• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Delos (PT102)

Ariux

Estagiário
Senão sabes o que é se calhar não tens é unhas para o jogo :)
mais um apenas es mais um vai la comprar ourito é que sem isso nao vais a lado nenhum e sem usares tb nao vais a lado nenhum vai la comprar o ourito vai la
 
Última edição por um moderador:

-BitCoin-

Recruta
o teu oceano ja acabou o ouro... segundo la o post de cima ainda tens muito para comprar
Não percebo este ódio contra as pessoas que utilizam ouro no jogo... Faz parte do jogo utilizar ouro e não me parece que estejamos a incomodar ninguém, muito pelo contrário.
 

Ariux

Estagiário
Não percebo este ódio contra as pessoas que utilizam ouro no jogo... Faz parte do jogo utilizar ouro e não me parece que estejamos a incomodar ninguém, muito pelo contrário.
Odio com ouro fazes tropas instantaneamente nao tens filas de espera, etc. Para quem nao gasta torna se dificil defender contra uma pessoa que compra ouro, quem compra ouro tem mais facilidade em conquistar tal como sei que existe um mundo em grepolis que so podem fundar ou conquistar aldeias barbaras e todos voces nem duraram muito tempo la no mundo levaram todos porrada atras de porrada pois sem ouro é lixado nao é mas cada um sabe das suas prioridades querem gastar ouro gastem a vontade por mim podem gastar todo o vosso dinheiro, uns gastam ouro no grepolis outros investem diferença de mentalidades crianças precisam de comprar ouro para ganhar homens nao, nunca gastei aqui jogo isto ha 12 anos e hoje em dia é uma corrida ao ouro que ate mete raiva nao da para combater de igualdade para igualdade ainda pedem 50 euros por mp e continuam a jogar como nada se fosse, qualquer dia podem fechar o grepolis porque cada ano que passa tem menos jogadores nao tenho pena nenhuma se fecharem o grepolis ate me vou rir
 

-BitCoin-

Recruta
Odio com ouro fazes tropas instantaneamente nao tens filas de espera, etc. Para quem nao gasta torna se dificil defender contra uma pessoa que compra ouro, quem compra ouro tem mais facilidade em conquistar tal como sei que existe um mundo em grepolis que so podem fundar ou conquistar aldeias barbaras e todos voces nem duraram muito tempo la no mundo levaram todos porrada atras de porrada pois sem ouro é lixado nao é mas cada um sabe das suas prioridades querem gastar ouro gastem a vontade por mim podem gastar todo o vosso dinheiro, uns gastam ouro no grepolis outros investem diferença de mentalidades crianças precisam de comprar ouro para ganhar homens nao, nunca gastei aqui jogo isto ha 12 anos e hoje em dia é uma corrida ao ouro que ate mete raiva nao da para combater de igualdade para igualdade ainda pedem 50 euros por mp e continuam a jogar como nada se fosse, qualquer dia podem fechar o grepolis porque cada ano que passa tem menos jogadores nao tenho pena nenhuma se fecharem o grepolis ate me vou rir
Acreditem se eu não tivesse dinheiro não comprava ouro mas quando posso comprar eu compro, uso ouro para tropas e compro mesmo, em 55 demos uma tareia a toda a gente, com ouro é verdade mas também sabemos jogar, há pessoas como eu já vi aqui neste servidor que compram ouro mas não o sabem usar, para além de que fazem cultura própria. ...por isso irmão se levaste uma tareia do nosso grupo italiano lamento mas não há necessidade de te zangares, e não digas que estamos com o grupo porque se vires as estatísticas de ataque nosso eles só levaram uma grande tareia
 

-BitCoin-

Recruta
Odio com ouro fazes tropas instantaneamente nao tens filas de espera, etc. Para quem nao gasta torna se dificil defender contra uma pessoa que compra ouro, quem compra ouro tem mais facilidade em conquistar tal como sei que existe um mundo em grepolis que so podem fundar ou conquistar aldeias barbaras e todos voces nem duraram muito tempo la no mundo levaram todos porrada atras de porrada pois sem ouro é lixado nao é mas cada um sabe das suas prioridades querem gastar ouro gastem a vontade por mim podem gastar todo o vosso dinheiro, uns gastam ouro no grepolis outros investem diferença de mentalidades crianças precisam de comprar ouro para ganhar homens nao, nunca gastei aqui jogo isto ha 12 anos e hoje em dia é uma corrida ao ouro que ate mete raiva nao da para combater de igualdade para igualdade ainda pedem 50 euros por mp e continuam a jogar como nada se fosse, qualquer dia podem fechar o grepolis porque cada ano que passa tem menos jogadores nao tenho pena nenhuma se fecharem o grepolis ate me vou rir
temos respeito pelos jogadores e, se perdermos alguns pólos, não culpamos ninguém a não ser nós próprios, somos humildes
 

Ariux

Estagiário
Acreditem se eu não tivesse dinheiro não comprava ouro mas quando posso comprar eu compro, uso ouro para tropas e compro mesmo, em 55 demos uma tareia a toda a gente, com ouro é verdade mas também sabemos jogar, há pessoas como eu já vi aqui neste servidor que compram ouro mas não o sabem usar, para além de que fazem cultura própria. ...por isso irmão se levaste uma tareia do nosso grupo italiano lamento mas não há necessidade de te zangares, e não digas que estamos com o grupo porque se vires as estatísticas de ataque nosso eles só levaram uma grande tareia
nao levei tareia do teu grupo so estou a levar tareia dos drafts que ja sei por fonte segura que compram ouro e usam bots

e se deste tareia aos drafts é porque eles estao entretidos no oc45 em cima de mythology neste caso a minha ally mas mais tarde vao estar à rasca nao vao conseguir defender varios continentes nas maravilhas
 

Ariux

Estagiário
temos respeito pelos jogadores e, se perdermos alguns pólos, não culpamos ninguém a não ser nós próprios, somos humildes
engraçado agora de fonte segura alem de voces comprarem ouro tb usam bots kkkkkkkkkk esta bonito que grande humildade e tb estao no oc45 mais engraçado os ataques começam sempre na mesma hora que os drafts bem vou começar a usar bot tb, vou me tornar cobarde e começar a usar bot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-BitCoin-

Recruta
cuidado nao passes fome, conquistas uma cidade e passado 2 dias tem 45 mantas espectaculo
que bots? repito se não tens a certeza que entre nós e eles não há rivalidade vai ver o grepo date , sim nós usamos ouro , mas repito eles não fazem o jogador , se fores forte isso nota-se mesmo sem ouro acredita em mim
 

Ariux

Estagiário
Meus caros vejam o ataque dos grandes bots do draft com NC, ainda diz o tal valente que nao tenho unhas ahahahha olha so para a imagem riam seeeeeeeeeeeeeee
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2024-01-02 at 18.59.18.jpeg
    WhatsApp Image 2024-01-02 at 18.59.18.jpeg
    100 KB · Visualizações: 51

o2valente

Ídolo
Falas pelos cotovelos.... Não vejo nenhum problema com esse nc, desbloqueia-me nas mensagens que mando duas conquistas à tua aliança com um ataque exatamente igual (se quiseres meto aqui também :p)

Mas que já estamos numa de partilha, aqui está o grande Ariux a fazer missões da ilha de defesa enfraquecida enquanto está em revolta... claro que não precisamos de ser adivinhos para saber o desfecho... O pino ficou sem cidade...
 

Anexos

  • image.png
    image.png
    411,8 KB · Visualizações: 57

Ariux

Estagiário
Falas pelos cotovelos.... Não vejo nenhum problema com esse nc, desbloqueia-me nas mensagens que mando duas conquistas à tua aliança com um ataque exatamente igual (se quiseres meto aqui também :p)

Mas que já estamos numa de partilha, aqui está o grande Ariux a fazer missões da ilha de defesa enfraquecida enquanto está em revolta... claro que não precisamos de ser adivinhos para saber o desfecho... O pino ficou sem cidade...

Antes pino do que cobarde kkkkkkkkkkkk fica la com a cidade cobarde bot kkkkkkkkkkkkkk es apenas mais 1 kkkkkkkkkkkk quando esta em apuros aha ajudem meeeeeeeee precisa dos outros para defender kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falas pelos cotovelos.... Não vejo nenhum problema com esse nc, desbloqueia-me nas mensagens que mando duas conquistas à tua aliança com um ataque exatamente igual (se quiseres meto aqui também :p)

Mas que já estamos numa de partilha, aqui está o grande Ariux a fazer missões da ilha de defesa enfraquecida enquanto está em revolta... claro que não precisamos de ser adivinhos para saber o desfecho... O pino ficou sem cidade...
fica la com a cidade suaram muito para a conquistar 20 revoltas e so conquistaram na ultima revolta ouro fala por si ahahah que cobarde
 
Topo