• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Momento de despedida, deste magnifico jogo e um mundo que tinha muito para dar. Assim me despeço Do grepo por uns tempos, e principalmente do modo de cerco(que nao tinha ideias de voltar a jogar mais apos o gela) Obrigado principalmente aos meus companheiros de guerra durante este tempo todo(os...
  2. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Nao tds, mas viemos ver se ainda sabiamos jogar minimamente isto :)! BANANAS AKA PINGUIMS! grande abraço Celsus
  3. Discussão em Geral (Lalyssos)

    discordo, mas opinioes sao opinoes e ha que respeita-las. A meu ver a aliança mais ''carne para canhão, foram mesmo os vahalla, a alliança que deu mais cultura aos adversarios no mundo e acho que aqui poucos tem duvidas(mesmo aos pasteleiros numa fase inicial facturamos a bruta ate sermos...
  4. Discussão em Geral (Lalyssos)

    chato nao so para os seus inimigos, mas principalmente para os seus colegas! Nunca vi gajo chorar tanto DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA carrega Doidao!
  5. Discussão em Geral (Lalyssos)

    chatiado eu? ahaha eu nem joguei o mundo, acompanhei na recta final no forum, e nao gostei de ver uma pessoa que tenho um grande respeito @Helena Palmeirim a ser atacada no fe, por isso disse espero um mundo de revolta contra vcs.(oxala que haja condiçoes para isso acontecer quando nao sei) num...
  6. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Breve resumo da jornada dos pasteis: (OS ''TEATROS'' DAS PRIMAS e o Seu Gold ) uma bela peça de comedia representada pelos pasteis de curta duraçao! o que vale é que a culpa é dos ''pinguins'' o que vale é que pelo menos 90 por cento das nossas cidades foram dadas a vcs sem nenhuma...
  7. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Sabes, aqui nao dependo de multi contas para jogar, nao como ai que fomos basicamente proibidos de ir contra os vahalla para fazer jogo de farmville, como é obvio tu energy e os outros quase todos com as suas variadas primas iam comendo as vossas primazinhas e nos cá para traz apanhar o que...
  8. Discussão em Geral (Lalyssos)

    A esforçar-se para ser o melhor com as suas ''multis'' a fazer casinhas(concorrencia pesada ai dentro lol) sao estes os top players actualmente do grepo como alguns teem vindo a mencionar? ah pah o grepo ta mesmo mal entao! continuem la com o vosso mega projecto intitulado de ''aqui nos jogamos...
  9. Spam Ataques - Vamos conversar aqui

    totalmente contra esse spam! o grepolis ja nao anda famoso, com esta suposta''novidade'' so fica pior. respeitem quem quer jogar este jogo maravilhoso, essa escumalha que usa esse novo ''canhao'' devia ser irradiada para sempre do grepo.
  10. Top 5 Melhores Jogadores

    Se duvidas Houvesse! PinguinAmericano PinguindoGuincho PinguimAlaska Pinguinstriper Nao existe top 5! Só top 4 Sem primos e Sem primas! Revelaçoes no mundo sem ser nós, claro! o Senhor ''UM CROCODILO'' parece nos um animal porreiro(VEGAN CLARO)!
Topo