• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Pedro200215

  1. Pedro200215

    Feedback Configurações

    Outro X2 seguido estão a trolar só pode? Ainda por cima x2 com maras rápidas, deve ser para entrar em maras com o top1 com 50 cidades.
  2. Pedro200215

    Maiores Batalhas Kasmenai (PT98)

    Colono é a ultima unidade naval a morrer se a hidra sobreviver é normal que o colono também sobreviva, digo eu né
  3. Pedro200215

    Maiores Batalhas Kasmenai (PT98)

    Conquista mais Borrada da história!
  4. Pedro200215

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Yellow isso foi para mostrar o quê mesmo? Mano todos sabem que tem multis em qualquer ally, eu especialmente preferia que tivessem vindo para o centro especialmente para provar ao tino que não é bem como eles diz, isto é revolta mano, não é cerco a probabilidades de reset etc que ele fala são...
  5. Pedro200215

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Siga para este mundo… se for como estou a pensar mais vale entrar numa mass hehehehe
  6. Pedro200215

    Discussão em Geral Helike (PT94)

    Haahhahahaha definitivamente 0 noção deste jogo e como não consegues faze lo dizes que é impossivel e que temos amigos no staff etc admite só que nao consegues, são coisas diferentes
  7. Pedro200215

    Discussão em Geral Helike (PT94)

    Epha esquece mano tens 0 noção deste jogo hahahahaha
  8. Pedro200215

    Discussão em Geral Helike (PT94)

    Esquece mano… não percebes nada disto e fazes força… goldares olimpicos para 7 cdds não gastas gold praticamente nenhum para alem de se fazer urbanos e com cultura. Alem disso podes adquirir gold sem o comprares através do mercado. Deixa de ser ignorante e ouve quem tem mais experiência de...
  9. Pedro200215

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Hahahaha calma que com este já é o segundo, e ainda bem que não viste se nao eles tinham resetado 1 mês antes hahaha
  10. Pedro200215

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Não tens de provar nada pelo menos agora a gente sabia que eras o único da Lead que mexia a excepção do kil nos dias de defesa, perdeste o mundo porque estavas na mesma ally e Lead que o SPOR simples, pensa o que quiseres sei que foi o spor que quis e fez a mass recruit contra a vontade de...
  11. Pedro200215

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Ninguém te tira o mérito de não teres perdido, aos nossos tops quantos tiraste? Ataques sem farois viste quantos 1/2 no máximo? Bom vou te dizer levaste o maior troll pelo spor e pelo mpdm alguma vez vista no grepolis
  12. Pedro200215

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Não te quero convencer de nada mano, mas pelos vistos não sabes bem com quem estas a jogar, e no seu perfeito juízo ninguém ia entrar numa conta e dar a entender ao seu dono que entrou mas pronto se confias no teu pessoal ok... é justo, eu confio no meu e tenho provas de que isso é mentira...
  13. Pedro200215

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    @baeta013 abre os olhos phaaaa, é muito fácil fazer essa isso e tirar print para mostrar/enganar o pessoal da ally, se quiseres faço 500 dessas... fartam-se de levar com cada peta dessas e a maior até agora foi do mdpm, esteve inativo o dia todo levou ataques e revoltas mas quando recebeu uma...
  14. Pedro200215

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Sabes o Significado de anti-jogo? Eu explico... é quando vais contras as regras do Jogo, ter espiões está contra as regras? Não me parece, espiões aqui têm e nunca vão ter, aqui não se faz ameaças de Cis nem Cis descontroladamente os jogadores ao contrários de muitos que ainda ai estão não...
  15. Pedro200215

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Mano expliquem me o que andam a fazer neste jogo? Não fazem um coordenado não fazem nada, parecem vegetais neste mundo...
Topo