• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de AmolaCanalis

  1. Discussão em Geral Nagidos (PT100)

    Basta eu afundar a Máfia Bella, aí também posso deletar
  2. Nada - Flutua - Afunda

    Já nos encontramos antes?
  3. Nada - Flutua - Afunda

    Da última vez não participamos muito deste fórum, mas desta vez quero arriscar um palpite para conhecer melhor os jogadores. Gago Squad- NADA. Uma aliança formada por jogadores altamente conceituados e que pressionam muito. Acho que eles são um dos candidatos à vitória final Babies On Acid-...
  4. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Estou curiosa para ver essas estampas. Você pode enviá-los para mim por mensagem privada ou no discord.
  5. Discussão em Geral (Rhamnus)

    As únicas imagens que postei neste fórum ainda estão aqui e nenhum dos meus comentários foi editado pela equipe. Aqui você encontra meus comentários, convido você a olhar para eles e depois encontrar um que tenha sido modificado. É a primeira vez que jogo em Portugal, mas não é a primeira vez...
  6. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Você gostaria de dizer que é minha aliança, talvez? Gostaria de salientar que nenhum de nós foi bloqueado
  7. Discussão em Geral (Rhamnus)

    O que você quer dizer?
  8. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Hoje, enquanto defendíamos, da mesma cidade.
  9. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Você pode colocar uma tela onde você atua como aliado e não como traidor? :rolleyes: Você logo traiu os acordos com a gente, então repito a pergunta: de que acordo você está falando?
  10. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Comentário silencioso
  11. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Você percebe que um dia depois de fazer o pacto conosco, você recrutou os inimigos que estávamos conquistando? Até a noite antes de conquistarmos cidades, na manhã seguinte os encontramos verdes, recrutados, com cidades da região que deveriam ser nossas. Não recrutamos os inimigos que nossos...
Topo