DeletedUser
Guest
andre granja?? dos teus 7 ou 8 atakes?? deixa-me adivinhar, és o mergulhador? desculpa la, se nao foram so os teus atakes e ate pediste apoio aos warriors of pomada xD ridiculo que és...
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
andre granja?? dos teus 7 ou 8 atakes?? deixa-me adivinhar, és o mergulhador? desculpa la, se nao foram so os teus atakes e ate pediste apoio aos warriors of pomada xD ridiculo que és...
para ti nao foi preciso mais k birremes pelos vistos.. obrigado pelos pontos, kuando kizeres mais ja sabes, podes fazer igual k nao me importo nada. continua la com o teu marcador ficcionario os webespectadores adoram as tuas novelas. kiss
Omg tu nao percebes lol,
meti-te em revolta apesar de tu saberes com varias horas de antecedência, sim, a maioria dos ataques vinha a horas e horas de distancia e de tu cheio de medo meteres 800 birremes e suplicado no vosso forum.
tropa faz-se lol
Ele nao suplicou nada , lol , foi tudo mandado de boa vontade. E foi bem mandado
Explica-me so uma coisa q nao percebo... O Gangue é tão bom e tem de pedir ajuda aos Warriors of Pomada ?
lol quantas cidades vcs perderão para eles ? e agora vcs não tem mas aliados estão sozinhos posso dizer Adeus a ÍNDIOS
E alem disso, a alteração de pontos, deve-se ao facto da tão grandiosa aliança do gangue, que so tinha membros que previamente se conheciam, bla bla bla.. terem agora aceite ex membros dos skull and bones, que foram pra a GM e WP, que torna isto numa guerra de 1vs3. É Gabrielzikka24 essa a tua noção de "sem graça"? Tu é que és "sem graça". O teu folclore de jogador medíocre, que não joga nada, mas sabe usar um forum, tá muito batido. Mais vale deixares sequer de participar aqui.
Ao rboliveira... não aprendes... mas posso-te fazer um tutorial de como não deverias atacar em horários nocturnos, não mandar colonos para o suicídio... etc, etc, etc. Porque foste a razão principal de eu fazer quaze 60 festivais Mais uma vez agradeço-te muito.
Aos restantes tenho a dizer: The show must go on!
Cumprimentos, e beijos a quem gostar de tal.
Não adianta lutar por esse oceano a Warriors dominou já