• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Mosky1

  1. Mosky1

    Afinal, o que se passa

    Isto é a palhaçada de suporte que existe...! Ainda gostava de saber o que andam a fazer no suporte...a isto só existe um nome, IMCOMPETÊNCIA!!!!!! Já não bastava serem coniventes com jogadores que usam e abusam de "scripts", ainda por cima não passam informação correta para quem joga e de...
  2. Mosky1

    Naxos - Discussão

    O pessoal anda todo atarantado...qualquer dia têm um AVC, kkkkkkkkkk!!! Quem disse que o grepolis era um jogo de estratégia, enganou-se...ou melhor, se calhar até é, pois quando certos membros têm acesso a quem entra em MDF e conseguem bloquear jogadores para depois os atacarem, é uma...
  3. Mosky1

    Naxos - Discussão

    Parece que no pouco tempo que este senhor está nos italianos, aprendeu alguma coisita...só é pena dizer que era a 1ª e última intervenção e já vai em quantas?? Não me leves a mal, mas é uma contradição explicita! Agora falando do jogo em si, com tantos "ditos" bons jogadores e alguns com...
  4. Mosky1

    Naxos - Discussão

    Boas, voltei a jogar neste servidor para ver se tinha havido mudanças, mas pelos vistos está tudo na mesma! Isto de haver pessoal a mudar de aliança como quem muda de camisa é normal, só demonstra o tipo de jogadores que são, é como aqueles que são do clube que ganha, lololol! Mas, voltando à...
  5. Mosky1

    Ataque a um jogador e relatórios!

    Obrigado pela resposta! Já enviei o "print" para o suport!
  6. Mosky1

    Ataque a um jogador e relatórios!

    Pois, mas eu tenho tudo activado!
  7. Mosky1

    Ataque a um jogador e relatórios!

    Será possível um jogador estar à mais de uma semana em modo de férias, e ter dias ainda para gozar, e ser atacado? Se o jogador não vem ao jogo(para cancelar o modo de férias) e tem dias de férias para gozar não pode ser atacado, ou existe alguma maneira de isso acontecer. Existe outro erro...
  8. Mosky1

    muiticontas

    Estou completamente de acordo, ainda por cima perco tropas e barcos para colocar os jogadores em revolta para depois tentar conquistar, mas em vão, porque depois ficam bloqueados, não conseguindo tão pouco tentar conquistar a cidade! Acho que as pessoas que fazem parte do suporte têm o dever de...
Topo