• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes reduzir a probabilidade de receberes encantamentos negativos nos teus ataques?

Durante um ataque podes clicar repetidamente num novo encantamento até o ataque chegar ao destino. Caso o inimigo use purificação, tens logo o ataque novamente encantado e não darás tempo ao adversário de usar encantamentos negativos. Pode não ser 100% eficaz, caso o defensor seja mais rápido que tu.

DYK #A10

Ver anteriores

Conteúdo recente de ThePunhis3r

1. Discussão em Geral (Abdera)

@MrYellow Controla o teu afilhado pah... :rolleyes:
  2. Discussão em Geral (Abdera)

Pelo menos admites...
  3. Discussão em Geral (Rhamnus)

Como sempre, és um exemplo para todos. Obrigado por tudo!
  4. Discussão em Geral (Rhamnus)

Não recrutas-te mas o sidónio foi ganhar a coroa? ;)
  5. Discussão em Geral (Rhamnus)

Ya porque a top4 não atacou em conjunto com vocês ahahah
  6. Discussão em Geral (Rhamnus)

Com 100 revoltas lá conseguiram conquistar 1... Tiveram pena deles :oops:
  7. Discussão em Geral (Rhamnus)

Jurassic são dinossauros com boinas vermelhas
  8. Discussão em Geral (Rhamnus)

Preciso de 500 gold sff. Admins estão caros :/
  9. Discussão em Geral (Rhamnus)

Exato. Obrigado
  10. Discussão em Geral (Rhamnus)

Nem 1 baby no top 15? Penso que esse print não esteja correto... @Malévola RJ
  11. Discussão em Geral (Rhamnus)

Diz lá quantos resets dei. Diz lá quantas vezes troquei de lado. Único mundo que "passei" 1 cidade ao "inimigo" foi no hiele :)
  12. Discussão em Geral (Olynthus)

Claro que não foi. Estava tudo uma maravilha e já tínhamos tudo planeado para eu entrar nos noobs! Primeiro informa-te e depois tenta falar das coisas. Beijocas aziadinho
  13. Quais serão?

Run Baby Run
  14. Discussão em Geral (Olynthus)

Desculpa? Mas quem és tu mesmo? Um gajo que começa a dar spam só porque leva 1 ataquezinho? Para Bellum (Eubeia) Foste tu que me vieste convidar. Run (Lalyssos) foram eles que me vieram convidar. Noobs (Olynthus) foram eles que me vieram convidar. Ando a bater à porta de quem mesmo?
  15. Discussão em Geral (Olynthus)

@LordGostaDeEscroto é tão baixo o nível desta aliança... Enfim continuem assim. Crianças ao mais alto nível Reclamam do que ele faz mas vêm fazer pior.