse tempo havia muito mass-recruit também) fez pelo merecer ao longo do tempo.

Agora? Agora, um membro conhecido na comunidade que tem X amigos e que se dá bem com outros tantos bons jogadores, sempre que abre um servidor, diz que vai criar um aliança e convida esses amigos, que também são conhecidos... essa aliança destaca-se logo no primeiro dia, quer pelos pontos, quer pelos nomes contidos lá dentro, que realmente são bons. Fazendo isso uma bola neve asfixiando o servidor completamente. Os restantes bom jogadores, que não entraram logo na primeira semana ou por convite, mais tarde pedem para entrar ou são convidados... Os poucos sobreviventes(bons jogadores) que resistiram a não ir que criam uma aliança tentando fazer frente... e nas primeiras semanas corre bem, mas no fim de um tempo nada conseguem fazer face ao desequilíbrio extremo em que se encontram pois ao longo do tempo, tende aumentar, tal como uma exponencial.

Concluindo, sem adversidades internas nessas alianças, praticamente... vocês ganham o jogo antes dele começar.
E o problema, é que ainda exigem competitividade e adversários vossa altura... sendo vós que retiram todas as condições para isso.

Abraços do birrento :D
Aliás, gostei tanto que até podia subir estatuto birrento, invés de sénior, ficava birrento. Podes fazer isso que não me importo

concordo contigo a 100% hoje em dia ganha-se mundos nos bastidores essa é que é a verdade o que tira e muito a emoção do mundo.
 

DeletedUser

Guest
o nome é temporário até surgir um nome melhor


Não se esqueçam que a noçao de mundo é diferente. O que o pessoal quer é ir para o mundo heroi :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este jogo também é de estratégia, ou sou apenas um louco a estar enganado?

Eish, agora surpreendeste-me...
Já sei porquê que não vês nada de mal do que têm vindo acontecer nestes mundos recentes.

Porque consideras isso tudo estratégia. lol
Está bonito está.
Não tenho mais nada comentar, sendo assim. Boa sorte nas futuras estratégias desse tipo :D E assim se fazem, os actuais grandes jogadores e as actuais grandes alianças. :D

Abraço, do birrento :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo