• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser12491

Guest
Calma lá que o homem que abre 4 slots por dia no jogo acordou hahaha
também abres 4, mas é com multicontas para fazer cultura. voçês são é os reis do antijogo, correu-vos mal o plano que a gente não quis jogar convosco vem spamm de multis para cima, um cromo que manda 5 comandos com um NC os 5 no mesmo segundo, e nem assim vão ganhar o mundo. São a aliança com mais trafulhice que vi desde que jogo a isto. Mas pronto, só vai dar ainda mais gosto quando forem ao fundo. Tu em especifico perfil, andas a esforçar-te por ser dos melhores jogadores do grepolis pt, a unica coisa que te vi fazer neste mundo foi festivais de recursos com o bot e autocultura com as multis para te manteres lá no topo. E não me perguntes por provas de multis que eu sei perfeitamente qual é a tua e quais são as de mais daí. Gostas de te armar em superior mas nem com todas as ilegalidades possiveis chegas aos calcanhares de alguns legit que andam aí. Agora vai lá fazer mais tropa na tua multi para queimares com sentidos e deixa o FE.
 

DeletedUser10268

Guest
também abres 4, mas é com multicontas para fazer cultura. voçês são é os reis do antijogo, correu-vos mal o plano que a gente não quis jogar convosco vem spamm de multis para cima, um cromo que manda 5 comandos com um NC os 5 no mesmo segundo, e nem assim vão ganhar o mundo. São a aliança com mais trafulhice que vi desde que jogo a isto. Mas pronto, só vai dar ainda mais gosto quando forem ao fundo. Tu em especifico perfil, andas a esforçar-te por ser dos melhores jogadores do grepolis pt, a unica coisa que te vi fazer neste mundo foi festivais de recursos com o bot e autocultura com as multis para te manteres lá no topo. E não me perguntes por provas de multis que eu sei perfeitamente qual é a tua e quais são as de mais daí. Gostas de te armar em superior mas nem com todas as ilegalidades possiveis chegas aos calcanhares de alguns legit que andam aí. Agora vai lá fazer mais tropa na tua multi para queimares com sentidos e deixa o FE.
Andas a aprender com o capitão a ser chorão tou a ver ahahahaah



zangam-se as comadres...


Invejosa.
 

DeletedUser4893

Guest
antes chorão que trafulha. Quando aprenderes a jogar sem bot e multis a gente fala
1 carneirinho 2 carneirinhos 3 carneirinhos....
1617717583487.png
 

perfil

O mais Requisitado
também abres 4, mas é com multicontas para fazer cultura. voçês são é os reis do antijogo, correu-vos mal o plano que a gente não quis jogar convosco vem spamm de multis para cima, um cromo que manda 5 comandos com um NC os 5 no mesmo segundo, e nem assim vão ganhar o mundo. São a aliança com mais trafulhice que vi desde que jogo a isto. Mas pronto, só vai dar ainda mais gosto quando forem ao fundo. Tu em especifico perfil, andas a esforçar-te por ser dos melhores jogadores do grepolis pt, a unica coisa que te vi fazer neste mundo foi festivais de recursos com o bot e autocultura com as multis para te manteres lá no topo. E não me perguntes por provas de multis que eu sei perfeitamente qual é a tua e quais são as de mais daí. Gostas de te armar em superior mas nem com todas as ilegalidades possiveis chegas aos calcanhares de alguns legit que andam aí. Agora vai lá fazer mais tropa na tua multi para queimares com sentidos e deixa o FE.
Sim senhor capitão!
 
também abres 4, mas é com multicontas para fazer cultura. voçês são é os reis do antijogo, correu-vos mal o plano que a gente não quis jogar convosco vem spamm de multis para cima, um cromo que manda 5 comandos com um NC os 5 no mesmo segundo, e nem assim vão ganhar o mundo. São a aliança com mais trafulhice que vi desde que jogo a isto. Mas pronto, só vai dar ainda mais gosto quando forem ao fundo. Tu em especifico perfil, andas a esforçar-te por ser dos melhores jogadores do grepolis pt, a unica coisa que te vi fazer neste mundo foi festivais de recursos com o bot e autocultura com as multis para te manteres lá no topo. E não me perguntes por provas de multis que eu sei perfeitamente qual é a tua e quais são as de mais daí. Gostas de te armar em superior mas nem com todas as ilegalidades possiveis chegas aos calcanhares de alguns legit que andam aí. Agora vai lá fazer mais tropa na tua multi para queimares com sentidos e deixa o FE.
A esforçar-se para ser o melhor com as suas ''multis'' a fazer casinhas(concorrencia pesada ai dentro lol) sao estes os top players actualmente do grepo como alguns teem vindo a mencionar? ah pah o grepo ta mesmo mal entao! continuem la com o vosso mega projecto intitulado de ''aqui nos jogamos tipo farmville'' mais parvos sao os que ainda aceitam pacto com voces( os chamados CARNE PARA CANHAO)

Respeito aos meus grandes amigos Knithfire e (Grande tangas )o resto (TUDO FARINHA DO MESMO SACO PSEUDO VEDETAS AHAHA)

Que venha um mundo de revolta que á Muita gente a querer vir da reforma á vossa Espera por lá! Oh estrelinhas do grepo!

atentamente
@Kobi
 

vailavai

Filho dos Deuses
Cuidado com o bicho bravo xD Nojo já metes tu no grepolis pt há muito tempo. Palhaço.

Já falei com o suporte mas não conseguiram arranjar ninguém para o meu lugar de Palhaço por isso aguenta mais um pouco, com este andar ainda ficas com o lugar.

Ainda estás a por pomada não sei por quê, ganhaste o Eubeia com esses NABOS, conseguiste a vingança do outro.

E por este andar até este ganhas, porque em maravilhas ninguém ganha a esse grupo, MT MT FORTE, tb não é dificil do outro lado assim que chegar maravilhas é vê-los a serem bloqueados com a maquina enviar recursos sozinho, com o dedinho são MT MT FRACOS, ainda estou a ver se equilibrio as coisas com as contratações mas acho que não têm uma maquina boa, usam mas funciona mal.
 

Wakako Okada

Celebridade
também abres 4, mas é com multicontas para fazer cultura. voçês são é os reis do antijogo, correu-vos mal o plano que a gente não quis jogar convosco vem spamm de multis para cima, um cromo que manda 5 comandos com um NC os 5 no mesmo segundo, e nem assim vão ganhar o mundo. São a aliança com mais trafulhice que vi desde que jogo a isto. Mas pronto, só vai dar ainda mais gosto quando forem ao fundo. Tu em especifico perfil, andas a esforçar-te por ser dos melhores jogadores do grepolis pt, a unica coisa que te vi fazer neste mundo foi festivais de recursos com o bot e autocultura com as multis para te manteres lá no topo. E não me perguntes por provas de multis que eu sei perfeitamente qual é a tua e quais são as de mais daí. Gostas de te armar em superior mas nem com todas as ilegalidades possiveis chegas aos calcanhares de alguns legit que andam aí. Agora vai lá fazer mais tropa na tua multi para queimares com sentidos e deixa o FE.
Já vi que a choradeira continua para os discupulos do haazda.

Quando andavam aqui, era tudo calado, ninguem dizia nada. Pediam uma ajuda aqui ou outra e mais nada. E agora começam a inventar tretas dessas que andamos com tudo e mais alguma coisa.
Assim que entram nos construtores começaram logo a jogar.
 

DeletedUser10268

Guest
Já falei com o suporte mas não conseguiram arranjar ninguém para o meu lugar de Palhaço por isso aguenta mais um pouco, com este andar ainda ficas com o lugar.

Ainda estás a por pomada não sei por quê, ganhaste o Eubeia com esses NABOS, conseguiste a vingança do outro.

E por este andar até este ganhas, porque em maravilhas ninguém ganha a esse grupo, MT MT FORTE, tb não é dificil do outro lado assim que chegar maravilhas é vê-los a serem bloqueados com a maquina enviar recursos sozinho, com o dedinho são MT MT FRACOS, ainda estou a ver se equilibrio as coisas com as contratações mas acho que não têm uma maquina boa, usam mas funciona mal.

Ganhei o eubeia e bem ganho. Porque tu lá tambem começaste com os teus jogos de gajo burro. E no final deram todos RESET? Enfim.
 

perfil

O mais Requisitado
A esforçar-se para ser o melhor com as suas ''multis'' a fazer casinhas(concorrencia pesada ai dentro lol) sao estes os top players actualmente do grepo como alguns teem vindo a mencionar? ah pah o grepo ta mesmo mal entao! continuem la com o vosso mega projecto intitulado de ''aqui nos jogamos tipo farmville'' mais parvos sao os que ainda aceitam pacto com voces( os chamados CARNE PARA CANHAO)

Respeito aos meus grandes amigos Knithfire e (Grande tangas )o resto (TUDO FARINHA DO MESMO SACO PSEUDO VEDETAS AHAHA)

Que venha um mundo de revolta que á Muita gente a querer vir da reforma á vossa Espera por lá! Oh estrelinhas do grepo!

atentamente
@Kobi
Mas tu ficaste parvo agora foi? isso é dor do dyme ou que?
Achas mesmo que isto foi um mega projeto ou és parvo só?
Não conhecia 80% dos jogadores com quem comecei o mundo, mas ao contrário de ti continuo cá não me juntei simplesmente ao lado que provavelmente ganha, realmente tinha uma ideia diferente de ti parece que me enganei, mas pronto é a mentalidade do pt jogar do lado maior e mais fácil.
Força cria lá uma premade em revolta de 120 jogadores que é como vocês sabem jogar hahaha.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Todos? UPS ando a ver mal, espera um pouco vou colocar oculos, sim só sobraram 2 o resto não prestava mas convocaram para este mundo os desistentes, mas burro velho nunca aprende, se chegares à minha idade vais perceber isso.

Burros, palhaços, cegos e nabos
 

Shadyy

Herói
Ganhei o eubeia e bem ganho. Porque tu lá tambem começaste com os teus jogos de gajo burro. E no final deram todos RESET? Enfim.
Era literalmente os RUN BABY RUN / BABY RUN contra @LuckyLuke / @vailavai , 2 gajos contra 60, coordenados e coordenados e poucas cidades lhes tiraram, só aí mostra os "bons jogadores" que vocês são.

#OsPadrinhosLogoVosEnsinam
 
Topo