• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. [Mundo Upsilon] - Discussão Geral

    Como disse o Eu sou mau: Pergunto agora eu: Nos Fake, se vencerem o mundo, quem ganha? Os FKI, os FKII ou os FKIII??? Nos Seita só ganha 1 e perdem os outros, nas outras alianças ganham todos, academias incluídos. É bem certo que só vêem o que vos interessa.
  2. [Mundo Upsilon] - Discussão Geral

    Bem, pelo menos pus o pessoal a sorrir. :) Se falei assim foi porque eu começava a estar farto vocês caírem sempre em cima dos SEITA, e sinceramente não compreendo porquê. Sei que estamos muito bem organizados. Aconteceram umas situações nas últimas semanas que nos fizeram refletir sobre as...
  3. [Mundo Upsilon] - Discussão Geral

    Não somos efetivamente de grandes conversas, no entanto venho aqui deixar estas poucas palavras. O que acontece é que com o evoluir do jogo tornámo-nos mais ambiciosos, não queremos controlar apenas 1 oceano, queremos controlar todos os oceanos. Para tal, incorporámos jogadores de alianças que...
  4. TOP ally's

    Por acaso o vosso nome aqui é mais fixe do que Trolhas of Darkness. Boa escolha desta vez, gosto! :)
  5. TOP ally's

    Arcanjos e 100-Fobia de novo juntos, para o melhor e para o... pior! Só falta os Trolhas!
  6. Configurações

    Concordo 100%!!!
  7. Configurações

    Estou felicíssimo. Talvez a velocidade das operações podia ser 2x mas pronto, ok. Vou trazer montes de pessoal que ainda não experimentou Grepolis e um mundo assim é ótimo para principiantes! OBRIGADO!!! :)
  8. Upsilon, quem vai?

    Apoiado!!!
  9. CERCo?REVolta?

    Concordo que falta um novo mundo de cerco... O problema é que conheço muita gente que vai experimentar o jogo pela 1ª vez e não me parece que um mundo sem bónus noturno e no modo cerco seja o ideal para familiarizar os principiantes ao jogo... Penso que afastaria muitos deles. O pessoal que...
  10. Upsilon, quem vai?

    As mesmas configurações do mundo Xi por favor... Este mundo está a acabar e precisa de um sucessor!
  11. CERCo?REVolta?

    Por acaso, quanto às configurações, discordo do que pretende aqui muita gente. Para mim, este vigésimo primeiro mundo deveria ter as seguintes configurações: Velocidade: 3x Velocidade de operações: 1x ou 2x (tropas, mercadores) Proteção para os iniciantes: mínimo 3 dias Bónus noturno...
  12. Chat- melhoria

    Isso de facto dava muito jeito!!!
  13. Oktoberfest

    Como faço para obter os prémios? Quando chegar ao fim posso pedir os prémios todos ao mesmo tempo? (200 ouros, 5000, 4000, 3000... recursos, 1 ponto de cultura...). Posso ter os prémios todos?
Topo