• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Índios Vs Gangue

  • Iniciador do tópico andre granja
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
andre granja?? dos teus 7 ou 8 atakes?? deixa-me adivinhar, és o mergulhador? desculpa la, se nao foram so os teus atakes e ate pediste apoio aos warriors of pomada xD ridiculo que és...
 

DeletedUser

Guest
andre granja?? dos teus 7 ou 8 atakes?? deixa-me adivinhar, és o mergulhador? desculpa la, se nao foram so os teus atakes e ate pediste apoio aos warriors of pomada xD ridiculo que és...

Que eu saiba nao é proibido pedir ajuda a amigos lol

ridículo de que?
sabes que tropas podem entrar mesmo com birremes la,
riduculo és tu por nao saberes que é preciso mais que birremes para defesa lol


18-2 contagem oficial de hoje, por o dia nao acabou xD

p.s desta vez foi 5-1 para nós (para já meus bébés fofinhos)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
para ti nao foi preciso mais k birremes pelos vistos.. obrigado pelos pontos, kuando kizeres mais ja sabes, podes fazer igual k nao me importo nada. continua la com o teu marcador ficcionario ;) os webespectadores adoram as tuas novelas. kiss
 

DeletedUser

Guest
para ti nao foi preciso mais k birremes pelos vistos.. obrigado pelos pontos, kuando kizeres mais ja sabes, podes fazer igual k nao me importo nada. continua la com o teu marcador ficcionario ;) os webespectadores adoram as tuas novelas. kiss

Omg tu nao percebes lol,
meti-te em revolta apesar de tu saberes com varias horas de antecedência, sim, a maioria dos ataques vinha a horas e horas de distancia e de tu cheio de medo meteres 800 birremes e suplicado no vosso forum.
tropa faz-se lol
 

DeletedUser8336

Guest
Omg tu nao percebes lol,
meti-te em revolta apesar de tu saberes com varias horas de antecedência, sim, a maioria dos ataques vinha a horas e horas de distancia e de tu cheio de medo meteres 800 birremes e suplicado no vosso forum.
tropa faz-se lol

Ele nao suplicou nada , lol , foi tudo mandado de boa vontade. E foi bem mandado
 

DeletedUser

Guest
Ele nao suplicou nada , lol , foi tudo mandado de boa vontade. E foi bem mandado

olha a boa vontade para os outros membros 19-2.

só se preocupam com vocês, com o núcleo de 5 ou 6 os outros nao significam nada para vocês, são marionetas no vosso jogo.

é por isso que o gangue vai triunfar;)
 

DeletedUser

Guest
chora mais ;) os webespectadores adoram momentos de emoção... so es um campeao com palavras, a jogar xD hahahaha priceless
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8336

Guest
Explica-me so uma coisa q nao percebo... O Gangue é tão bom e tem de pedir ajuda aos Warriors of Pomada ?
 

DeletedUser

Guest
Explica-me so uma coisa q nao percebo... O Gangue é tão bom e tem de pedir ajuda aos Warriors of Pomada ?

os índios são tao bons para ter 50 membros e vir aqui falar, quando o score é vergonhoso?
vocês têm o quadruplo das tropas, ainda assim perdem cidades.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que estou vendo essa guerra tá mais que sem graça só dá gangue e esses índios ficam com desculpas ridículas e parece que está perdendo muitas posições, e o que posso ver é a força da Gangue sobre a índios.

Bom Jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8336

Guest
está tao sem graça que perderam uma cidade do membro com mais pontos da vossa aliança ;)
 

DeletedUser

Guest
E alem disso, a alteração de pontos, deve-se ao facto da tão grandiosa aliança do gangue, que so tinha membros que previamente se conheciam, bla bla bla.. terem agora aceite ex membros dos skull and bones, que foram pra a GM e WP, que torna isto numa guerra de 1vs3. É Gabrielzikka24 essa a tua noção de "sem graça"? Tu é que és "sem graça". O teu folclore de jogador medíocre, que não joga nada, mas sabe usar um forum, tá muito batido. Mais vale deixares sequer de participar aqui.
Ao rboliveira... não aprendes... mas posso-te fazer um tutorial de como não deverias atacar em horários nocturnos, não mandar colonos para o suicídio... etc, etc, etc. Porque foste a razão principal de eu fazer quaze 60 festivais :( Mais uma vez agradeço-te muito.
Aos restantes tenho a dizer: The show must go on!

Cumprimentos, e beijos a quem gostar de tal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol quantas cidades vcs perderão para eles ? e agora vcs não tem mas aliados estão sozinhos posso dizer Adeus a ÍNDIOS
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez Grazinsky, é essa a tua noção de "sem graça"? joga mais... porque no tabuleiro de jogo, deixas muito a desejar.. ;)
Beijos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E alem disso, a alteração de pontos, deve-se ao facto da tão grandiosa aliança do gangue, que so tinha membros que previamente se conheciam, bla bla bla.. terem agora aceite ex membros dos skull and bones, que foram pra a GM e WP, que torna isto numa guerra de 1vs3. É Gabrielzikka24 essa a tua noção de "sem graça"? Tu é que és "sem graça". O teu folclore de jogador medíocre, que não joga nada, mas sabe usar um forum, tá muito batido. Mais vale deixares sequer de participar aqui.
Ao rboliveira... não aprendes... mas posso-te fazer um tutorial de como não deverias atacar em horários nocturnos, não mandar colonos para o suicídio... etc, etc, etc. Porque foste a razão principal de eu fazer quaze 60 festivais :( Mais uma vez agradeço-te muito.
Aos restantes tenho a dizer: The show must go on!

Cumprimentos, e beijos a quem gostar de tal.

Que foi? os jogadores da índios estão chorando? Não estão aguentando ou é só vc, venho no fórum e sei as regras , pelo jeito será banido, essa é a diferença eu venho no fórum e respeito que a lê e responde e vc? Vem aki só para ver a tragédia de uma guerra perdida de uma aliança chamada índios que não para de descer e fica falando besteira para os outros ninguem tem culpa que sua aliança usou Max recruit e não tem jogadores ótimos (diferente da G.M) se preparem pq sua aliança será dizimada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Informativo: Está Guerra terminou, estamos já no novo estágio de massacre, infelizmente a ÍNDIOS não se mostrou tão forte in game quanto no fórum.

PS. Obrigado pelas cidades Akamata!
 

DeletedUser

Guest
Não adianta lutar por esse oceano a Warriors dominou já
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
25-2
Então akamata, como vai o senhor? vai bem? também eu vou bem xD
ja ouviste aquela expressão "metes-te com 1,metes-te com todos" ?
pois foi o que aconteceu, andas-te emproado e em poucos dias, ficas-te sem 3 aldeias, só faltam mais 9 para acabar contigo de vez :)
Foraççççççççççaaaaaaaaaaa índiooooooooooosssssss xDDDDDDDDDDDDDD

Não adianta lutar por esse oceano a Warriors dominou já

Warriors e Gangue têm pacto, por isso quem domina o oceano são as 2 alianças :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim agora vcs só precisam fazer uma tal de "limpeza oceânica"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo