• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Delos (PT102)

sepl27

Community Manager
Gregos e gregas,

Convido-vos a iniciar discussão geral neste lugar sobre o mundo Delos.

Boa sorte a todos!
 

adoptme

Aprendiz
Senhor Manuel, se as regras aqui não mudarem, esta proibida a autocultura e comer multis, e isso é de louvar no (PT), ate você vai concordar que se todas as alys jogassem assim isto era mais divertido, digo e friso se as regras não mudarem, que temos em Portugal muitos jogadores que só sabem fazer cultura se for dada.
 

aguia55

Ancião
Isso tens razão eu jogo á 12 anos e nunca vi nada assim

Isso sim tambem continuava a jogar assim não joguem os autocuituras e os papa multis comigo não isso não é jogar,jogar era quando havia as batalhas para ganhar os pontos de cultura
Agora pergunta á maioria como fazem assim ando ao ouro brinco mais já nem ouro se consegue
 

The Star VG

Herói
Isso tens razão eu jogo á 12 anos e nunca vi nada assim

Isso sim tambem continuava a jogar assim não joguem os autocuituras e os papa multis comigo não isso não é jogar,jogar era quando havia as batalhas para ganhar os pontos de cultura
Agora pergunta á maioria como fazem assim ando ao ouro brinco mais já nem ouro se consegue
Boas,

Há muito ouro no 55...
1700405801243.png
 

Ariux

Estagiário
a mesma coisa é sempre a mesma coisa: perdem o polis e a desculpa pronta é que há bots e contas duplas, que nem sequer são originais
Deves ser um deles, o draft esta cheio deles ataques de segundo a segundo ouro a triplicar sem isso podem vir a vontade
 
Topo