• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Wakako Okada

Celebridade
esses 2 apoios não me queixo, não seguraram o cerco mas foram apoios, agora foi o unico cerco que me ajudaram e muitos cairam porque estava eu com 2 ou 3 cidades lá acabadas de fundar a tentar conquistar outros jogadores, pedia ajuda no discord, fórum e de entre todos voçês, todos com a defesa em casa pois não tinhamos cercos activos nem 1 apoio recebia. A unica ajuda que tinha era do grupo que ainda está comigo nos construtores também eles acabados de chegar a um novo OC ainda a começar a fazer tropa. É isso que dá gosto a um gajo para se manter nessa aliança? 20 gajos alguns com mais de 50 cidades e a tropa toda parada lá mesmo ao lado e nem 1 apoio são capazes de mandar? é que até tremores cheguei a pedir 1x ou 2 e quem os tinha de mandar sempre era a gente. Não tenham o descaramento de dizer que nos ajudaram, nem um pouco.
Sim ninguem ajudou aqui. Somos uns triste nós. Cambada de arruaceiros.

Por isso podem pegar nas biclas e andarem daqui para fora. Gente mal agradecida não queremos
 
Mas tu ficaste parvo agora foi? isso é dor do dyme ou que?
Achas mesmo que isto foi um mega projeto ou és parvo só?
Não conhecia 80% dos jogadores com quem comecei o mundo, mas ao contrário de ti continuo cá não me juntei simplesmente ao lado que provavelmente ganha, realmente tinha uma ideia diferente de ti parece que me enganei, mas pronto é a mentalidade do pt jogar do lado maior e mais fácil.
Força cria lá uma premade em revolta de 120 jogadores que é como vocês sabem jogar hahaha.

Sabes, aqui nao dependo de multi contas para jogar, nao como ai que fomos basicamente proibidos de ir contra os vahalla para fazer jogo de farmville, como é obvio tu energy e os outros quase todos com as suas variadas primas iam comendo as vossas primazinhas e nos cá para traz apanhar o que vcs nao queriam!
Jogo por amizade, companherismo e por guerra! Nao jogo nem brinco ao ´´farmville´´ como vcs e as vossas primas!
Quanto a ganhar descança, assim como sempre disse ao Fernando e ao Renato so cá vim para passar esta fase do confinamento ocupando o meu tempo e reencontrar malta amiga que veio comigo, e aqui temos liberdade para bater em vermelhos e acima de tudo Existe Respeito(Nao conhecendo a grande maioria dos jogadores dos Baby, tirando o meu grande amigo @Fóssil e @Baltasar nao tenho nada apontar a ninguem.

Serei sempre um jogador Banal, sendo banal chega para te dar no rabinho a ti e a tua Maquina e as tuas primas uma vez mais!

Nao sao precisos 120, serao os suficientes para vos por no vosso devido lugar!

Vemo nos num mundo de revolta por ai.

Cumprimentos

@Kobi
 

Wakako Okada

Celebridade
Ahahaha 4 apoios no mesmo segundo e já pensa que é bot.. Vê se mesmo que não jogas te no cythera. Isso era o prato do dia.

Alguem com 66 cidades acertar 4 no mesmo seg não é nada
 

DeletedUser12491

Guest
Ahahaha 4 apoios no mesmo segundo e já pensa que é bot.. Vê se mesmo que não jogas te no cythera. Isso era o prato do dia.

Alguem com 66 cidades acertar 4 no mesmo seg não é nada
não me queixo de 4 no mesmo segundo em 60 cidades, a piada é que foi 4 no mesmo segundo de 4 totais. Se ainda acreditas que isso não é bot, podes continuar na tua ignorancia
 

perfil

O mais Requisitado
Sabes, aqui nao dependo de multi contas para jogar, nao como ai que fomos basicamente proibidos de ir contra os vahalla para fazer jogo de farmville, como é obvio tu energy e os outros quase todos com as suas variadas primas iam comendo as vossas primazinhas e nos cá para traz apanhar o que vcs nao queriam!
Jogo por amizade, companherismo e por guerra! Nao jogo nem brinco ao ´´farmville´´ como vcs e as vossas primas!
Quanto a ganhar descança, assim como sempre disse ao Fernando e ao Renato so cá vim para passar esta fase do confinamento ocupando o meu tempo e reencontrar malta amiga que veio comigo, e aqui temos liberdade para bater em vermelhos e acima de tudo Existe Respeito(Nao conhecendo a grande maioria dos jogadores dos Baby, tirando o meu grande amigo @Fóssil e @Baltasar nao tenho nada apontar a ninguem.

Serei sempre um jogador Banal, sendo banal chega para te dar no rabinho a ti e a tua Maquina e as tuas primas uma vez mais!

Nao sao precisos 120, serao os suficientes para vos por no vosso devido lugar!

Vemo nos num mundo de revolta por ai.

Cumprimentos
Quando é que me deste no rabinho mesmo? ve la se não vais ban no mundo olha que a 1 vez levas aviso na 2 vez vais mesmo hahaha.
 

El Fear

Ancião
Isso é verdade anda a tentar ser o top dos batoteiros mas não está facil :D e desiste, eu feito BURRO ainda chamei novamente, como disse anteriormente burro velho não aprende, mas espero neste acabar com 5 membros pelo menos até ao fim, senão vou pendurar as botas e dar o meu lugar de PALHAÇO.

Preparar a minha a sesta...
Ainda dás corda a quem precisa de hackear contas para se sentirem deuses? lol
Passem todos num chuveiro que andam a precisar...
Shauri.... Podem te apontar todos os defeitos mas há uma coisa que eu testemunho... És verdadeiro....
És quem és o resto é popcorn pra quem quiser....
Sobre o mundo só tenho isto a dizer... 6-5-4-3-2-1....
 
Topo