• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. cccm13

    Pre made candidaturas.

    Maravilhas ou dominância?
  2. cccm13

    Discussão em Geral (Zancle)

    Um primo a trabalhar em cada oc. No fim fazem uma festa/reunião de família num qualquer oc, num qualquer mundo, trocam uns recursos/ouro no mercado e pronto. Pelo que se lê aqui no fe isso não seria nada de mais. Mas como reformada do jogo/leitora de fe posso estar completamente errada...
  3. cccm13

    Discussão em Geral (Zancle)

    Pois, porque é mesmo dele dizer no fe que vai jogar. Nem costuma tentar manter-se na anonimato nem nada.... Mas o mundo ganhou interesse com essa apresentação que parece cena do ambush, mas sei lá.
  4. cccm13

    Feedback sobre as Configurações (Zancle)

    Espero que seja um mundo mais ou menos equilibrado ou serão meses de seca a fazerem festivais, teatros e bugar cultura em troca de mais uma coroa. Acho que no PT não se justifica serem maras regulares, dificilmente o mundo não estará resolvido muito antes dos 192 dias para tornar as maras...
  5. cccm13

    Discussão em Geral (Sinope)

    Li algures que o grepolis mudou/evoluiu para o que é atualmente e que só joga quem quer. De tudo o que leio o jogo mudou e ou estás disposto a jogar com estas novas "regras" ou não estás. Só isso interessa. Para perceberes quais são as novas "regras" basta leres o fe e percebes o que a...
  6. cccm13

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Vá não fiques chateada. Que fico triste. E por acaso até sei quem é a chata e é um miúdo kkkk. Mas isso não vem ao caso. Era só uma brincadeira sobre peixes. Bem fui pesquisar o restaurante. Diz que está fechado permanentemente :( Sobre a discussão em curso: eu até confirmei que sim é...
  7. cccm13

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Isto está engraçado... Só para meter achas na fogueira. Porque o fe a arder tem muito mais piada. - na janela de block aparece a opção de contactar o suporte. Mas também aparece a opção de reiniciar - o que não prova em momento algum que o God foi block. Só diz que é possível reiniciar estando...
  8. cccm13

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Ahahah E quem vai comer isso tudo? É esperar para ver ... Sem saber isso não dá para uma análise.
  9. cccm13

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    A ideia é vocês contarem o que acontece no mundo. Prefiro as conversas do fe aos factos dos stats.Mas desta vez faço a vontade e coloco um mapa. (Espero que ninguém se ofenda com as cores escolhidas, já que não conheço as alianças, as cores não têm qualquer significado.) Os brancos têm...
  10. cccm13

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Então que se conta? Já acabou a animação?
  11. cccm13

    MUNDO AQUILES - SUGESTÃO DE ACTUALIZAÇÃO E RENOVAÇÃO

    De acordo com a wiki é isto:
  12. cccm13

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Sei que no pt os mundos morrem rápido, mas ainda assim não é preciso gastar os memes todos no dia que acabam as pi.... Isto são mais fofocas do que as consigo assimilar...
  13. cccm13

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Não te preocupes. Tenho a certeza que não vou interromper a reforma para fazer maras neste mundo.
  14. cccm13

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    O meu plano é continuar na reforma ...
  15. cccm13

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Foram-se as vacas felizes fica a última bolacha do pacote (acho que era assim). Vai fazendo uns resumos do mundo para os reformados.
  16. cccm13

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Então o mundo está cheio de jogadores e alianças? É um jurassic world cheio de dinossauros que voltaram do passado? Ou a animação foi só durante a semana que antecedeu a abertura do mundo e o grepolis pt contínua em rota para um evento de extinção em massa de jogadores? Contem os pormenores ...
  17. cccm13

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Ficou engraçada a conversa com esta "limpeza" de membros.
  18. cccm13

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    No projeto " os reformados do grepo" há sempre lugar para mais um
  19. cccm13

    Feedback "Caixa de Pandora"

    Façam como eu: deixem de jogar... Jogamos quando gostamos de um jogo e este já não é um com que me identifique. Venho ao fe de vez em quando para confirmar isso mesmo. Quando se lê que bugar é a forma correta de jogar, que o spam com multis é normal etc... está tudo dito. O número de dias de...
  20. cccm13

    Configurações Olynthus (PT82)

    A velocidade influência a maioria dos processos do jogo. Construção de edifícios; duração de festivais, olímpicos, teatros; recrutamento de unidades, tempo dos movimentos de tropas, eventos, favores produzidos, recursos das maravilhas, etc, etc, etc. Um 6x jogado sem ajudas e a tirar o máximo...
Topo